LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

Yuri_SLB

Citação de: lPhoenix em 19 de Setembro de 2024, 18:37
Citação de: blueviper em 19 de Setembro de 2024, 18:37Temos de mudar o meio campo.

Então, o que mudavas no meio campo?
Tirar o argentino e meter ou o Fredrick ou o Barreiro, apesar que o ideal era o RS

rempg

Inacreditável o lance do Bah não dar cartão nenhum. Calha-nos sempre arbitragens deste calibre.

Stigmat


jorslb

Citação de: Phanatik em 19 de Setembro de 2024, 18:28
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Setembro de 2024, 18:25
Citação de: MLM em 19 de Setembro de 2024, 18:24So vejo o Rollheiser fazer porcaria

Na radio estavam a elogia-lo muito


Eu estou a gostar. Está a mostrar que sabe atacar e defender.

Também acho que ajuda muito a equilibrar a equipa.

Pressiona muito na recuperação.
Recebe e passa bem na construção.

lancadordedois

Citação de: tiago1991 em 19 de Setembro de 2024, 18:38continua-me a preocupar o "panico" defensivo

Otamendi sempre a meter água

tem que começar  a sair na rotaçao de 5 jogadores

Il trattore

Puta de banda a defender. Não ganhamos um duelo e os outros parece que tem sempre mais, enquanto não for 11 a defender e andarmos com idosos a ir à queima ou a tentar adivinhar lances não vamos ganhar um cu.

nuno666

Citação de: LuisPortugal em 19 de Setembro de 2024, 18:35Entramos muito bem mas depois fomos descendo de rendimento.

Acho que podíamos estar a fazer melhor, por mim tirava o Rollheiser e Di Maria e metia Aursnes e Prestianni/Andreas.
So concordo com rolheiser, eu acho que tu es mais um daqueles que criticas DI so pk sim, o DI esta no lance do golo, meio golo e dele, depois que jogador ele nao treme neste ambiente brutal parece que esta a jogar em casa ele e otamendi ate agora, e ja agora amigos quem e que para voces hoje burrou a cueca perante este ambiente para mim amigos foi
 rolheiser, antonio silva supreendentemente
  e para voces?
 E alguem consegue compreender como e que o florentino se transcende em ambientes hosteis, temos de o colocar sempre a jogar fora de casa na rua kkkk
 

Cob92

Citação de: gugabenfica em 19 de Setembro de 2024, 18:39O rolhieser apesar de não estar bem no ataque , é importantíssimo na pressão defensiva

Por isso que tem que estar lá o Aursnes quando tiver recuperado.

Para mim o melhor Rollheiser è para jogar na direita.


EagleVision

Citação de: misteryeyes em 19 de Setembro de 2024, 17:34
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Setembro de 2024, 15:00Já que estão a falar de bilhetes antigos, por acaso não há ninguém que tenha o Benfica - Anderlecht de 1994? Foi o meu primeiro jogo na Luz e lamento imenso não ter essa recordação. Se alguém tiver...




Tenho 3 variantes desse jogo (penso que sejam todas as existentes).

Infelizmente não tenho a mais sorry

Devias abrir um tópico para partilhares o resto da tua colecção.

joemigal

Citação de: Rui PT em 19 de Setembro de 2024, 18:27VAMOS KABORÉ!!

O Meite do City.. Emprestado a 50 equipas e ninguém lhe pega.

Por alguma coisa n tem cláusula de opção


Pedro Nunes 28

O árbitro olha para o Bah e pensa o que ? Que fez aquela merda sozinho?

Sexta-Feira

A defesa continua a ser o nosso grande problema.
E tudo começa no meio campo.
É preciso melhorar imenso aí.

Já se vê alguma coisa mas ainda muito pouco.