CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 14Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [81m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [73m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [73m]), Benjamín Rollheiser (Zeki Amdouni [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [81m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, Frederico Venâncio, Lucas Soares, MT, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Kerem Aktürkoğlu (27), Florentino Luís (34), António Silva (47), Ángel Di María (58)

Kastanhho

Citação de: PedroMartins em 14 de Setembro de 2024, 22:32
Citação de: lPhoenix em 14 de Setembro de 2024, 22:14
Citação de: PedroMartins em 14 de Setembro de 2024, 22:13Cabral vai entrar e vai marcar, leram aqui primeiro

Cabral é sempre um jogador em missão.
Também me dá essas vibes.

Não marcou, mas entrou bem ao menos

Acho que vai ser um jogador diferente nesta nova fase e vai trazer golos

Sea_Shepherd

Aliás a partir do momento que levou 5 do Contumil com uma passividade e humilhação que nem me lembro de ver na nossa história mais recente, aquele alemão nunca mais deveria ter entrado na Luz. Era na hora.

Kinkolas


alfredo

entrada com o pé direito de lage. ja se notou algumas diferenças para o melhor, principalmente nas substituções e ao variar com os jogadores. não foi tão previsível como no passado recente.
mesmo assim ha aínda muito trabalho pela frente. estou curioso em ver quando volta a rotina e se as coisas melhoram de vez

Indiana Jonas

Citação de: MaFd_R@_SLB em 14 de Setembro de 2024, 22:33
Citação de: Nielsen em 14 de Setembro de 2024, 22:30Grande temporada vamos fazer!

Os lagartos cantaram vitória demasiado cedo.
lol o nosso campeonato é com o
Porto. Esquece os lagartos

Um comentário a 80 e o outro a 8. Vamos com calma, caralho.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Setembro de 2024, 22:35Aliás a partir do momento que levou 5 do Contumil com uma passividade e humilhação que nem me lembro de ver na nossa história mais recente, aquele alemão nunca mais deveria ter entrado na Luz. Era na hora.
Aí devia ter sido logo despedido.

ASMor

Só por meter jogadores em campo quando o jogo já está resolvido em vez de os meter só aos 85 a gozar com a cara deles já é uma evolução.

jorslb

Falta nos um jogador para ser o banco do Kokçu

Devia ser o Renato

Nao sei se o Rego consegue jogar bem ali naquela posição mais atrás

blueviper


Santolas

Foi uma boa resposta, face aos últimos resultados e exibições. Claro está que isto não quer dizer nada, mas tem de se começar por algum lado. E sim, critiquei a escolha do Lage. Aguardo que prove que eu estava errado.

Sexta-Feira

O Benfica tem um plantel do crl!
Tem grandes jogadores de futebol.

É isso que salta à vista depois deste jogo.
Um leque de soluções enorme!

pete92

Citação de: benficaslb1 em 14 de Setembro de 2024, 22:34
Citação de: MrFire em 14 de Setembro de 2024, 22:33O Benfica voltou a sorrir. Se esta comunhão entre adeptos e plantel se mantém, tudo é ainda possível.

A partir daqui o céu é o limite.

O problema é os outros perderem, deve ser dos tugões mais fracos da ultima década.

Se ganharmos todos os jogos não dependemos de ninguem!

kino


PTFighter

A falta de confiança que está equipa tinha e que só bons resultados pode trazer era abismal. Falta quase tudo a nível colectivo mas vamos ver, crescer jogo a jogo.

jorslb

Citação de: Kinkolas em 14 de Setembro de 2024, 22:35Primeiro jogo sem o Rachão e o MVP é o Kokçu.

Só rir.

E levou uma bicada do turco "não estamavos a jogar bem antes dos jogos internacionais" 😅