CN 6ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 23Set. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Tomé Sousa, Pedro Gomes, Filipe Ferreira, Bruno Onyemaechi, Joel Silva, Ibrahima Camará, Sebastián Pérez, Ilija Vukotić, João Barros, Salvador Agra, Róbert Boženík
Treinador: Cristiano Bacci
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Issa Kaboré [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [78m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Gianluca Prestianni [78m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Orkun Kökçü (31), Arthur Cabral (90+1)

Lopes1986

Citação de: apedro.stb em 23 de Setembro de 2024, 19:23Que o Kaboré está verde, é evidente.

Que o Tomás Araújo seja uma opção melhor num jogo em que vamos passar 80% do tempo no meio campo adversário, já não me parece de todo evidente. Mal por mal, preferia Aursnes a DD com o Rolheiser a interior direito. Enfim...
Depende.
O Tomas, pode ser uma especie de abre latas com bola a nivel do passe...
Basta compensar com alguem a abrir na ala...

Dinas10

Está a treinar o 11 que vai jogar contra o atlético Madrid, só vai mudar o Bah pelo Tomás.

SLBRulez


superhet


Ramiro Lopes

Citação de: fdpdc666 em 23 de Setembro de 2024, 19:18Boavista: Tomé Sousa; Pedro Gomes, Ibrahima, Filipe Ferreira, Bruno Onyemaechi, Joel Silva, Vukotic, Sebastian Perez, Salvador Agra, João Barros e Bozeník
Este 11 é fraquissimo.
Metade não era nem titular nem numa boa equipa da 2ª Liga.

Obrigação de ganhar sem espinhas.

paraguaio3

Citação de: Jpedroc23Araujo em 23 de Setembro de 2024, 19:18
Citação de: paraguaio3 em 23 de Setembro de 2024, 19:17Não gosto de ver o Aursnes amarrado a lateral, mas uma equipa que quer vencer, e vai atacar a maior parte do jogo, e põe um central a lateral, ainda é pior. Além disso, parece-me que para dar qualidade na saida de bola a partir de trás, era importante testar Aursnes a 6, em vez do Tino. E lá andam outra vez Di Maria e Otamendi, a jogar de 3 em 3 dias...

Dar o benefício da dúvida ao homem, ele é que vê os treinos né? Mas visto de fora, 11 estranho...
O Aursnes vai jogar no meio campo

Eu sei, mas deve jogar à frente do Tino, eu preferia vê-lo a 6, sem o Tino, a ajudar a construir desde trás, para ver a diferença.

kastro


DeSousa



zepsil


cmarg1971

a defender tem havido mais problemas do lado do Carreras.
meter um bom defesa do lado direito, quando não viu isso com o ultimo que lá meteu, é positivo.

Surfada


O Amor da Minha Vida


J_PN

Bem ao sentar o cepo do Kaboré. No entanto preferia o Aursnes na direita.

Kinkolas

Andámos a época toda sem alternativa ao Bah... e agora que fomos buscar um, afinal é um cepão do caralho e é encostado após um jogo.

Clube gerido por batanetes.