Fernando Meira

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2001), 55 jogos (4787 minutos), 2 golos

Nailhead

Mais um aziado.

Devia ser caso de estudo os ex jogadores do Benfica que passam a aziados.

cerebal assassin

Um merdas de um cepo que até foi capitão,  Vietname forever

Pleasure_+_Pain

Citação de: dmcampos em 17 de Setembro de 2024, 17:53O que é que aconteceu para todas estas declarações? Não lhe deram tacho?

Não precisa. Tem uma empresa de agenciamento de jogadores, com o Nuno Assis e o Pedro Mendes, salvo erro.

raminhos

Nunca mais entrar num camarote do estádio da luz.
Aziado fdp

ZICKLER

Aqui à uns anos estive á conversa com o Fernando Meira.

Falamos da sua passagem pelo Benfica.

O que mais destacou foi a noção que havia de que o clube não tinha estrutura/condições para ser candidato a alguma coisa.

Falou-me por exemplo do Roger que era um jogador que o deixava fora de si porque "não queria saber nada do futebol"


Mas como ele dizia "obrigavam -nos a dizer que éramos candidatos ao título mas nós sabiamos que não no éramos

Mika21PA

Tudo isto só por causa da previsão que deu? Muito bom.

Chilimili

Até parece que disse alguma mentira.

Deus queira que esteja enganado, mas pelo andar da carruagem as expectativas são péssimas.

sardao

Toda a gente sabe que se um comentador faz uma previsão automaticamente a equipa fica impossibilitada de o contrariar em campo. O Benfica não vai ganhar a Champions por causa do Meira

slbenfica_croft

Eu espero estar enganado, mas estou muito pessimista.

A minha esperança é mesmo o eventual efeito chicotada psicológica.

Porque racionalmente falando estou em crer que a coisa vai ser feia.

Espero muito estar enganado

Sea_Shepherd

Como jogador era um medíocre pedreiro, como comentadeiro é um cangalheiro foleiro.

sardao

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Setembro de 2024, 18:32Eu espero estar enganado, mas estou muito pessimista.

A minha esperança é mesmo o eventual efeito chicotada psicológica.

Porque racionalmente falando estou em crer que a coisa vai ser feia.

Espero muito estar enganado
Não podes, tens de dizer que o Benfica vai ganhar e que o Sporting vai ficar em último. É assim que se deve comentar

BleedingHeart

Citação de: Pleasure_+_Pain em 17 de Setembro de 2024, 18:02
Citação de: dmcampos em 17 de Setembro de 2024, 17:53O que é que aconteceu para todas estas declarações? Não lhe deram tacho?

Não precisa. Tem uma empresa de agenciamento de jogadores, com o Nuno Assis e o Pedro Mendes, salvo erro.

Pois se calhar i problema e esse

bnfc

#192
O mais interessante é que disse o mesmo que muitos de nós.

Acabámos de despedir o treinador por estarmos a praticar um futebol miserável, com resultados miseráveis.

Chegou agora um treinador novo, que ainda mal conhece os jogadores, que ganhou 6 dos últimos 24 jogos pelas duas últimas equipas que orientou, e que foi despedido do Benfica há uns anos por maus resultados. Treinador esse que fez uma campanha na champions toda merdosa na última passagem.

Temos um plantel que perdeu recentemente alguns dos seus melhores jogadores (Neves, Neres, Rafa), que tem feito um mau início de época e que tem dois reforços apontados à titularidade que acabaram de chegar à equipa.

Eu não sei se o Meira é benfiquista, sempre achei que não, mas o que ele disse não é nada do outro mundo. Eu também, que já ando há muitos anos a virar frangos, acho que estamos muito bem posicionados para levar um saco cheio em alguns jogos. Há sempre uma parte de mim que acha que vamos ganhar, mas essa parte não é muito racional. É a parte de adepto que se estiver a perder 2-0 ao minuto 87 ainda acha que "se marcarmos agora ainda damos a volta".

Eu critico mais quem nos colocou nesta posição.

Jangada

É a mesma conversa sobre o engagement nas redes sociais, a propósito do turco.

Dá muito mais cliques e views afirmar que a desilusão será o Benfica do que um Girona qualquer.

Since1904

Tanto drama porque o rapaz disse o óbvio em relação ao Benfica?
Só não concordo com o facto de achar que vamos ser a desilusão pois para haver desilusão era preciso que houvesse ilusão e infelizmente este Benfica actual não tem qualidade para iludir ninguém.

Em relação aos lagartos,alguém diga ao rapaz que esses indivíduos nem sabem o que são uns Quartos-de-final daquela competição, foram lá uma vez e foi há tanto tempo que os Dinossauros ainda eram Pequenos.