FIBA Basketball Champions League : SL Benfica 89 - 88 BC Rilski Sportist, 19Set. Qui. 12h00 *YouTube FIBA*

PP00

Citação de: BlankFile em 19 de Setembro de 2024, 16:06Sim, a exibição não foi boa. Mesmo assim, com eficácia nos LL, teríamos ganho confortavelmente. Já agora, não esquecer que "SÓ" temos os nossos 2 melhores jogadores de fora por lesão. Coisa pouca.

Neste momento estamos na fase em que os reforços é tudo merda e tem que ser tudo trocado. A fase da parvoeira em que se tiram conclusões definitivas com 1 ou 2 jogos disputados.

O Broussard não era o base que precisávamos ao início também...
O Trey Drechsel era um youtuber cepo...
O Carter um tipo banal que só servia para 2º poste...
O Douglas era velho e já não podia das pernas...

Agora o Carvacho já é um Relvão estrangeiro, o Marcus um cepo, o Rorie outro cepo.

E por aí fora.

Nem mais caro amigo.

Só discordo de uma pequena coisa que referiste, não temos os nossos dois melhores jogadores de fora...Trey está a jogar.

neneche

Citação de: IPASLB em 19 de Setembro de 2024, 14:09
Citação de: FaithNoMore em 19 de Setembro de 2024, 14:06A sofrer até ao ultimo segundo de forma desnecessária,somos melhores que eles,a jogar assim mais vale esquecer a champions,temos obrigação de apresentar um nível muito superior.
Então imagina com outros adversários muito mais fortes que este...

Esta competição já só fica atrás da Euroleague.

Eurocup

lancadordedois

Citação de: jjlope00 em 19 de Setembro de 2024, 16:11O Friboug vai ser o nosso adversário na finalissima.

São piores que os Búlgaros.

isso ainda vamos ver
sinceramente nao acho ninguem superior pelos jogos de hoje , tudo muito semelhante

qualquer um poderia ganhar hoje , e a final ou atinamos ou vai ser uma replica destes dois jogos de hoje

BlankFile

Citação de: PP00 em 19 de Setembro de 2024, 16:12
Citação de: BlankFile em 19 de Setembro de 2024, 16:06Sim, a exibição não foi boa. Mesmo assim, com eficácia nos LL, teríamos ganho confortavelmente. Já agora, não esquecer que "SÓ" temos os nossos 2 melhores jogadores de fora por lesão. Coisa pouca.

Neste momento estamos na fase em que os reforços é tudo merda e tem que ser tudo trocado. A fase da parvoeira em que se tiram conclusões definitivas com 1 ou 2 jogos disputados.

O Broussard não era o base que precisávamos ao início também...
O Trey Drechsel era um youtuber cepo...
O Carter um tipo banal que só servia para 2º poste...
O Douglas era velho e já não podia das pernas...

Agora o Carvacho já é um Relvão estrangeiro, o Marcus um cepo, o Rorie outro cepo.

E por aí fora.

Nem mais caro amigo.

Só discordo de uma pequena coisa que referiste, não temos os nossos dois melhores jogadores de fora...Trey está a jogar.

Top 3 vá. Stone, Trey e Broussard.

lancadordedois

ultimos segundos do caralho os golfinhos ja no fim passam finalmente para a frente por 1 e a 2 segundos ou la o que o foi o friburgo faz dois pontos

muito surpreendido ficarei se a nossa final nao for algo do genero

xirabaneco

Citação de: jjlope00 em 19 de Setembro de 2024, 16:11O Friboug vai ser o nosso adversário na finalissima.

São piores que os Búlgaros.
No bom ou mau sentido? São mais fortes ou mais fracos?

PP00

Citação de: xirabaneco em 19 de Setembro de 2024, 16:24
Citação de: jjlope00 em 19 de Setembro de 2024, 16:11O Friboug vai ser o nosso adversário na finalissima.

São piores que os Búlgaros.
No bom ou mau sentido? São mais fortes ou mais fracos?

Mais fracos.

lancadordedois

Citação de: xirabaneco em 19 de Setembro de 2024, 16:24
Citação de: jjlope00 em 19 de Setembro de 2024, 16:11O Friboug vai ser o nosso adversário na finalissima.

São piores que os Búlgaros.
No bom ou mau sentido? São mais fortes ou mais fracos?

é uma final , nos dois jogos de hoje qualquer um poderia ter ganho
o friburgo ia perdendo nos  ultimos 3 segundos ou la o que foi

ForçadoBloqueio

Citação de: Benfiquista7 em 19 de Setembro de 2024, 14:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Setembro de 2024, 14:13
Citação de: Mestre30 em 19 de Setembro de 2024, 14:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Setembro de 2024, 14:06
Citação de: Mestre30 em 19 de Setembro de 2024, 14:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Setembro de 2024, 14:04:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Jogada de génio o último lançamento  :rir:

Não vale uma piça o Bob Marley...medonho! Aliás, este ano só acertaram em cheio no Stone. E, como tal, lá vão os títulos para outro lado...
Para o teu grande Saporting!!

Deve ir para o Putedo, pelo que vi deles. Mas ainda não vi nada do meu grande Sporting, também é verdade...
Tem um Carter ainda mais possante fisicamente que vai fazer arroz de puta com a andorinha chilena


Ui...que massacre vai ser então... :-X

jjlope00

Citação de: Benfiquista7 em 19 de Setembro de 2024, 14:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Setembro de 2024, 14:13
Citação de: Mestre30 em 19 de Setembro de 2024, 14:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Setembro de 2024, 14:06
Citação de: Mestre30 em 19 de Setembro de 2024, 14:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Setembro de 2024, 14:04:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Jogada de génio o último lançamento  :rir:

Não vale uma piça o Bob Marley...medonho! Aliás, este ano só acertaram em cheio no Stone. E, como tal, lá vão os títulos para outro lado...
Para o teu grande Saporting!!

Deve ir para o Putedo, pelo que vi deles. Mas ainda não vi nada do meu grande Sporting, também é verdade...
Tem um Carter ainda mais possante fisicamente que vai fazer arroz de puta com a andorinha chilena

Mais possante que o Carter?  :rir:

Só se for de banha.


rkc

Citação de: tbest_77 em 19 de Setembro de 2024, 14:004o periodo, 13.7 segundos para acabar, Benfica com 1 ponto a mais.

Este jogo fez-me lembrar o que o meu tio labrego costumava dizer às mulheres que passavam na rua:

"mais apertadinho que isto, só os rebites de um submarino"

Esse tio... está aqui neste fórum?

e tem um nick que começa com tbest e acaba em _77?

dfonseca

Boas notícias para nós.

Fribourg é acessível. Se não passamos agora, não obstante as ausências por lesão, também não íamos fazer nada à Champions.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 19 de Setembro de 2024, 16:06Sim, a exibição não foi boa. Mesmo assim, com eficácia nos LL, teríamos ganho confortavelmente. Já agora, não esquecer que "SÓ" temos os nossos 2 melhores jogadores de fora por lesão. Coisa pouca.

Neste momento estamos na fase em que os reforços é tudo merda e tem que ser tudo trocado. A fase da parvoeira em que se tiram conclusões definitivas com 1 ou 2 jogos disputados.

O Broussard não era o base que precisávamos ao início também...
O Trey Drechsel era um youtuber cepo...
O Carter um tipo banal que só servia para 2º poste...
O Douglas era velho e já não podia das pernas...

Agora o Carvacho já é um Relvão estrangeiro, o Marcus um cepo, o Rorie outro cepo.

E por aí fora.

Vou-te responder no que me assenta a carapuça:

O Broussard não era o base que precisávamos ao início também... - Nunca disse tal coisa, sempre me pareceu bom logo de início. Não me enganei.
O Trey Drechsel era um youtuber cepo... - Fez uma época regular muito má, apareceu em grande nos Playoff e vai continuar em grande esta época, tenho a certeza. Enganei-me.
O Carter um tipo banal que só servia para 2º poste... - Nunca disse tal coisa, aliás, era dos nossos melhores e que mais diferença fazia. Não me enganei.
O Douglas era velho e já não podia das pernas... - Não me lembro de dizer tal coisa, tenho ideia de sempre ter gostado muito dele. Não me enganei.

Ou seja, 1 em 4, os tais 80-20 (75-25 neste caso, vá) de acerto que costumo falar e que não falha.

E posso-te já dizer com UM MILHÃO de certeza que o Carvajo não vale um caralho e, sim, está ao nível de um Relvão, o que é assustador. Então comparando com o Carter, minha nossa senhora...melhor nem dizer nada mesmo! Eu bem que achei estranho um Chileno ser tão bom, como diziam por aí. Pois lá está, não é.

E não, não é a fase da parvoeira. Bastou-me ver um vídeo de Youtube de 8 minutos do Stone e um jogo dele cá para perceber que é um craque. É disto que precisamos! Não de flops, ou jogadores que deixam a dúvida no ar se são bons ou não durante semanas atrás de semanas. Tens o exemplo do Rorie, eu até acho que pode vir a dar, não é um cepo e com confiança a coisa pode transformar-se completamente (a exemplo do Trey). Mas preferia que tivesse vindo um gajo que ao primeiro jogo dissesse já "Ca puta craque!", tal como disse do Stone.

Por último, concordo contigo que estamos sem os dois nossos melhores jogadores e que tudo o que a equipa fizer nesta fase me vai surpreender, porque não conto com nada bom, precisamente por essas duas ausências.

P.S.- Não tenham medo dos polícias das opiniões, soltem-nas cá para fora sem medo, nem que mais tarde possam vir a estar enganados. Arrisquem. Saiam da zona de conforto do politicamente correcto. Tudo é dinâmico, não temos de manter sempre a mesma opinião eternamente, só para não engolir sapinhos. Se houver motivos reais para a mudarmos, então aí temos obrigação de fazê-lo. Eu não me consigo imaginar calado só porque tenho medo do que as outras pessoas dizem ou venham a dizer.

IPASLB

Citação de: neneche em 19 de Setembro de 2024, 16:12
Citação de: IPASLB em 19 de Setembro de 2024, 14:09
Citação de: FaithNoMore em 19 de Setembro de 2024, 14:06A sofrer até ao ultimo segundo de forma desnecessária,somos melhores que eles,a jogar assim mais vale esquecer a champions,temos obrigação de apresentar um nível muito superior.
Então imagina com outros adversários muito mais fortes que este...

Esta competição já só fica atrás da Euroleague.

Eurocup
Não creio, pelo menos a época passada não era, tenho de ver melhor esta época os participantes nas 2 competições.