LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

nuno666

Citação de: Marrokinoum em 19 de Setembro de 2024, 18:35Como é possível o gajo não ter sido expulso no lance do Bah...

Fodasse
epa e aquela treta da força excessiva pk ele nao vai tipo arrebentar mas eu concordo contigo ja vi vermelhos por muito menos

JPSilva

Citação de: Il trattore em 19 de Setembro de 2024, 18:40Puta de banda a defender. Não ganhamos um duelo e os outros parece que tem sempre mais, enquanto não for 11 a defender e andarmos com idosos a ir à queima ou a tentar adivinhar lances não vamos ganhar um cu.

Este meio-campo não é para duelos, o Lage para já só está a pensar a equipa do ponto de vista ofensivo.


pfms

Belo jogo até ao momento!
Bastou n inventar com dois trincos, meter as peças no lugar e dar lugar aos melhores!
Gosto do turco novo, não me atrevo a dizer o nome, o kokçu tb está a fazer um muito bom!
Una pequena questão, porquê que o nosso gr nunca bloqueia uma bola cruzada? Com aquele tamanho já era tempo!
É continuar!
Ps: o defesa direito do city tb entrou bem!


Androico

O Beste vai ter de dar muito à perna para tirar o lugar a este Carreras. O mais esclarecido do Benfica, com bola e sem bola.

220373

Somos muito melhor tecnicamente, e também corrremos mais

O primeiro gajo do Estrela em termos de distância corrida aparece depois de 4 ou 5 do Benfica

Não devíamos falhar tanto passe

Lux Rubra

Citação de: uezor em 19 de Setembro de 2024, 18:27Acabei de subscrever a Sporttv para perceber q afinal retiram o canal em q dá o jogo do pacote.
...

😂

Sexta-Feira



Diogo20

Obviamente que não seria com 3 ou 4 treinos que íamos ver melhorias mas temos muito para trabalhar sem bola.

NSC

Citação de: Androico em 19 de Setembro de 2024, 18:42O Beste vai ter de dar muito à perna para tirar o lugar a este Carreras. O mais esclarecido do Benfica, com bola e sem bola.
Eu acho o mesmo, mas há quem só lhe ponha defeitos.

adeptoBancada


P311

Melhor o resultado que a exibição. Há muito para corrigir aqui, mas vale pela atitude.


Tino ali parece às vezes curto, sobrerudo a construir e o Di Maria e Otamendi não podem ser titulares.

Esta equipa com Tomás e Aursnes tem tudo para melhorar.