Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BenficaSarajevo

Acho que os primeiros 10 minutos foram do melhor futebol que tenho visto ultimamente do Benfica. Parece-me que há muito potencial para crescer.

Fico feliz pela vitória mas o jogo ficou aquém das expetativas e das nossas capacidades.

iREDBLOOD

Citação de: Renato Ferreira em 19 de Setembro de 2024, 20:09
Citação de: iREDBLOOD em 19 de Setembro de 2024, 20:04
Citação de: Renato Ferreira em 19 de Setembro de 2024, 20:03
Citação de: iREDBLOOD em 19 de Setembro de 2024, 19:59
Citação de: Renato Ferreira em 19 de Setembro de 2024, 19:58Tantos novos enclinos aqui no fórum direitinhos ao lage.

Calmaaaa crl vão na frente não se assustem já.
Tem tempo para isso

Próximo Boavista....

Vamoooooos

O que é um "enclino"?
é um primo do Enke.
Enganei me crl já imendei 😂

Tou nervoso com os sapos todos aqui em força

O que é "imendar"?
tás a trabalhar ou é part time? Fazes parte do dicionário do fórum?

Se os administradores do forum quiserem pagar, tens aí uma bela ideia Renato.

Tds 28

Mexeu tarde.
Quanto às críticas em relação aos festejos, engraçado que muitos queriam o Conceição pela atitude ignorando tudo o resto.
Bora, Mister. Sabe do momento atual do Benfica e sabe o quão importante era começar com 2 vitórias nestes 2 jogos, especialmente sendo Champions.
Agora, trabalhar para melhorar

Iron Mask

Citação de: Renato Ferreira em 19 de Setembro de 2024, 20:03
Citação de: iREDBLOOD em 19 de Setembro de 2024, 19:59
Citação de: Renato Ferreira em 19 de Setembro de 2024, 19:58Tantos novos enclinos aqui no fórum direitinhos ao lage.

Calmaaaa crl vão na frente não se assustem já.
Tem tempo para isso

Próximo Boavista....

Vamoooooos

O que é um "enclino"?
é um primo do Enke.
Enganei me crl já emendei 😂

Tou nervoso com os sapos todos aqui em força

Sapos não vi nenhum hoje.

Ista tá forte é em chalupa.

Chelas

John F. Kennedy

Citação de: John F. Kennedy em 19 de Setembro de 2024, 20:13
Citação de: francisco em 19 de Setembro de 2024, 20:12
Citação de: Renato Ferreira em 19 de Setembro de 2024, 20:06Aos génios que criticam a substituição.

Era a última paragem era quando o jogo estava partido.

Aos génios que criticam o festejo

Durante a noite foi foguetes foi feito tudo e mais alguma coisa para destabilizar a equipa

São 3 pontos faltam 6 e passa.
É o Boavista o próximo

Continuem em a criticar o Homem tem 10 dias de trabalho secalhar
Com 9 pontos em 24 passa para onde?
Para o play off, mas garantidamente o 24º não faz 9pts, deve fazer 7/8
Para além de que a teoria não devia ser 9 pontos.

Já nem digo Bayern ou Barcelona... mas a Juve tem um complexo psicológico connosco, por exemplo, o Atlético em casa nunca sendo fácil é possível...

Os tais 6 pontos de Bolonha e Feyenoord e tentar uma vitória contra o Mónaco.

Não me surpreendia tanto termos 9 pontos quanto 11/12/15

El Tacuara

Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2024, 20:03A equipa jogou mal... contra um adversário fraco... Mas é o costume, especialmente fora.

O Lage tem pouco tempo de jogo, portanto é normal... O bom era conseguimos esta sequência de vitórias com jogos acessíveis... Portanto, ganhar ao Boavista

Isso não Invalida que tenha dormido na forma, toda a segunda parte.

A equipa toda desconpensada no esquerdo, cansada em campo, a dedender  mal e mesmo assim, teve que mamar um golo para nexer. E mesno assim, tarde e mal.

Jamal

Degradante esta gestão das substituições mais um que vai cair por causa desta merda.

Bethinho

Citação de: zizou em 19 de Setembro de 2024, 20:13No fundo tenho pena dele, está a apanhar os cacos de uma direcção incompetente e irresponsavél.

ninguem lhe apontou uma arma á cabeça e obrigou a vir para cá.
eu não tenho pena nenhuma dele,que se desemerde e ponha a equipa a jogar futebol.

tixatixa

Citação de: El Tacuara em 19 de Setembro de 2024, 20:18
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2024, 20:03A equipa jogou mal... contra um adversário fraco... Mas é o costume, especialmente fora.

O Lage tem pouco tempo de jogo, portanto é normal... O bom era conseguimos esta sequência de vitórias com jogos acessíveis... Portanto, ganhar ao Boavista

A equipa toda desconpensada no esquerdo, cansada em campo, a dedender  mal e mesmo assim, teve que mamar um golo para nexer. E mesno assim, tarde e mal.

Só podíamos fazer mais uma paragem no jogo. Acho que só tu é que ainda não percebeste isso.

Kurt Cobain 10

Pablito13

Eu bem que quero dar o benefício da dúvida mas assim tás fodido.

O nosso lado direito na segunda parte foi via verde, só aos 70 e tal minutos é que se lembrou de trocar os extremos e defensivamente a ajuda do turco foi essencial, diferença gritante para o apoio defensivo que o Di Maria dava até então. Não mamámos um golo antes porque não calhou.

Di Maria que não sai de campo. O esforço do Lage para o não tirar fez-se notar, o que não é bom sinal.

3 substituições aos 87 minutos quando a equipa já estava a precisar de frescura 15 minutos antes.

Enfim, foi um cheirinho a Leipzig que nem foi bom. Contra outros gajos e a ganhar 0-2 não tinhamos saído daqui com uma vitória.

sattva

Sim, porque com mais tempo de jogo vai ser muito diferente.

/s

Red skin

Citação de: El Tacuara em 19 de Setembro de 2024, 20:18

tens razão... Mas vamos ver se o padrão mantém...

tixatixa

Citação de: sattva em 19 de Setembro de 2024, 20:20

Sim, porque com mais tempo de jogo vai ser muito diferente.

/s

Ainda nem treinou e já estão a fazer a cama ao treinador. Enfim.