Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 15 jogos (1039 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1039 minutos), 5 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: ajnogueira em 16 de Setembro de 2024, 15:19Sobre o Lima, falar dos golos dele nem é assim tão importante.

Marcava uma boa quantidade, mas não era goleador.

Valia mais pelo resto.
Tinha bom toque de bola, dava muito à equipa, fazia boas jogadas apoiadas e estava lá em momentos importantes.

Fez uma grande dupla com o Rodrigo na melhor época dos últimos 30 anos, ou pelo menos época top 3.
o lima era um gajo de trabalho...alem de um muito bom marcador de golos....jogador fundamental para abrir espaços para os Cardozos e Rodrigos da vida Brilharem...

o Noruego

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2024, 15:21
Citação de: ajnogueira em 16 de Setembro de 2024, 15:19Sobre o Lima, falar dos golos dele nem é assim tão importante.

Marcava uma boa quantidade, mas não era goleador.

Valia mais pelo resto.
Tinha bom toque de bola, dava muito à equipa, fazia boas jogadas apoiadas e estava lá em momentos importantes.

Fez uma grande dupla com o Rodrigo na melhor época dos últimos 30 anos, ou pelo menos época top 3.
o lima era um gajo de trabalho...alem de um muito bom marcador de golos....jogador fundamental para abrir espaços para os Cardozos e Rodrigos da vida Brilharem...
e o golo do Lima à Juventus, dos melhores golos que podemos rever

Flirt4ever

O homem não recebe 1 única bola de golo.... Não consigo criticar por não marcar golos...

Esbutenado

Citação de: ajnogueira em 16 de Setembro de 2024, 15:17
Citação de: Innuendo em 16 de Setembro de 2024, 10:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2024, 09:51
Citação de: Red Bullet em 15 de Setembro de 2024, 14:02Já percebi q este coitado é daqueles q sempre q n marcar um golo é de cepo para baixo.

Andam nisto desde os tempos do Cardozo!
estamos no forum em que muitos desdenhavam o Lima...

Um gajo que garantia minimo 20 golos epoca...

What else....

O problema creio que é a expectativa vs a realidade. Muitos estavam a espera de um impacto como gyokeres ( ou como cardozo, ou Jonas, ou Mitroglou).
A realidade é que na pré época esteve inserido num contexto desfavorável sponsored by german Rachão e ia conseguindo marcar. Nos jogos a doer tem estado discreto. Ainda é cedo para assar o jogador, tal como e muito precoce dizer que é craque.

Na minha opinião tem estado discreto. Uns chegam e tem bom arranque e passa rápido ( tesão de mijo), outros demoram a carburar mas acabam por ter bom rendimento, e os predestinados chegam, vêem e vencem. O que queríamos era que todos os reforços fossem assim, mas tal não acontece. O último reforço que assim foi, foi Enzo Fernandez.

O Cardozo nos primeiros 10 jogos pelo Benfica marcou 1 golo.

Ou até mais que 10 jogos.

Por isso, esse impacto do Cardozo é falso.
Na segunda época até foi para o banco.

Só quando chegou o JJ é que o Cardozo começou a facturar com mais regularidade.

O Cardozo não teve um impacto imediato quando chegou ao Benfica, mas começou logo a marcar golos, não é como dizes. Nos primeiros 10-15 jogos ainda foi várias vezes para o banco, porque jogava o Nuno Gomes a titular, mas progressivamente foi ganhando mais importância e acabou a primeira época com 22 golos e 6 assistências.

Esbutenado

Sobre o Pavlidis, o que estaríamos a dizer sobre ele se não tivesse jogado a pré-época e até agora só tinha 1 golo marcado em 5 jogos? Já estaria a ser tratado de cepo para cima?
E isso obviamente seria completamente injusto, tal como na época passada foi uma parvoíce completa a forma como o Cabral foi atacado por muitos Benfiquistas, quando chegou no fim de Agosto e entrou na equipa sem pré-época e a ter que se adaptar a uma nova realidade e um novo sistema de jogo.
Quer um quer outro vão marcar muitos golos esta época se o Lage for capaz de manter este sistema de jogo muito mais atacante, mas o Pavlidis não pode continuar a ser encarado como titular indiscutível se os golos não aparecerem, nesse caso terá que ser dada uma oportunidade ao Cabral.

iSLBenfica

Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2024, 15:32O homem não recebe 1 única bola de golo.... Não consigo criticar por não marcar golos...

Por um lado é verdade. Não me recordo de alguma bola bem metida e até há lá um lance na segunda parte em que ele se movimenta bem e ganha a posição sobre o defesa e o Di Maria não lhe mete a bola e faz um passe para trás e a jogada perde-se.

No entanto espera-se de um avançado também que ele próprio consiga criar as suas próprias oportunidades de golo. O Arthur Cabral sem lhe meterem a bola e na primeira oportunidade conseguiu criar espaço a fazer logo um remate à baliza.

O Pavlidis acaba o jogo sem conseguir fazer um remate à baliza. É preciso mais.

adryy

As brasas no grelhador do SB começam a ficar prontas para o grelhado...

Enfim...

Reaseru_SLB

Por agora faz-me lembrar o Seferovic. Tipico goleador de pre-época e quando começam os jogos a sério e desaparece.

Mas não vou julgar o rapaz por este início de época, principalmente com Schmidt.

Esbutenado

Citação de: adryy em 16 de Setembro de 2024, 16:20As brasas no grelhador do SB começam a ficar prontas para o grelhado...

Enfim...

Não é estar já a acender o grelhador, é ter exigência com o rendimento do avançado titular do Benfica. Se continuar neste registo de não marcar golos tem que ser dada uma oportunidade ao Cabral.

20Nico Gaitan20

Citação de: Esbutenado em 16 de Setembro de 2024, 15:43Sobre o Pavlidis, o que estaríamos a dizer sobre ele se não tivesse jogado a pré-época e até agora só tinha 1 golo marcado em 5 jogos? Já estaria a ser tratado de cepo para cima?
E isso obviamente seria completamente injusto, tal como na época passada foi uma parvoíce completa a forma como o Cabral foi atacado por muitos Benfiquistas, quando chegou no fim de Agosto e entrou na equipa sem pré-época e a ter que se adaptar a uma nova realidade e um novo sistema de jogo.
Quer um quer outro vão marcar muitos golos esta época se o Lage for capaz de manter este sistema de jogo muito mais atacante, mas o Pavlidis não pode continuar a ser encarado como titular indiscutível se os golos não aparecerem, nesse caso terá que ser dada uma oportunidade ao Cabral.
foi exatamente o que aconteceu ao Cabral.

ajnogueira

Citação de: Esbutenado em 16 de Setembro de 2024, 15:39
Citação de: Red Bullet em 15 de Setembro de 2024, 14:02Já percebi q este coitado é daqueles q sempre q n marcar um golo é de cepo para baixo.

What else....

O problema creio que é a expectativa vs a realidade. Muitos estavam a espera de um impacto como gyokeres ( ou como cardozo, ou Jonas, ou Mitroglou).
A realidade é que na pré época esteve inserido num contexto desfavorável sponsored by german Rachão e ia conseguindo marcar. Nos jogos a doer tem estado discreto. Ainda é cedo para assar o jogador, tal como e muito precoce dizer que é craque.

Na minha opinião tem estado discreto. Uns chegam e tem bom arranque e passa rápido ( tesão de mijo), outros demoram a carburar mas acabam por ter bom rendimento, e os predestinados chegam, vêem e vencem. O que queríamos era que todos os reforços fossem assim, mas tal não acontece. O último reforço que assim foi, foi Enzo Fernandez.

O Cardozo não teve um impacto imediato quando chegou ao Benfica, mas começou logo a marcar golos, não é como dizes. Nos primeiros 10-15 jogos ainda foi várias vezes para o banco, porque jogava o Nuno Gomes a titular, mas progressivamente foi ganhando mais importância e acabou a primeira época com 22 golos e 6 assistências.

Como assim, não é como digo?

Nos primeiros 10 jogos do Cardozo, ficou 9 jogos sem marcar.

Marcou apenas 1 golo contra o Nacional, e 1 de penalty.

Foi titular em 8 jogos, em 2 deles saiu do banco na segunda parte.

Por isso foi exactamente isso que eu disse, sim.

nikas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2024, 11:17
Citação de: DiogoJVP8 em 16 de Setembro de 2024, 11:15
Citação de: nikas em 16 de Setembro de 2024, 05:52Não me entusiasma minimamente.
Era o mais limitado dos 3, Arthur ele e o Marcos.

Acho que o Cabral lhe vai naturalmente ganhar o lugar.

Isto é sério??  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Mais limitado em quê??

deve ser a comer picanha...😂

A clássica dica da picanha que os Dragartos adoram.
Por essas e por outras é que queimaram e bem o Arthur.

nikas

Citação de: DiogoJVP8 em 16 de Setembro de 2024, 11:15
Citação de: nikas em 16 de Setembro de 2024, 05:52Não me entusiasma minimamente.
Era o mais limitado dos 3, Arthur ele e o Marcos.

Acho que o Cabral lhe vai naturalmente ganhar o lugar.

Isto é sério??  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Mais limitado em quê??

Queres que comece a enumerar características? Diz me tu então?
Em que é que o Grego é  melhor que o Cabral?
Basicamente um marcou muito na Suiça outro no Tulipão.

Vamos ver se o Pavlidis da o salto. Espero que sim.

E atenção não tenho nada contra o ele, e nem de perto nem de longe gosto muito do Arthur, mas uma coisa é certa nenhum dos 2 vale 20M, e nenhum dos 2 é PLC para um grande Benfica.

Ainda é cedo, mas sinceramente não tenho gostado nada.

Esbutenado

Citação de: ajnogueira em 16 de Setembro de 2024, 16:33

What else....

Não é que seja grande diferença, mas marcou 2 golos contra o Nacional e fez 2 assistências contra o Copenhaga, por isso factualmente estás incorrecto.
Não sei porque razão traças a linha de corte nos 10 primeiros jogos, nos 5 jogos a seguir o Cardozo marcou 3 golos. Portanto, não sendo um titular indiscutível, não tendo sido utilizado em 4 dos primeiros 19 jogos do Benfica, depois de 15 jogos onde tinha sido utilizado, nem sempre como titular, o Cardozo ia com 5 golos e 3 assistências. Nem sequer acho que seja um rendimento fenomenal, mas olhando para o que o Benfica (não) jogava em 2007/08 nem foi muito mau.

ajnogueira

Citação de: Esbutenado em 16 de Setembro de 2024, 17:11
Citação de: ajnogueira em 16 de Setembro de 2024, 16:33

What else....

Não é que seja grande diferença, mas marcou 2 golos contra o Nacional e fez 2 assistências contra o Copenhaga, por isso factualmente estás incorrecto.
Não sei porque razão traças a linha de corte nos 10 primeiros jogos, nos 5 jogos a seguir o Cardozo marcou 3 golos. Portanto, não sendo um titular indiscutível, não tendo sido utilizado em 4 dos primeiros 19 jogos do Benfica, depois de 15 jogos onde tinha sido utilizado, nem sempre como titular, o Cardozo ia com 5 golos e 3 assistências. Nem sequer acho que seja um rendimento fenomenal, mas olhando para o que o Benfica (não) jogava em 2007/08 nem foi muito mau.

A comparação é com o Pavlidis, por isso se quiseres conta 5 jogos e vai dar ao mesmo.

Golo de penalty para mim não é indicativo de nada. Se o Pavlidis estivesse no Porto e marcasse penalties já tinha 4 ou 5 golos marcados, não faz dele melhor ou pior.