CN 6ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 23Set. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Tomé Sousa, Pedro Gomes, Filipe Ferreira, Bruno Onyemaechi, Joel Silva, Ibrahima Camará, Sebastián Pérez, Ilija Vukotić, João Barros, Salvador Agra, Róbert Boženík
Treinador: Cristiano Bacci

Indiana Jonas

Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2024, 21:56
Citação de: Indiana Jonas em 23 de Setembro de 2024, 21:55O Akturkoglu com um olho negro e nem um amarelo. Que puta de clube de bananas, caralho.

Foi 100% acidental. Nem displicente foi. Ponta dos dedos.

As vezes estas merdas acontecem na bola.

É falta à mesma. A negligência também é punível.

MightyEagle

É tão fdp este Agra.

Aquela pontapé quando estava no chão, o árbitro não viu?

eternoslb1904

Citação de: Red Zeppelin em 23 de Setembro de 2024, 20:33O ambiente que os adeptos do Benfica fazem sem o farol ou kamala.
Inacreditável quererem matar isto.

Tudo muito giro mas isto é e sempre será nos jogos fora. Quem vai aos jogos fora são, tendencialmente, os fanáticos e muita malta de claque. Fui ao Dragão ver 5-0 e vi a bancada a cantar ao minutos 90 até ficar sem voz.

Vou à luz e vejo a minha bancada que quase ninguém canta. É agora grande parte por culpa do kamala? Não acho. Há anos que o ambiente no estádio é fraquinho, e embora não goste das claques que temos, o ambiente é tão mais fraco, quando mais enfraquecidas estiverem as claques.

SLBRulez



MLM

Citação de: lPhoenix em 23 de Setembro de 2024, 21:55Precisamos de jogadores no banco que consigam mexer no jogo.

Boa esta entrada, para lhes dar confiança.
Nao sera o barreiro a fazer isso


tiago1991


Boddicker

Quero ver esta atitude do Boavista contra os outros dois estarolas


Jamal


zefo

Citação de: S-Line em 23 de Setembro de 2024, 21:54
Citação de: zefo em 23 de Setembro de 2024, 21:52
Citação de: S-Line em 23 de Setembro de 2024, 21:51
Citação de: zefo em 23 de Setembro de 2024, 21:49
Citação de: S-Line em 23 de Setembro de 2024, 21:49Florentino é um coador . Passa tudo por ele .
Lol
Não é lol . É mesmo.
E passe é um tijolo
Isso e um queijo. Depois vais ver e só na tua cabeça e meia dúzia de outros que odeiam o estilo e limitações do rapaz
A minha OPINIÃO VALE TANTO COMO A TUA.
Lidar.
Haverá certamente 1 que não gostas e que eu aprecie .
É assim o mundo . Loles é para canalha.
Não, a tua até vale mais porque certamente és mais racional.
Agora tiveste o Ausners a jogar pior e o Barreiro não faz metade que o Tino faz e constantemente é o ódio porque sim , porque as estatísticas e análises nos jornais e TVs não refletem a tua visão.
O que me custa é existir esses ódios a jogadores até que pode ser de plantel mas muitas vezes não justificados. Como hoje ao Tino e Carreras.

Kakarotto


arodrigues84


dmcampos

Citação de: axiomas em 23 de Setembro de 2024, 21:55Jogadores que vão sendo encontrados pelos balneários e corredores :rir:

É até uma falta de respeito para com os jogadores do Boavista.