Issa Kaboré

Defesa, 24 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Benfanatic

Tanto hesitaram em comprar outro lateral para dps irem buscar isto...agora é que vamos ver a falta que nos faz.

lancadordedois

Citação de: Lellominsk em 20 de Setembro de 2024, 11:01
Citação de: Benfanatic em 20 de Setembro de 2024, 10:25Aquelas entradas à queima...uma daquelas dentro da área e "jáfoste"

100% verdade

qual o nosso jogador que nao as faz?

MMeira

Titular no próximo jogo obviamente.

E ainda bem. É de inicio que se vê os jogadores, e não a entrar a sangue frio num jogo de dificuldade elevada.

Foi como o Carreras o ano passado com o Puerto.

paraguaio3

Não o conheço, mas há que dar o benefício da dúvida, havia algumas condicionantes. Primeiro jogo, fora, na Champions, num estádio complicado, sem a ajuda do Di Maria, esteve sempre muito exposto aos 1x1 ou 1x2 adversários.

A partir dos 65, quando o Kerem passou para a direita, melhorou e estabilizou.

Também me parece que há aqui gente que se deixa levar muito pelos comentários ao jogo, em vez de pensar pela sua cabeça. Na sporttv rasgaram o homem a torto e a direito, e alguns foram atrás. Até já é pior que o Luis Felipe. Os exageros habituais...

Kloden

Citação de: paraguaio3 em 20 de Setembro de 2024, 11:41Não o conheço, mas há que dar o benefício da dúvida, havia algumas condicionantes. Primeiro jogo, fora, na Champions, num estádio complicado, sem a ajuda do Di Maria, esteve sempre muito exposto aos 1x1 ou 1x2 adversários.

A partir dos 65, quando o Kerem passou para a direita, melhorou e estabilizou.

Também me parece que há aqui gente que se deixa levar muito pelos comentários ao jogo, em vez de pensar pela sua cabeça. Na sporttv rasgaram o homem a torto e a direito, e alguns foram atrás. Até já é pior que o Luis Felipe. Os exageros habituais...

Por isso e' que tento sempre arranjar um canal alternativo para ver os jogos do Benfica. Na Champions e' fácil porque a TNt Sports do UK passa os jogos todos.

areal

Citação de: nightcrowler em 20 de Setembro de 2024, 11:06chegamos ao momento que todos nós antecipávamos desde inicio da época.

lesão do Bah, um Kaboré que passe francamente fraco, e pronto... solução? Aursnes à direita. para mim parece-me óbvio.

o Kaboré parece ser mesmo muito fraco,o jogo de ontem foi aterrador

Não acredito que o lage faça adaptações. se assim fosse ontem tinha entrado o aursnes.

kastro

Citação de: areal em 20 de Setembro de 2024, 11:45
Citação de: nightcrowler em 20 de Setembro de 2024, 11:06chegamos ao momento que todos nós antecipávamos desde inicio da época.

lesão do Bah, um Kaboré que passe francamente fraco, e pronto... solução? Aursnes à direita. para mim parece-me óbvio.

Não acredito que o lage faça adaptações. se assim fosse ontem tinha entrado o aursnes.
O Tomás Araújo pode perfeitamente jogar a lateral direito

Stigmat

Não fiquei impressionado, mas não ligo ja o assador.

enzo gaitan

Vou dar o benefício da duvida, mas a amostra de ontem foi francamente má.

iloy

È um jogador banal e infelizmente temos um clube gerido pôr incompententes

Jamal

Grandes dificuldades durante a partida,parece um iniciado.

MMeira

Citação de: kastro em 20 de Setembro de 2024, 12:01
Citação de: areal em 20 de Setembro de 2024, 11:45

O Tomás Araújo pode perfeitamente jogar a lateral direito

Yah...

CapitaoIglo

É impressionante o bias do benfiquista. O Renato entra a passo e só faz merda, tem é que jogar e ganhar ritmo.

Este é um jogador banal.

Ha que dar tempo e oportunidades ao moço, ganhar ritmo e depois vê-se.

MMeira

Citação de: CapitaoIglo em 20 de Setembro de 2024, 12:12É impressionante o bias do benfiquista. O Renato entra a passo e só faz merda, tem é que jogar e ganhar ritmo.

Este é um jogador banal.

Ha que dar tempo e oportunidades ao moço, ganhar ritmo e depois vê-se.

Não sabes que os milionários têm que ser assim? Infaliveis? Perfeitos?

Há algum quimico no dinheiro que altera as nossas células. Limpa-as, purifica-as... O gajo é só olhar para a conta bancária e tem logo ritmo, entrosamento, confianca, tudo!

Se não tem é porque é cepo

Tio Pedro

Está tudo louco?

Este jogador é do Manchester City, existe muito potencial aqui.