Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vcunhaa

Citação de: jemcSLB em 19 de Setembro de 2024, 19:50Esta vitória tem um nome, e é "Lage"

Não estou a endeusar ninguém, mas as mexidas e o discernimento de passar o Kerem para a direita para ajudar o Kaboré são decisões de treinador

Apesar de não achar que é o que o Benfica precisa, é um upgrade ao que tínhamos

RGouveia.SLB

A gestão deste jogo e as subs...

Flashbacks assustadores do Rachão.

MaFd_R@_SLB

Continua a saga do Di Maria a fazer 90 minutos de gatas porque a qualquer momento pode fazer um grande passe ou um grande cruzamento

Sabryyy

A levar massacre faz subs aos 86 com kokcu e di maria já a passo.
Roger style.
No campeonato fez as subs cedo..na champions deve estar proibido.
Mas pronto.. 3 pontos. Se ganharmos ao bolonha e feyenoord em casa pelo menos ao playoff vamos.. mas ficar nos 1os 16 seria muito importante

tixatixa

Citação de: _Huji_Slb em 19 de Setembro de 2024, 19:49
Citação de: crodrigues em 19 de Setembro de 2024, 19:48Sim já sei o Estrela Vermelha é equipa do meio de tabela do tugão e não sei quê... No entanto é a primeira derrota deles naquele estádio nesta temporada.

O City que é o City ganhou por 3-2 no ano passado, ou seja pela margem minima. O Leipzig idem aspas, neste caso por 2-1.

Não é um estádio, nem um ambiente fácil.

Quer comparar o campeonato sérvio
Com a champions.

O city e o Leipzig são do campeonato sérvio?

Sexta-Feira

Mete o Di Maria mais 90 min.

Devolvem-te os 10 quando fores a Munique.

iREDBLOOD

Citação de: crodrigues em 19 de Setembro de 2024, 19:48Sim já sei o Estrela Vermelha é equipa do meio de tabela do tugão e não sei quê... No entanto é a primeira derrota deles naquele estádio nesta temporada.

O City que é o City ganhou por 3-2 no ano passado, ou seja pela margem minima. O Leipzig idem aspas, neste caso por 2-1.

Não é um estádio, nem um ambiente fácil.

O importante era ganhar, não temos tempo de trabalho suficiente para a nota artistica.

E era preciso manter o inutil do Di Maria em campo durante 90 minutos?

ramasr

Citação de: MLM em 19 de Setembro de 2024, 19:48Tinha de ganhar este jogo. Ganhou... mas agora ja tinha de ganhar de outra forma.

Santa paciencia. O Homem tem uma semana a trabalhar com o plantel todo.

Tem 5 ou 6 treinos, ninguém coloca isso em causa, mas gerir melhor o jogo a partir dos 60 minutos nada tem a ver com estar a treinar a equipa há pouco tempo...

franciscoafonso

Os jogadores estão a fingir que isto é um clube de futebol profissional.

O Lage está a fingir que tem personalidade.

Os adeptos estão a fingir que isto pode correr bem.

O Rui Costa está a fumar cigarros.

Já sei que estamos na fase das ilusões e da cegueira, mas é o que é. Foi uma gestão de clube catastrófica nos últimos cinco meses que, obviamente, não vai permitir o mínimo equilíbrio nesta equipa, por mais que queiramos acreditar com muita força no contrário.

gizmo

Já deve ter levado um aperto do Di Maria, após aquela substituição na Luz.

watt338

Francamente patético nas substituições. Custa muito ter um treinador que não é um cegueta?

É claramente melhor que o Rachão da Alemanha, mas isso não quer dizer muito. O Benfica precisa de melhorar MUITO e RAPIDAMENTE. Espero que ele tenha a noção disso.

ramasr

Citação de: gizmo em 19 de Setembro de 2024, 19:52Já deve ter levado um aperto do Di Maria, após aquela substituição na Luz.

Levou.

Roy Kent

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Setembro de 2024, 19:50A meio da segunda parte já se via a equipa rota.

Mas o Roger Lage foi o único que não viu.
É isto que temos a comandar o Benfica.
Já é Roger lage? ;D