LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

nuno666

Citação de: watt338 em Hoje às 18:361ª parte decente. Os primeiros 10 minutos foram muito bons, mas depois do 1º golo o Benfica baixou demasiado de nível. Após o 2º golo o Benfica melhorou, mas mesmo assim não está tão bem quanto devia estar. Há MUITA coisa a melhorar sem bola.

Tino bem algumas vezes, muito mal noutras. Rollheiser muito apagado. Otamendi a deitar água de novo. Já os turcos estão muito bem no jogo.
puxa amigo isso tambem ja e perseguiçao ao otamendi, dantes era o maior agora nao vale nada.... podes me dizer o que e que otamendi hoje fez de mal? e que para mim quem tem estado mal e o nosso to,por muito que gostemos dele temos de ser justos

darth vader

Quase que me vinham lágrimas aos olhos ao ver uma publicidade promocional da UEFA, que ficava a inclusão de todos no futebol. "Welcome all"

E depois facilitam cada vez mais a vida às equipas das 5 ligas principais, fechando a porta aos clubes dos campeonatos periféricos. Hipocrisia em estado puro.

pcslb

Citação de: van33 em Hoje às 16:06Se por acaso eu sei ou desconfiar que  alguém aqui estará a ver o jogo através de pirataria, está completamente fodido!

Qual pirataria estas a falar?
A ilegal ou legalizada?

Pedro Nunes 28

O lagarto já disse 10 vezes que o Estrela Vermelha não ganha uma partida na Champions vai para 10 jogos....repete isso mais 20 vezes fdp

The_Riggs

Citação de: Vidito em Hoje às 18:00
Citação de: The_Riggs em Hoje às 17:45
Citação de: Vidito em Hoje às 16:37
Citação de: The_Riggs em Hoje às 16:34
Citação de: Francescoli em Hoje às 16:32
Citação de: Vidito em Hoje às 16:30Temos um plantel tão fraquinho...
Meu Deus.
Quem vier a seguir tem um trabalho gigantesco pela frente...

Porra, acho exactamente o contrário. Os jogadores é que não estavam a render, individual e colectivamente, o que é muito diferente de não terem qualidade.
os sabichões da internet são tão cringe.

No fim do último jogo estavam aqui a dizer que o kokçu é insuficiente. Não sei se é, mas depois daquela exibição estar a dizer que é insuficiente lel ...

Hoje em dia acham que parecer que se percebe de futebol é ser edgy e dizer mal de tudo o que não seja Messi , rodri ou kroos

Porque o que é inteligente é avaliar um jogador por um jogo feito contra o colosso Santa Clara...

Lindo.



Avaliar um plantel em 4 jornadas e sem treinador é que é de génio.

Dizer que o plantel do Benfica é " tão fraquinho " só demonstra que ou tens 16 anos no BI ou precisas de atenção

Ou então não tenho FM! Ah e também sei que perdemos 3 dos melhores do plantel e que os que fomos buscar são todos incógnitas. Pelo menos para mim, que não jogo FM nem me baseio na pontuação desse jogo de merda para avaliar o que quer que seja, como talvez tu faças...


ihihih

Fm não é ?

Tadito.

Majin Buu

Citação de: lancadordedois em Hoje às 18:38isto do Alex ja começa a ser cronico....

começar a preparar o futuro do lado direito a serio...
Grande parte das lesões foi de paulada, uma delas e a mais prolongada foi uma troçada do Uribe, e agora esta.

komytis

Citação de: van33 em Hoje às 16:06Se por acaso eu sei ou desconfiar que  alguém aqui estará a ver o jogo através de pirataria, está completamente fodido!
Todos presos seus cabroes!

Thorondor

Alguém me pode enviar por PM um inácio que não esteja sempre a parar?

van33

Citação de: MLM em Hoje às 18:49
Citação de: blueviper em Hoje às 18:48O cabral se entra molha a sopa, estou com esse feeling
De rabo, calcanhar ou bicicleta?
 :rir:
Vai ser mesmo de balazio

Slbttotosalvio

o arbitro merecia uma entrada como levou o bah

filho da puta

Pedro Nunes 28

Citação de: Zetuga em Hoje às 18:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em Hoje às 18:47A Sprtv TV e o fdp do lagarto a desejarem o 2-1.....não posso com este gajo

Nao me parece que esteja a desejar, apenas a alertar, e com razão. Mas confusão faz ouvir os outros a falar em jogo tranquilo.
Este que está a comentar ??? Até reza já deve ter feito....um lagartao da pior espécie

van33

Citação de: Thorondor em Hoje às 18:52Alguém me pode enviar por PM um inácio que não esteja sempre a parar?
Estamos a brincar?

Since1904

Não percebo como este gajo continua a ser um dos principais árbitros da Premier League e a apitar Champions, é muito mau.

blueviper


imightbewrong