Arbitragens 2024/2025

fdst1983

Alguém sabe o que o juízo final da sport TV disse após o jogo do porto sobre esses dois lances?

clipper_slim

Citação de: EagleVision em 15 de Setembro de 2024, 19:28
Citação de: clipper_slim em 15 de Setembro de 2024, 19:15
Citação de: matilde_1990 em 15 de Setembro de 2024, 18:54
Citação de: Tapion em 15 de Setembro de 2024, 18:30
Citação de: matilde_1990 em 15 de Setembro de 2024, 18:29Os três grandes sempre a queixarem se, é que é o ridiculo da coisa. No deve e no haver todos os anos os pequenos são sempre prejudicados

Lembras-te de algum ano que o Benfica teve mais casos de beneficiado do que prejudicado?

Diz-me qual

Ora aí está ... O problema está na tua pergunta se fores perguntar a portistas e sportinguistas dos fórum vão perguntar exactamente a mesma coisa em relação aos seus clubes.. a doença da clubite dos 3 grandes é ridícula, lamento

Por isso e dado que a minha vida não é este forum , nem o futebol. Desejo te uma boa discussão e tudo de bom na vida

Matilde e sobre uma equipa que leva quatro penaltis a favor em cinco jornadas ( mais umas expulsões a favor ) achas fanatismo levantar a questão de estarem a ser favorecidos?

E quando a equipa que leva esses tantos penalties dá 5-0 à nossa, sem penaltis e sem expulsões? Isso também me tira do sério.

Se por um lado são ajudados pelos árbitros, seria expectável lhe vermos a carapuça quando jogassem contra nós. No entanto, foi o que se viu. Se calhar, precisamos mesmo de jogar mais, também.

É um argumento fenomenal. ( Já agora nesse jogo houve expulsão do Otamendi)

Roubalheira???

Nãooo...demos cinco ò Benfica.

Olhar para uma equipa que nos últimos 15 jogos do campeonato deve ter uns 10 penaltis e não sei quantas expulsões a favor, para além dos prolongamentos quando não estão a ganhar e não ver nada de anormal quando esse tipo de estatística não acontece em mais clube nenhum em lado nenhum, não é ser um gajo que sabe ver as coisas, é ser burro.

matilde_1990

Citação de: matilde_1990 em 15 de Setembro de 2024, 18:29Os três grandes sempre a queixarem se, é que é o ridiculo da coisa. No deve e no haver todos os anos os pequenos são sempre prejudicados

Lembras-te de algum ano que o Benfica teve mais casos de beneficiado do que prejudicado?

Diz-me qual

Ora aí está ... O problema está na tua pergunta se fores perguntar a portistas e sportinguistas dos fórum vão perguntar exactamente a mesma coisa em relação aos seus clubes.. a doença da clubite dos 3 grandes é ridícula, lamento

Por isso e dado que a minha vida não é este forum , nem o futebol. Desejo te uma boa discussão e tudo de bom na vida

Matilde e sobre uma equipa que leva quatro penaltis a favor em cinco jornadas ( mais umas expulsões a favor ) achas fanatismo levantar a questão de estarem a ser favorecidos?

Discutir os penaltys e as expulsões ? Tás completamente á vontade e até acho que fazes bem. Faz parte do jogo.

Ser um doente e dizer que qualquer um dos grandes é sempre prejudicado ( como disse ali o amigo atrás nunca o Benfica teve um ano beneficiado ) não é comigo ..

Aliás eu sou benfiquista, mas dou me com muita gente do Sporting e porto e eles dizem exactamente o mesmo sobre os clubes deles , o Benfica aqui acola ali ala, deles passa tudo ao esquecimento... O fanatismo doentio ...

Eu tenho pena é dos clubes pequenos.  Esses sim. Que liga miserável e desigual

E ESCUSAM de me citar mais a minha opinião é clara. Segunda deliciem se com os programas da TV e ver os estorolas a debater quem é o mais prejudicado

Bye 😘

EagleVision

Citação de: fdst1983 em 15 de Setembro de 2024, 19:34Alguém sabe o que o juízo final da sport TV disse após o jogo do porto sobre esses dois lances?

Até o Leirós diz que "a calcadela tiga o jogadogue da jogada". Livre directo por marcar, e golo anulado.

Soutrasmontano

Gostei mesmo muito da forma serena, calma e honesta como o José mota disse a verdade em relacao a arbitragem em Portugal na ci em pleno estadio do dragao !! A roubalheira continua e Vai continuar infelizmente....e nao falo do penalty a favor do sporting (e que a bola nem sequer toca no braco do jogador do arouca). Pouca vergonha sinceramente. Obrigado mota

Cypherpunk

Diz-me qual

E quando a equipa que leva esses tantos penalties dá 5-0 à nossa, sem penaltis e sem expulsões? Isso também me tira do sério.

Se por um lado são ajudados pelos árbitros, seria expectável lhe vermos a carapuça quando jogassem contra nós. No entanto, foi o que se viu. Se calhar, precisamos mesmo de jogar mais, também.
Nem entendo a comparação podes ser Mt competente a jogar contra equipas jogam olhos nos olhos e fraco contra blocos baixos. O porto é assim desde os 1º tempos do cão.

EagleVision

Citação de: Cypherpunk em 15 de Setembro de 2024, 19:50

Diz-me qual

Nem entendo a comparação podes ser Mt competente a jogar contra equipas jogam olhos nos olhos e fraco contra blocos baixos. O porto é assim desde os 1º tempos do cão.

Não comparei. Mencionei dois factos que não são mutuamente exclusivos, mas que aconteceram na mesma época.

Dar, sobretudo, os parabéns ao alemão por ter conseguido tamanho feito.

clipper_slim

Citação de: EagleVision em 15 de Setembro de 2024, 19:39
Citação de: fdst1983 em 15 de Setembro de 2024, 19:34Alguém sabe o que o juízo final da sport TV disse após o jogo do porto sobre esses dois lances?

Até o Leirós diz que "a calcadela tiga o jogadogue da jogada". Livre directo por marcar, e golo anulado.

O Leigós é aquele do tguibunal unânime não é?

Um gajo sério que não gosta de café com leite nem de chocolatinhos...

EagleVision

Citação de: clipper_slim em 15 de Setembro de 2024, 19:52
Citação de: EagleVision em 15 de Setembro de 2024, 19:39

O Leigós é aquele do tguibunal unânime não é?

Um gajo sério que não gosta de café com leite nem de chocolatinhos...

Pguecisamente.

Tapion

Diz-me qual

Não é discussão. Se eles me perguntarem, eu respondo lhes . A questão é mesmo essa. Quando eu pergunto, ninguém me consegue responder
Mas normalmente é assim, e não é de forma geral, é na vida ;D
 O que não faltam são pessoas que dizem algo que depois nao conseguem exemplificar ou argumentar.

karlussantus

Citação de: RedIt em 15 de Setembro de 2024, 18:01
Citação de: NN_1984 em 15 de Setembro de 2024, 17:56Viram o gamanço que aconteceu no Ladrão??? 😳  O Bufas bazou mas a máfia continua! Libras Boas = Velho PUTANHEIRO
Ao quinto jogo, quatro pênaltis a favor. Está na média. Tudo normal.

Isto no mesmo período em que foram notícia a nível mundial por estarem n jogos consecutivos com o adversário em inferioridade numérica.

Deve estar bonita a contabilidade de penáltis e vermelhos após o AVB ter ganho as eleições.

Manuel_apt

CONCLUSÃO DA VOSSA CONVERSA. EU CONCLUO E ESPERO.
QUANDO OS FILHOS DA PUTA DOS ÁRBITROS E DO VAR SE ENGANAREM QUE SE ENGANEM A NOSSO FAVOR.
E OXALA SE ENGANE MUITAS VEZES A NOSSO FAVOR.

Muito obrigado pelo tempo dispensado.

clipper_slim

Citação de: Manuel_apt em 15 de Setembro de 2024, 20:18CONCLUSÃO DA VOSSA CONVERSA. EU CONCLUO E ESPERO.
QUANDO OS FILHOS DA PUTA DOS ÁRBITROS E DO VAR SE ENGANAREM QUE SE ENGANEM A NOSSO FAVOR.
E OXALA SE ENGANE MUITAS VEZES A NOSSO FAVOR.

Muito obrigado pelo tempo dispensado.

Manuel, em primeiro lugar não vale a pena berrar, tás nervoso?

Segundo, a conclusão que tiras só a podes tirar caso não saibas ler e interpretar ou tenhas algum tipo de défice cognitivo.

odistraido

Os Quinhentinhos tiveram o penalty do costume?

menta

VAR PORTO-FARENSE - João Gonçalves, A.F.Porto.

E surpresas🤷