Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BenficaSarajevo

Citação de: Tsu1904 em 22 de Setembro de 2024, 09:15Hoje quando acordei, a primeira coisa que me passou pela cabeça foi o quão burro tu és.

Completamente perdido.
Uma marioneta!

Faz lembrar o George W. Bush.
Um banana labrego, um autêntico fantoche do Dick Cheney e Donald Rumsfeld, enquanto o 11 de Setembro acontece.

Eu tenho pena dele, como disse anteriormente, porque me parece completamente perdido e "burro". Não consigo pensar outra coisa dele. Que está completamente perdido.

BenficaSarajevo

Citação de: Red skin em 11 de Fevereiro de 2008, 18:23
Citação de: scorpio_86 em 11 de Fevereiro de 2008, 18:20
Citação de: Red skin em 11 de Fevereiro de 2008, 18:15
Citação de: Hocuspocus em 11 de Fevereiro de 2008, 18:12Se o Rui Costa tiver capacidade negocial, será a pessoa perfeita para o cargo. O problema é se não tiver...

Verdade... tendo o Rui Águas como prospector... conhecerá o mercado, mas como ele é um bom falante, penso q terá lábia para isso...

Só espero é q n traga o Ancellotti para treinador!

P.S.- Curioso o facto de Camacho n gostar de trabalhar com directores desportivos...
Também acho...Ainda corriamos o risco de ser campeões  ;D

Tem-se visto o seu belo trabalho no Milão... com um plantel luxuoso, com o melhor jogador do mundo no plantel! Até pode ser bom treinador, mas é acusado pelos tiffosi de ser demasiado defensivo e cauteloso, e concordo em absoluto, algumas substituições q faz são de bradar aos céus! Na Champions até se safou...
Quando aqui se pedia para o Rui Costa não ir buscar o Ancelotti.

cernache1

Citação de: iloy em 22 de Setembro de 2024, 08:28Vais cair e certamente antes das eleições

Esperemos que sim. Ontem já era tarde.

johncleese

LuigiSLB83

Um vice que se demite em véspera de apresentação do orçamento. Um PMAG que se demite em plena AG. O que se vai suceder agora?
Depois ainda muitos têm a lata de vir culpar os adeptos e sócios de instabilidade, quando ela surge de dentro e não de fora. Ou um candidato não pode aparecer em setembro de 2024 porque cenas e coiso. Tenham vergonha.

Silveralho

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Setembro de 2024, 09:54Um vice que se demite em véspera de apresentação do orçamento. Um PMAG que se demite em plena AG. O que se vai suceder agora?
Depois ainda muitos têm a lata de vir culpar os adeptos e sócios de instabilidade, quando ela surge de dentro e não de fora. Ou um candidato não pode aparecer em setembro de 2024 porque cenas e coiso. Tenham vergonha.

Foi o que defendi há uns dias, ainda antes da candidatura do Manteigas, tem de começar a aparecer oposição porque pelo avançado estado de deterioração qie se encontra o clube não me parece que vá aguentar até Outubro de 2025.

Quanto antes aparecerem candidaturas mais rápido podem apresentar as suas ideias, porque parece-me que daqui a meia duzia de meses, e estou a ser generoso, vamos a eleições.

Baron_Davis

Saltaram fora entre outros, o director financeiro, o jurídico e o pmag

Tem mais demissões que títulos conquistados

Não tem as mínimas condições para continuar, haja um pingo de dignidade para dps dos estatutos aprovados (esperemos em breve) apresentar a demissão e serem convocadas eleições ainda este ano

Tsu1904

Citação de: BenficaSarajevo em 22 de Setembro de 2024, 09:30
Citação de: Red skin em 11 de Fevereiro de 2008, 18:23
Citação de: scorpio_86 em 11 de Fevereiro de 2008, 18:20
Citação de: Red skin em 11 de Fevereiro de 2008, 18:15
Citação de: Hocuspocus em 11 de Fevereiro de 2008, 18:12Se o Rui Costa tiver capacidade negocial, será a pessoa perfeita para o cargo. O problema é se não tiver...

Verdade... tendo o Rui Águas como prospector... conhecerá o mercado, mas como ele é um bom falante, penso q terá lábia para isso...

Só espero é q n traga o Ancellotti para treinador!

P.S.- Curioso o facto de Camacho n gostar de trabalhar com directores desportivos...
Também acho...Ainda corriamos o risco de ser campeões  ;D

Tem-se visto o seu belo trabalho no Milão... com um plantel luxuoso, com o melhor jogador do mundo no plantel! Até pode ser bom treinador, mas é acusado pelos tiffosi de ser demasiado defensivo e cauteloso, e concordo em absoluto, algumas substituições q faz são de bradar aos céus! Na Champions até se safou...
Quando aqui se pedia para o Rui Costa não ir buscar o Ancelotti.

Lol

Parece a malta agora a pedir Aimares

MrCobb

Citação de: Baron_Davis em 22 de Setembro de 2024, 10:32Saltaram fora entre outros, o director financeiro, o jurídico e o pmag

Tem mais demissões que títulos conquistados

Não tem as mínimas condições para continuar, haja um pingo de dignidade para dps dos estatutos aprovados (esperemos em breve) apresentar a demissão e serem convocadas eleições ainda este ano
Não se trata de dignidade, trata se de sobrevivência e aguentar para não se saber o resto da merda.

Ru10

Nesta fase já só lhe peço alguma noção e que em tempo útil comunique que não se irá recandidatar e que vai provocar eleições antecipadas para antes do final da época desportiva, afim de dar tempo à nova direção de preparar a nova época desportiva com a sua nova equipa.

Aliás isto também devia ser alterado nos estatutos. Eleições em Outubro não faz sentido.

PeladinhaXY

Algum candidato digno com as orelhas grandes e cara de trafulha mas sem o ser na realidade?

É que tem sido essa a nossa sina, mas que na realidade a cara se conjuga com a definição exacta de trafulha.

Creio que o Manteigas não tem cara de trafulha e tb não tem as orelhas grandes, vai ser difícil convencer os associados!

mojo_j0jo

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Setembro de 2024, 09:54Um vice que se demite em véspera de apresentação do orçamento. Um PMAG que se demite em plena AG. O que se vai suceder agora?

O pior é a chalupada acreditar que estas demissões acontecem porque há sócios descontentes ;D

mojo_j0jo

Citação de: PeladinhaXY em 22 de Setembro de 2024, 11:07Algum candidato digno com as orelhas grandes e cara de trafulha mas sem o ser na realidade?

É que tem sido essa a nossa sina, mas que na realidade a cara se conjuga com a definição exacta de trafulha.

Creio que o Manteigas não tem cara de trafulha e tb não tem as orelhas grandes, vai ser difícil convencer os associados!

A nova das redes sociais, é porque é advogado, e o último advogado no cargo foi o Vale, como tal porque têm bases académicas e laborais semelhantes, faz dele persona non grata para a carneirada iletrada

RAFL

É assim tão dificil entenderes que TU és o problema?

é preciso fazer um desenho?

DEMITE-TE rui COMISSÕES costa

Nramos

Citação de: OlhodeFalcao em 21 de Setembro de 2024, 22:59
Citação de: MiMiMiccoli10 em 21 de Setembro de 2024, 22:51
Citação de: OlhodeFalcao em 21 de Setembro de 2024, 22:46Pode ser criticado em muita coisa, sobretudo no planeamento desta época, mas hoje foi ele a dar a cara para resolver a difícil situação da demissão do Seara e assim prosseguir com os trabalhos. Fez todas as vontades que os sócios pretendiam, mesmo aqueles mais críticos.
Ou seja, fez os mínimos e o que lhe compete?

O Senhor Rui Costa que se demita o quanto antes.

Vocês só querem é instabilidade. Para o ano há eleições, Rui Costa foi eleito por uma larga maioria ate o fim do mandato. Aprendam a respeitar a democracia.

Gostava de acreditar que isto é apenas uma questão de raciocinio, de típico adepto das palminhas(a pior espécie).

Mas infelizmente, acho que é bem mais grave, para o Benfica.