CN 6ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 23Set. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Tomé Sousa, Pedro Gomes, Filipe Ferreira, Bruno Onyemaechi, Joel Silva, Ibrahima Camará, Sebastián Pérez, Ilija Vukotić, João Barros, Salvador Agra, Róbert Boženík
Treinador: Cristiano Bacci
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Issa Kaboré [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [78m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Gianluca Prestianni [78m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Orkun Kökçü (31), Arthur Cabral (90+1)

20Nico Gaitan20

Citação de: imightbewrong em 23 de Setembro de 2024, 21:16
Citação de: Riverwalk em 23 de Setembro de 2024, 21:15
Citação de: imightbewrong em 23 de Setembro de 2024, 21:06Não temos jogadores bem parecidos.
Tirando o António e o Carreras os outros não devem conseguir sacar gajas.
o Pavlidis não te enche as medidas?
Nem lhe tocava.
Meu rico Raul Jimenez.

lel

LendaAimar

Citação de: nuno666 em 23 de Setembro de 2024, 21:13
Citação de: Thorondor em 23 de Setembro de 2024, 21:05Critério de faltas e cartões ao nível de um Soares a dias.

Ninguém nos respeita
nao acho amigo... este pelo menos tem postura de arbitro, nao vez ele sempre aos sorrisinhos irónicos e gozões ainda esta mt longe do luis godinho, agora comparar o joao pinheiro com soares e como comparar um eucalipto com uma erva daninha, embora que infelizmente os bons arbitros tambem erram Oliver teve mt mal esta semana no city vs arsenal acontece aos melhores
Oliver dos melhores ?? Fds é o pior árbitro da premier league e o árbitro dos arranjinhos da uefa, o maior fdp que anda na arbitragem, vai lá rever essas avaliações

Orgulhosamente_SLB

Citação de: zefo em 23 de Setembro de 2024, 21:10
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 23 de Setembro de 2024, 21:08
Citação de: Travpart em 23 de Setembro de 2024, 21:06Este italiano do Boavista está completamente perdido, linha defensiva no meio campo e toda aberto.

Se ainda cá estiver e for assim em Dezembro a Alvalade ,pode levar um resultado histórico.

Facilmente chegam aos 10.

Importantíssimo e pertinente o teu comentário...
Entrei no fórum alucinado e não sabia

Acho que ele é que se enganou no separador...

JPSilva

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2024, 21:15
Citação de: JPSilva em 23 de Setembro de 2024, 21:13
Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2024, 21:13O Benfica faz isto demasiado: o adversário é de rir, então toca de fazer os mínimos, para não "humilhar".

Ganhamos, trazemos 3 pontos, mas não há aquela gana de dar 5/6 e meter os.ojyros a pensar 2x no que se pode conseguir fazer.

Não é por falta de chances que não estão a dar mais.

Chances que não são metidas lá dentro é como dar um grande baile na boa na disco e ir para casa com a gorda.

Certo, mas não se pode dizer que seja falta de vontade.

Harlem

Citação de: imightbewrong em 23 de Setembro de 2024, 21:06Não temos jogadores bem parecidos.
Tirando o António e o Carreras os outros não devem conseguir sacar gajas.

Otamendi é o típico mitra que safa as gajas todas, não precisa de ser bem parecido

Diogo20

Citação de: burnvski em 23 de Setembro de 2024, 21:09pá está um puto de 16 anos na baliza e não aproveitam para marcar uns 10 golos pqp
O puto já fez 2 defesas. Vocês dizem essas merdas como se o puto não tivesse feito formação e não soubesse defender. Pela sua idade tem é outras falhas, agora se chutarem de longe há algumas que o puto vai defender.

O Boavista nem está a perder por causa do puto, está a perder porque o resto da equipa é uma bosta.

Travpart

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Setembro de 2024, 21:16
Citação de: Philipp em 23 de Setembro de 2024, 21:16Estas movimentações e dinâmica ofensiva que o Lage está a implementar na equipa lembram-me um pouco o City de Pep.
É BRUTO!
Fdx :rir:  :rir:

imightbewrong

Citação de: Philipp em 23 de Setembro de 2024, 21:16Estas movimentações e dinâmica ofensiva que o Lage está a implementar na equipa lembram-me um pouco o City de Pep.
Ainda vais conduzir hoje?
Eu chamo-te um uber

nuno666

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Setembro de 2024, 21:05Mesmo com uma vitória justa ao intervalo, não vinha mal nenhum ao mundo se tivéssemos uma dose extra de contundencia ofensiva, desde a saída de bola até à decisão final.

E este Boavista é simplesmente anedótico. Canalhada e cepalhões.
Irão descer com uma pinta do caralho.
tem calma amigo nao chames isso tudo ao Boavista pk tem um user ai que diz que o Estrela vermelha e mt mais fraco, e msm depois de eu e outro user lhe explicarmos que o plantel do vermelha era 72 milhoes, ele continou a dizer que este boavista era mt forte kkkkk eu nao percebo mt de futebol mas tao pouco assim tambem nao kkkkk

Alcaide

Citação de: Philipp em 23 de Setembro de 2024, 21:16Estas movimentações e dinâmica ofensiva que o Lage está a implementar na equipa lembram-me um pouco o City de Pep.
É tal e qual.
Epa somos mesmo caso de estudo

Notguilty


burnvski

Citação de: Dmitry91 em 23 de Setembro de 2024, 21:13
Citação de: burnvski em 23 de Setembro de 2024, 21:09pá está um puto de 16 anos na baliza e não aproveitam para marcar uns 10 golos pqp

17 e é melhor que muitos pateiros da primeira liga.

Não duvido.. mas temos que aproveitar a falta de experiência.

AndreCruz11SLB

Schjelderup, Prestianni, Amdouni, Beste, Cabral. Tudo malta que era importante ter minutos.

Até o próprio Kaboré é importante ver neste contexto

zefo

Citação de: Seven Red em 23 de Setembro de 2024, 21:15
Citação de: burnvski em 23 de Setembro de 2024, 21:09pá está um puto de 16 anos na baliza e não aproveitam para marcar uns 10 golos pqp
Já vai em 16 ? Quando acabar o jogo aposto que vai ter 14
15 a 0

_Huji_Slb

Citação de: Criativo em 23 de Setembro de 2024, 21:15
Citação de: kino em 23 de Setembro de 2024, 21:05
Citação de: doruk ata em 23 de Setembro de 2024, 20:43
Citação de: kino em 23 de Setembro de 2024, 20:36Quem diria que depois de terem fudido os turcos com o cavalo de Tróia ainda iam haver gregos e turcos a entenderem se bem.
Não houve turcos na Guerra de Tróia. :)

Os troianos são turcos, pelo menos é a ideia que tenho.

Tróia, estava situada no que hoje conhecemos por Turquia, na altura eram troianos. Os gregos ou um povo grego, realmente ganhou essa tal guerra ao executar o tal plano do cavalo de Tróia. Recorrendo aos dias de hoje podemos dizer que os gregos ganharam aos turcos x)

Tróia é ao largo do Sado!