CN 6ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 23Set. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Tomé Sousa, Pedro Gomes, Filipe Ferreira, Bruno Onyemaechi, Joel Silva, Ibrahima Camará, Sebastián Pérez, Ilija Vukotić, João Barros, Salvador Agra, Róbert Boženík
Treinador: Cristiano Bacci

Sunaike

Citação de: SG Ventil em 23 de Setembro de 2024, 19:28Trubin

         Tomás       António       Otamendi

                      Tino

 Aursnes             Kokçu                  Carreras
                 

   Di Maria                           Akturkoglu
                     Pavlidis
assim aceita se

20Nico Gaitan20

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 23 de Setembro de 2024, 19:29É três centrais com o noruego a fazer o corredor direito
o lage nem sequer teve tempo para trabalhar a equipa no sitema normal...e ia me espetar um sistem novo neste jogo ppr alma de quem?lol

John F. Kennedy

Citação de: HB em 23 de Setembro de 2024, 19:30
Citação de: John F. Kennedy em 23 de Setembro de 2024, 19:29
Citação de: SG Ventil em 23 de Setembro de 2024, 19:28Trubin

         Tomás       António       Otamendi

                      Tino

 Aursnes             Kokçu                  Carreras
                 

   Di Maria                           Akturkoglu
                     Pavlidis
Duvido que sejam três centrais

Deve ser só o Tomás a lateral direito

Também acho, não me recordo do Lage alguma vez ter jogado com o sistema de 3 centrais.
Jogou a época toda no Wolves assim quase

nuno golos 21

La continua ele com o 4231

        Trubin

Araujo toni ota carreras

     Tino  Aursnes

 Di     kokcu    Akturkoglu

        Pavlidis

delduin

O Sporting joga com 3 centrais e cria muito mais ocasiões que qualquer outra equipa em Portugal.

Importa as dinâmicas.

Expectante.

MLM

Citação de: Pablito13 em 23 de Setembro de 2024, 19:31Estava mortinho por abancar o Rollheiser. Já a vaca sagrada que fez quase os 90 minutos tem lugar cativo.

E ainda queima o Kaboré em vez de lhe dar confiança. Matou já um.
Jogou alguna coisa para merecer ser titular ?
Estou a falar do Rollheiser

ajnogueira

Citação de: redfox1904 em 23 de Setembro de 2024, 19:31Depois do que vimos do Kabore na estreia, meter o Tomás a lateral, no meu entender, demonstra inteligência. Quem mais?
Quanto ao resto da equipa parece me ok , dentro do que tem vindo a ser feito. Regressando o Aursnes parece-me lógico sair o Rollheiser

Quem mais?

Se o treinador vê que o lateral direito suplente não serve contra o Boavista em cacos, tem a OBRIGAÇÃO de ir buscar o Spencer à equipa B. E já o devia ter feito há uma semana.

Era uma jogada assim tão complicada?

Vermelho Infinito


JeSuisÉder

Não vai ser nada 3 centrais...o Tomás vai jogar a DD porque o Kaboré tá riscado

Animalejo_Domado

É um bom onze, dadas as circunstâncias. Espero que o Cabral tenha mais minutos hoje, de preferência com o jogo resolvido.

MLM


imightbewrong

Citação de: benficaslb1 em 23 de Setembro de 2024, 19:06Pessoal desculpemo off topic alguém sabe onde "comprar" o microsoft office? Ou comprar relativamente barato? obrigado
Compra uma coisa original se puderes.
Boa sorte.

20Nico Gaitan20

Citação de: delduin em 23 de Setembro de 2024, 19:32O Sporting joga com 3 centrais e cria muito mais ocasiões que qualquer outra equipa em Portugal.

Importa as dinâmicas.

Expectante.
mas quais dinamicas? O homem la conseguiu trabalhar o 433...quanto mai o 343

20Nico Gaitan20


fjr

Citação de: benficaslb1 em 23 de Setembro de 2024, 19:06Pessoal desculpemo off topic alguém sabe onde "comprar" o microsoft office? Ou comprar relativamente barato? obrigado

Ebay?