CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 14Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [81m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [73m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [73m]), Benjamín Rollheiser (Zeki Amdouni [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [81m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, Frederico Venâncio, Lucas Soares, MT, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Kerem Aktürkoğlu (27), Florentino Luís (34), António Silva (47), Ángel Di María (58)

EagleVision

#2850
Citação de: slb_0793 em 15 de Setembro de 2024, 08:45
Citação de: EagleVision em 15 de Setembro de 2024, 08:26
Citação de: slb_0793 em 14 de Setembro de 2024, 20:36



Isso é um jogo de futebol de 19, em vez de futebol de 11!

A IA é uma merda, podes dizer ;D

Não cuspo no prato onde como  ;)

adryy

Citação de: Androico em 15 de Setembro de 2024, 08:49
Citação de: slb_0793 em 14 de Setembro de 2024, 20:36


109 gostos num comentário que chama "bananas" a todos os adeptos/sócios que estiveram no estádio. Este fórum vai pelo bom caminho. Nem os nossos adversários chegam a tanto.

Serviu te a carapuça?!

:confused:  :confused:  :confused:

 :2funny:  :2funny:  :2funny: 

darth vader

Citação de: |OnE| em 14 de Setembro de 2024, 22:16Aposto que se perguntares as horas ao Conduto ele diz-te onde comprou o relógio, o nome do vendedor, onde foi feito e a data de fundação da empresa que fez o relógio.


Mas não te diz as horas.
LOOLOL

É mesmo isso. ;D

Ele e quase todos na BTV fazem tanta falta como a fome. 

ppfinder

Citação de: adryy em 15 de Setembro de 2024, 08:54
Citação de: Androico em 15 de Setembro de 2024, 08:49
Citação de: slb_0793 em 14 de Setembro de 2024, 20:36


109 gostos num comentário que chama "bananas" a todos os adeptos/sócios que estiveram no estádio. Este fórum vai pelo bom caminho. Nem os nossos adversários chegam a tanto.

Serviu te a carapuça?!

:confused:  :confused:  :confused:

 :2funny:  :2funny:  :2funny: 

Parece-me que ele tem razão. É pena é os que não são bananas terem ficado com o rabo no sofá.

E não, não sou costista.

adryy

Citação de: ppfinder em 15 de Setembro de 2024, 09:06
Citação de: adryy em 15 de Setembro de 2024, 08:54
Citação de: Androico em 15 de Setembro de 2024, 08:49
Citação de: slb_0793 em 14 de Setembro de 2024, 20:36


109 gostos num comentário que chama "bananas" a todos os adeptos/sócios que estiveram no estádio. Este fórum vai pelo bom caminho. Nem os nossos adversários chegam a tanto.

Serviu te a carapuça?!

:confused:  :confused:  :confused:

 :2funny:  :2funny:  :2funny: 

Parece-me que ele tem razão. É pena é os que não são bananas terem ficado com o rabo no sofá.

E não, não sou costista.

Não se trata disso...
Por vezes é necessário tentar perceber qual a intenção da pic.
É óbvio que é só bananas em todo o lado. E realmente estamos rodeados de bananas mas daí a eu me considerar um banana só devido a uma pic... Vou ali e já volto.

Transformer

O Manteigas foi ao estádio?

Só para saber se também é banana.

adryy

Citação de: Transformer em 15 de Setembro de 2024, 09:12O Manteigas foi ao estádio?

Só para saber se também é banana.

É tudo banana...
O resto que não foi ao estádio estão representados nas coberturas.

 :2funny:  :2funny:  :2funny:

Moikano

Citação de: Soundwave em 14 de Setembro de 2024, 21:38
Citação de: Jotenko em 14 de Setembro de 2024, 20:49Adorava saber em que vocês se baseiam para deslumbrarem todos estes grandes progressos no nosso futebol.

Adorava!

O gajo treinou a equipa 2 dias.

"já se vê trabalho!"

Não filhos, vê-se uma reacção psicológica de mudança de treinador e contra um adversário que marcou cedo e se meteu no buraco.
Não é verdade, há diferenças nas movimentações atacantes, bolas paradas, e na forma de pressionar a saída de bola adversária.

E é demasiado obvio pra sequer ser discutido.

Androico

Citação de: adryy em 15 de Setembro de 2024, 08:54
Citação de: Androico em 15 de Setembro de 2024, 08:49
Citação de: slb_0793 em 14 de Setembro de 2024, 20:36


109 gostos num comentário que chama "bananas" a todos os adeptos/sócios que estiveram no estádio. Este fórum vai pelo bom caminho. Nem os nossos adversários chegam a tanto.

Serviu te a carapuça?!

:confused:  :confused:  :confused:

 :2funny:  :2funny:  :2funny: 
Não estive no estádio. Mas estive a ver o jogo e a festejar os golos, o que te pode parecer um conceito estranho.

Golden_Adler

Hoje o som do meu despertador foi, La Lalala e o Benfica ganhou!!!
Bom dia

Dandy


Golden_Adler

Citação de: Androico em 15 de Setembro de 2024, 09:28
Citação de: adryy em 15 de Setembro de 2024, 08:54
Citação de: Androico em 15 de Setembro de 2024, 08:49
Citação de: slb_0793 em 14 de Setembro de 2024, 20:36


109 gostos num comentário que chama "bananas" a todos os adeptos/sócios que estiveram no estádio. Este fórum vai pelo bom caminho. Nem os nossos adversários chegam a tanto.

Serviu te a carapuça?!

:confused:  :confused:  :confused:

 :2funny:  :2funny:  :2funny: 
Não estive no estádio. Mas estive a ver o jogo e a festejar os golos, o que te pode parecer um conceito estranho.
A Verdade e que foi a maioria desses adeptos que escolheu um Banana para presidente

Di_Maria

Citação de: slb_0793 em 14 de Setembro de 2024, 20:36



Acho esta imagem absolutamente ridícula.

Nunca votei Vieira, nunca votei Rui Costa, nem nunca vou votar. Para além de os odiar de morte.

Mas estive lá.

E agora quem vai votar João Diogo Manteigas, ou João Noronha, ou sei lá, Nuno Gomes, não pode ir ao estádio?

Estive lá maioritariamente pelo meu filho, que como já disse aqui, teve uma "crise" de benfiquismo no verão, tendo ficado mesmo muito desiludido com novo arranque miserável de época.

O Benfica não é o Vieirismo, não é a merda do Rui nem a merda do Viera. O Benfica somos nós. Ainda temos o direito de mesmo não sendo dessa corja de ir ao estádio.

A luta pelo Benfica continua já na próxima semana.

Kampz

Citação de: eplunum em 15 de Setembro de 2024, 07:28Negativo de ontem foi a azeitice antes do jogo parem com essa palhaçada duma vez por todas,em relação ao jogo foi uma exibição aceitável não se podia pedir mais com tão pouco tempo de trabalho.

Foi o meu primeiro jogo no estádio este ano e de facto o nível de azeite no "espectáculo" inicial está insuportável.

Eu acho que 99% das coisas são mal feitas no Benfica mas o enquadramento até ao hino no ano passado estava bastante bom, aquela salganhada este ano com as declarações do Lage pelo meio só dão vergonha.

Pior só pedirem aos adeptos para se levantarem com os cachecóis para depois ser uma promoção da Pepsi, ridículo ao ponto a que chegámos.

butch vig

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2024, 20:21

E que tal convidar o Iúri a ver um jogo no Estádio e mostrar as medalhas olimpicas aos Benfiquistas ?

E dps quem é que reserva as férias para Maiorca?!