Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Rivolt

Kinkolas

Rachão é um idiota do caralho.

Cob92

Citação de: Kinkolas em 14 de Setembro de 2024, 23:14Deve sentir uma leveza de espírito agora sem o outro bronco.

Basta ver o sorriso dele na foto, diz tudo.

De qualquer maneira, fico feliz pelo Kokcu.

È um bom jogador e tenho certeza que pode tornar-se um craque no Benfica.

Il trattore

Como sempre disse, no meio campo, e livre de tanta tarefa defensiva como o ano passado, é ele e +10

Mastodonte

Citação de: arl em 14 de Setembro de 2024, 23:10Jogar com o Florentino atrás, dá muito mais conforto a qualquer um. Seja Enzo, seja Kokçu.

Nunca se viu esta dupla.

A minha dúvida é para jogos mais difíceis, defensivamente terá de dar mais.
Até nisso o alemão foi incompetente. Nunca testou o Kokçu com o Florentino em jogos deste grau de exigência.
O Kokçu está sem confiança. Com bola tem de dar, e acredito que vai dar, bem mais.
Em jogos de maior exigência não pode ser o segundo médio. O meio campo deverá ser Florentino (6), Aursnes (8) e Kokçu (10).
Os haters do Florentino só vêm os seus falhanços no passe - hoje teve vários erros inaceitáveis -, mas é (de longe) o nosso melhor médio nos equilíbrios e na recuperação de bola. O Aursnes não é 6.

Smashin

Citação de: andrer2926 em 14 de Setembro de 2024, 23:00
Citação de: Smashin em 14 de Setembro de 2024, 22:39
Citação de: andrer2926 em 14 de Setembro de 2024, 22:37Creio que com o regresso de Aursnes poderemos ver finalmente o poder do Benfica. Kokçu subirá para aquilo que Rollheiser fez hoje e teremos mais solidez com Florentino e Aursnes próximo, que já deveria ser a receita do Benfica há imenso tempo.

Bom jogo.
Acho que nao.

Eu se fosse lage aproveitava kokcu-aursnes em 90% dos jogos do campeonato.

Não precisamos de mais. Na frente prestianni, rollheiser, aktur e pavlidis.

Tino e aursnes é pesado e redundante.

Lá está. Tudo depende do lage

Viu-se nos primeiros 15 minutos. 2 situações pelo menos em que Florentino foi comido sozinho em transição e uma equipa como o Santa Clara apanha ali o Benfica em inferiodade numérica  com facilidade.

Jogar com o Kokçu aqui é um problema à espera de acontecer e já vimos esta história na época passada. Apesar de ter feito um grande jogo hoje.

Chamar Aursnes de pesado é qualquer coisa também. Estás a menosprezar o Noruego. Nunca menosprezes o Noruego. É o melhor jogador do Benfica.
Não tenho culpa que não saibas interpretar o que escrevi.

Ninguém disse que o aursnes é pesado.
Só e apenas que um meio campo de tino e aursnes é uma meio campo pesado no sentido de ser demasiado defensivo para a maior parte dos jogos da nossa liga.

Estou a dizer que o aursnes é capaz de fazer o trabalho dele e o do tino. E tu acusas-me de o menosprezar?

Cum crl. Isso está mau

helderrocha

Citação de: arl em 14 de Setembro de 2024, 23:10Jogar com o Florentino atrás, dá muito mais conforto a qualquer um. Seja Enzo, seja Kokçu.

Nunca se viu esta dupla.

acho que jogaram alguns jogos na época passada. o que houve de diferença hoje foi partilhar o meio campo com rolheiser e tino.

BrunoP

Num novo sistema e nas funções certas, tem tudo para fazer magia. Qualidade não falta.

JPSilva

Citação de: helderrocha em 14 de Setembro de 2024, 23:27

Nunca se viu esta dupla.

acho que jogaram alguns jogos na época passada. o que houve de diferença hoje foi partilhar o meio campo com rolheiser e tino.

Essa é a questão. Ele não pode simplesmente jogar num meio campo a 2. Mas a época passada o Aursnes nunca conseguiu jogar a médio porque teve de andar a tapar laterais o tempo todo.

Since1904

Faz o que quer com a bola,com a cabeça no sítio e motivado pode ser a chave desta época.

fjorge

É a oito que rende mais,, virado de frente para o jogo. Tem é de ter atras dele um seis recuperador e com grande raio de ação e aí o Florentino é limitado.

VelhaGuarda

Esteve bem. Notei alegria nos jogadores. Isso é muito importante.

slbenfever