LdC 3ª Elim. : Hammarby IF 1 - 2 SL Benfica, 18Set. Qua. 18h00 *BTV*

paalexg

ariangle

Conseguir chegar ao intervalo com um empate já é bastante positivo

RGouveia.SLB

Citação de: paalexg em 18 de Setembro de 2024, 18:49Grande personalidade, Valdemar? Que alucinados.

Eles estão a falar para chalupas, há que entreter o povo

Negan Schrute

Bom resultado para a vergonha que se jogou. Falta alguém que consiga distribuir e simplificar jogo a meio campo e falta velocidade na frente. Gostava de perceber o que é que a Patão vê na Norton...

paalexg

Citação de: ariangle em 18 de Setembro de 2024, 18:49Conseguir chegar ao intervalo com um empate já é bastante positivo
Não perder seria um resultado extraordinário.

O meu receio seria levar uma derrota pesada e irrecuperável, o que não me parece de todo impossível, dado que jogamos muito pouco.

Limentaen

Primeira parte vergonhosa, felizmente caiu um golo do céu. O sintético parece estar a criar problemas ao Benfica, com algumas jogadoras a escorregarem

paalexg

Gasper lá para dentro, já agora. Já vi o suficiente deste "meio-campo".

SLB37

Fdx, o Benfica além de não jogar um piço, ainda tem o problema de jogar com uma passividade do crl

DeSousa

Citação de: paalexg em 18 de Setembro de 2024, 18:48
Citação de: DeSousa em 18 de Setembro de 2024, 18:46Plantel construído para jogar com 3 centrais, agora inventa médios nas linhas  num 4-4-2
Não foi construído a pensar em 3 centrais, porque nenhum plantel planeado para esse sistema tem somente quatro centrais, sendo duas delas adaptações.
sem a Lúcia, nem temos laterais nem extremos em condições.

IPASLB

Citação de: burnvski em 18 de Setembro de 2024, 18:53
Citação de: Di Nes em 18 de Setembro de 2024, 18:52Os clubes têm de ser responsabilizados por isto, mesmo que seja fora das suas instalações

https://www.abola.pt/futebol/video/adeptos-do-hammarby-causam-disturbios-junto-ao-hotel-do-benfica-2024091812091979798

Que sensível..  isso não acontece em todo lado?? Lol
Na Suécia e que eu saiba, é novo, ou era...

Se fossem lagartos radicados na Suécia eu não me admiraria nada.

burnvski

Citação de: IPASLB em 18 de Setembro de 2024, 18:55
Citação de: Di Nes em 18 de Setembro de 2024, 18:52Os clubes têm de ser responsabilizados por isto, mesmo que seja fora das suas instalações

https://www.abola.pt/futebol/video/adeptos-do-hammarby-causam-disturbios-junto-ao-hotel-do-benfica-2024091812091979798

Na Suécia e que eu saiba, é novo, ou era...

Se fossem lagartos radicados na Suécia eu não me admiraria nada.

Faz parte do futebol na minha opinião

Miguel Barreira

Não faz com que seja bom ;) são cornos anormais, sejam portugueses, suecos ou marcianos