Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

crodrigues

Sim já sei o Estrela Vermelha é equipa do meio de tabela do tugão e não sei quê... No entanto é a primeira derrota deles naquele estádio nesta temporada.

O City que é o City ganhou por 3-2 no ano passado, ou seja pela margem minima. O Leipzig idem aspas, neste caso por 2-1.

Não é um estádio, nem um ambiente fácil.

O importante era ganhar, não temos tempo de trabalho suficiente para a nota artistica.

MuadDib

Que cagalhao. Nossa senhora.
Adormeceu no banco e só acordou quando sofreu o golo.

Foda-se pá, mas não se consegue arranjar um treinador normal, tem de sempre com deficientes mentais!?

Aquele festejo no final revela muito do que o Benfica se tornou, um clube sem mentalidade de grande, entregue a pessoas borradas que tremem e borram a cueca sempre que estão a ganhar seja lá com quem for.

Farto desta merda.

Direção patética, treinador patético e capitão patético e estrela da companhia também patético.

Isto está desesperante.

MLM

Tinha de ganhar este jogo. Ganhou... mas agora ja tinha de ganhar de outra forma.

Santa paciencia. O Homem tem uma semana a trabalhar com o plantel todo.

_Huji_Slb

Citação de: crodrigues em 19 de Setembro de 2024, 19:48Sim já sei o Estrela Vermelha é equipa do meio de tabela do tugão e não sei quê... No entanto é a primeira derrota deles naquele estádio nesta temporada.

O City que é o City ganhou por 3-2 no ano passado, ou seja pela margem minima. O Leipzig idem aspas, neste caso por 2-1.

Quer comparar o campeonato sérvio
Com a champions.

The_Riggs

Aos 63 minutos o di Maria já ficava no círculo central nos ataques deles .

jemcSLB

Esta vitória tem um nome, e é "Lage"

Não estou a endeusar ninguém, mas as mexidas e o discernimento de passar o Kerem para a direita para ajudar o Kaboré são decisões de treinador

crodrigues

Citação de: _Huji_Slb em 19 de Setembro de 2024, 19:49
Citação de: crodrigues em 19 de Setembro de 2024, 19:48Sim já sei o Estrela Vermelha é equipa do meio de tabela do tugão e não sei quê... No entanto é a primeira derrota deles naquele estádio nesta temporada.

Com a champions.

Falei de City e Leipzig, mas pelos vistos passou-te por cima da cabeça. E ganharam naquele estádio nos jogos de pré eliminatórias.

Sexta-Feira

A meio da segunda parte já se via a equipa rota.

Mas o Roger Lage foi o único que não viu.
É isto que temos a comandar o Benfica.

vcunhaa

Citação de: jemcSLB em 19 de Setembro de 2024, 19:50Esta vitória tem um nome, e é "Lage"

Não estou a endeusar ninguém, mas as mexidas e o discernimento de passar o Kerem para a direita para ajudar o Kaboré são decisões de treinador

Apesar de não achar que é o que o Benfica precisa, é um upgrade ao que tínhamos

RGouveia.SLB

A gestão deste jogo e as subs...

Flashbacks assustadores do Rachão.

MaFd_R@_SLB

Continua a saga do Di Maria a fazer 90 minutos de gatas porque a qualquer momento pode fazer um grande passe ou um grande cruzamento

Sabryyy

A levar massacre faz subs aos 86 com kokcu e di maria já a passo.
Roger style.
No campeonato fez as subs cedo..na champions deve estar proibido.
Mas pronto.. 3 pontos. Se ganharmos ao bolonha e feyenoord em casa pelo menos ao playoff vamos.. mas ficar nos 1os 16 seria muito importante

tixatixa

Citação de: _Huji_Slb em 19 de Setembro de 2024, 19:49

Com a champions.

O city e o Leipzig são do campeonato sérvio?

Sexta-Feira

Mete o Di Maria mais 90 min.

Devolvem-te os 10 quando fores a Munique.

iREDBLOOD

O importante era ganhar, não temos tempo de trabalho suficiente para a nota artistica.

E era preciso manter o inutil do Di Maria em campo durante 90 minutos?