CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 14Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [81m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [73m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [73m]), Benjamín Rollheiser (Zeki Amdouni [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [81m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, Frederico Venâncio, Lucas Soares, MT, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Kerem Aktürkoğlu (27), Florentino Luís (34), António Silva (47), Ángel Di María (58)

fabioesg

O Lage tem que treinar é muito a recepção de bola!!!


Schumpeter1


ElTacuara


jota_pedro1904

Pode ser do trauma dos últimos meses mas já vi mais jogadas interessantes nestes 45 minutos do que nos primeiros 4 jogos completos desta época

John F. Kennedy

Melhor exibição do Benfica desde que ganhámos ao Club Brugge 5-1

MLM

Citação de: MuadDib em 14 de Setembro de 2024, 21:15
Citação de: adryy em 14 de Setembro de 2024, 21:14Como destruir uma equipa by roger...
O Roger tudo fez para ser despedido, pareceu mesmo de propósito para receber a indemnização. Chegou a ser ridículo, até foi contra os adeptos. Inacreditável.
E ainda ha quem o defenda aqui ou compare o Lage com ele.
Qql treinador com vontade de estar ca seria melhor que o outro.

adryy

Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2024, 21:15
Citação de: O Amor da Minha Vida em 14 de Setembro de 2024, 21:14
Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2024, 21:06
Citação de: Caixadeoculos em 14 de Setembro de 2024, 21:06
Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2024, 21:04
Citação de: zefo em 14 de Setembro de 2024, 21:00
Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2024, 21:00Grande golo. Vai ser anulado pela falta do Otamendi. Falta e disciplina
Piada do crl
Não foi porque tocaram na bola. É ver o lance. Otamendi escapou ao vermelho.

Preciso ver o lance com mais detalhe, fiquei com dúvidas se não foi falta
e falta e vermelho
Tas nervoso!!
Põe creme!!
estou. Estou porque o Otamendi ia nos meter a perder um zero como meteu e com menos um.

Não é vermelho...

tomaz


Faroleiro

Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2024, 21:15
Citação de: kezen em 14 de Setembro de 2024, 21:04E os atrasados mentais da BTV mostram o gajo do Santa Clara a mostrar a ferida.
pois mostram. E bem. Há que mostrar o que se passa. Mostrou a meia rasgada e a sangrar. Não podemos transmitir os nossos jogos e esconder o que se passa por isso.
Não podemos ser como a SporcoTV ou o Porco Canal.

slb_0793

Até agora as minhas apostas têm batido certo.

Jogos em casa com maior ou menor dificuldade, iremos vencer a maioria. A diferença das equipas no tugão é grande.

Jogos fora vamos ser a puta de muitos clubes, mesmo com a diferença gigante de orçamentos.

LuisPortugal



Schumpeter1


lPhoenix

Kokcu a mostrar, pela primeira vez desde que chegou, confiança.

Promete.