CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 14Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [81m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [73m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [73m]), Benjamín Rollheiser (Zeki Amdouni [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [81m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, Frederico Venâncio, Lucas Soares, MT, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Kerem Aktürkoğlu (27), Florentino Luís (34), António Silva (47), Ángel Di María (58)

Lux Rubra

Estão a jogar muito mais. Nem se compara. Há toque de bola.

DeSousa



matadu


Lebohang Mokoena

Citação de: Lúcio Gomes em 14 de Setembro de 2024, 20:39Equipa de reformados...mete o Neres!

Não dá, está de férias em Nápoles.

Férias que irão durar 4 anos

S-Line

O tino afinal é bom em quê?
Não sabe receber uma bola , a passar é uma miséria , é ultrapassado por tudo e todos .

Não sei mesmo o que veem nele .

MLM


EagleVision

Já dizia Camões: "Isto só lá vai com João Noronha Lopes".

Jotenko

Citação de: S-Line em 14 de Setembro de 2024, 20:45O tino afinal é bom em quê?
Não sabe receber uma bola , a passar é uma miséria , é ultrapassado por tudo e todos .

Não sei mesmo o que veem nele .

Momento defensivo.

Glorioso2024

Querem ver que os jogadores também querem fazer a cama ao Lage? O homem só fez 5 treinos e os jogadores já não gostam dele

Soundwave


Caixadeoculos


lPhoenix

Citação de: S-Line em 14 de Setembro de 2024, 20:45O tino afinal é bom em quê?
Não sabe receber uma bola , a passar é uma miséria , é ultrapassado por tudo e todos .

Não sei mesmo o que veem nele .

Vemos um médio defensivo: bom na leitura de jogo, na cobertura do campo e no desarme.

Redfield73

Extremos sempre a meterem para dentro...dao zero largura.

Estudasses