CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 14Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [81m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [73m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [73m]), Benjamín Rollheiser (Zeki Amdouni [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [81m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, Frederico Venâncio, Lucas Soares, MT, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Kerem Aktürkoğlu (27), Florentino Luís (34), António Silva (47), Ángel Di María (58)

nuno666

 amigos alguem consegue me explicar que erro e este que diz erro na base de dados contactar um administrador obrigado a quem me poder ajudar

Jotenko


Jotenko

Citação de: nuno666 em 14 de Setembro de 2024, 23:35amigos alguem consegue me explicar que erro e este que diz erro na base de dados contactar um administrador obrigado a quem me poder ajudar

Deixem nos trabalhar sff

administrador


clipper_slim

Citação de: EagleVision em 14 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: nuno666 em 14 de Setembro de 2024, 23:26
Citação de: EagleVision em 14 de Setembro de 2024, 21:37
Citação de: CarlosD em 14 de Setembro de 2024, 21:32
Citação de: MLM em 14 de Setembro de 2024, 21:31
Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2024, 21:28
Citação de: MLM em 14 de Setembro de 2024, 21:27
Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2024, 21:25
Citação de: Grant em 14 de Setembro de 2024, 21:24
Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2024, 21:22Esse mesmo jogador que escapou à expulsão no lance do nosso primeiro golo. Entrada com sola no tendão de Aquiles do jogador adversário. Rasgou até meia e fez sangue. A BTV mostrou. Não vai demorar a ser mostrado em todo o lado. Depois assistiu para o 2-1. Se o VAR tivesse funcionado como deveria seria 0-1 e o Sr. Otamendi na rua. Justamente. E há que reconhecer isso.

O VAR não podia intervir porque o Santa Clara teve posse de bola...
Podia antes. Parar e dizer que é vermelho. Provavelmente não teve tempo de analisar o lance e depois acabou. O VAR não tem de esperar bola fora para intervir.
As faltas nao sao marcadas prla consequencia que provoca nos adversarios.

Senao tinhamos varios expulsos nos adversarios ja que estamos sempre a ter lesionados.

Nao era vermelho, ele tenta jogar e joga a bola.
Tenta. Lá está. Foi de sola no tendão de Aquiles. Rasgou a meia. Ficou marca. É falta e vermelho. Não deu, não deu. Tivemos sorte. Às vezes calha assim.
Comsegues garantir que o rasgao na meia nao e depois de jogar a bola?


Mas que raio interessa isso?

O jogador pode tocar na bola antes e mesmo assim jogar de forma perigosa.

Já para não falar que nem dá para perceber se realmente toca na bola.

https://x.com/i/status/1835047443966079311

Roubo à Porto. Queixem-se agora da arbitragem.
tu sabes as leis da fisica, tu consegues me explicar se o Otamendi nao toca na bola, como e que ela vai tao para a frente e que so poderia ir se chuta se o adversario mas o que nao e o caso se o pisa, entao a bola ficava logo ali... ve bem com atençao o lance e depois vais ver que tenho razao...mas vermelho nisto seria ridiculo

Podes disputar primeiro a bola com um adversário, mas se, no seguimento, lhe partires a perna, vais para a rua. Isso é limpinho. Não é uma questão de física, mas sim de reabilitação (do outro desgraçado).

As leis de jogo existem para punir a agressividade no futebol. Se queres ver pancada, vê antes UFC.

Mentira. O facto de adversário ficar com a perna partida não significa que houve falta, muito menos vermelho.

Podes tentar vir para aqui tentar abafar o escândalo de ontem (que foi verdadeiramente vergonhoso e é já a segunda vez que acontece), mas não consegues.

nuno666

Citação de: Jotenko em 14 de Setembro de 2024, 23:34Esta merda n dá p rsponder

ERRO NA BASE DE DADOS
calma amigo, tambem nao precisas de ficar nervoso o meu ja esta a funcionar tenta de novo... eu fiz atualizaçao da pagina

Sea_Shepherd

Citação de: Jotenko em 14 de Setembro de 2024, 23:34Esta merda n dá p rsponder

ERRO NA BASE DE DADOS

Quando é que te contratam pra front end developer? Já tava na hora de isto funcionar em condições

Jotenko

Foderam isto tudo pá tenham calma NINGUÉM ENTRA EM PANICO Ó FILHOS DA P*TA TÁ TUDO PRESO

EagleVision

Citação de: clipper_slim em 14 de Setembro de 2024, 23:35
Citação de: EagleVision em 14 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: nuno666 em 14 de Setembro de 2024, 23:26
Citação de: EagleVision em 14 de Setembro de 2024, 21:37
Citação de: CarlosD em 14 de Setembro de 2024, 21:32
Citação de: MLM em 14 de Setembro de 2024, 21:31
Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2024, 21:28
Citação de: MLM em 14 de Setembro de 2024, 21:27
Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2024, 21:25
Citação de: Grant em 14 de Setembro de 2024, 21:24
Citação de: axiomas em 14 de Setembro de 2024, 21:22Esse mesmo jogador que escapou à expulsão no lance do nosso primeiro golo. Entrada com sola no tendão de Aquiles do jogador adversário. Rasgou até meia e fez sangue. A BTV mostrou. Não vai demorar a ser mostrado em todo o lado. Depois assistiu para o 2-1. Se o VAR tivesse funcionado como deveria seria 0-1 e o Sr. Otamendi na rua. Justamente. E há que reconhecer isso.

O VAR não podia intervir porque o Santa Clara teve posse de bola...
Podia antes. Parar e dizer que é vermelho. Provavelmente não teve tempo de analisar o lance e depois acabou. O VAR não tem de esperar bola fora para intervir.
As faltas nao sao marcadas prla consequencia que provoca nos adversarios.

Senao tinhamos varios expulsos nos adversarios ja que estamos sempre a ter lesionados.

Nao era vermelho, ele tenta jogar e joga a bola.
Tenta. Lá está. Foi de sola no tendão de Aquiles. Rasgou a meia. Ficou marca. É falta e vermelho. Não deu, não deu. Tivemos sorte. Às vezes calha assim.
Comsegues garantir que o rasgao na meia nao e depois de jogar a bola?


Mas que raio interessa isso?

O jogador pode tocar na bola antes e mesmo assim jogar de forma perigosa.

Já para não falar que nem dá para perceber se realmente toca na bola.

https://x.com/i/status/1835047443966079311

Roubo à Porto. Queixem-se agora da arbitragem.
tu sabes as leis da fisica, tu consegues me explicar se o Otamendi nao toca na bola, como e que ela vai tao para a frente e que so poderia ir se chuta se o adversario mas o que nao e o caso se o pisa, entao a bola ficava logo ali... ve bem com atençao o lance e depois vais ver que tenho razao...mas vermelho nisto seria ridiculo

Podes disputar primeiro a bola com um adversário, mas se, no seguimento, lhe partires a perna, vais para a rua. Isso é limpinho. Não é uma questão de física, mas sim de reabilitação (do outro desgraçado).

As leis de jogo existem para punir a agressividade no futebol. Se queres ver pancada, vê antes UFC.

Mentira. O facto de adversário ficar com a perna partida não significa que houve falta, muito menos vermelho.

Podes tentar vir para aqui tentar abafar o escândalo de ontem (que foi verdadeiramente vergonhoso e é já a segunda vez que acontece), mas não consegues.

Qual escândalo?

Jotenko

Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Setembro de 2024, 23:36
Citação de: Jotenko em 14 de Setembro de 2024, 23:34Esta merda n dá p rsponder

ERRO NA BASE DE DADOS

Quando é que te contratam pra front end developer? Já tava na hora de isto funcionar em condições

Erro de base de dados
Frontend

A não ser que haja algum sqlite no frontend para cache ou algo assim tas todo trocado desseus neuronios

Jotenko


Jotenko


rempg

Citação de: administrador em 14 de Setembro de 2024, 23:35

Alguém que conheça o admin que vá a casa do homem ver se está tudo bem por favor. O homem está a tentar escrever em código morse...

Messizinhodoseixal

Bom jogo e finalmente um ambiente melhorzinho no estádio. O lage não era a minha escolha, a direção havendo algo serio também não será em Outubro de 2025 mas até lá resta estar com a equipa