Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

CitriC

Não há duas sem três.


3 jogos 3 vitórias. Não andamos a jogar futebol de encher o olho, mas é melhor do que com o Schmidt.

Tive receio com o regresso do Lage, devido ao fim da sua última temporada no Benfica, mas ainda bem que me enganei e estamos outra vez a ganhar.


Dá-nos o 39, Lage!

Sousa_slb

Citação de: SuperEagle20 em 23 de Setembro de 2024, 21:59
Citação de: Sousa_slb em 23 de Setembro de 2024, 21:55MAs porque caralho o di maria continua a jogar tanto tempo num jogo resolvido.

Porque nao entra o prestianni, o rolheiser, o sheldrrup, o beste o cabral.

Aos 80 minutos contra uns cepois nao é capaz de fazer substituiçoes mais cedo.

Mais um treinador anedotico. Que vá aprender a gerir balnearios com o Rubem amorim, onde todos jogam e varios minutos

Estas mamadas ao treinador adversário já irritam também

E a mim iririta-me a merda constante de treinadors que vamos buscar.
aos 88 minutos vai entrar o arthur cabral e o tal defesa direito

Faz susbtituiçoes aos 88 minutos contra uns aleijados

Jangada


ClaudioCaniggia

A nível de substituições é igual ou pior do que o pedreiro alemão.

Surfada

Boraaa LAGE mais uma vitória para calar os Haters

Archie Bunker

Citação de: nikas em 23 de Setembro de 2024, 21:50R
O
D
A

A

E
Q
U
I
P
A

Fodasse, que nojo.

Um dia vão perceber que mais que 3 substituições partem a maior parte das equipas.

Roting

Vai ter agora quase 1 semana para trabalhar a equipa.

Vamos ver no que dá, continua sem me convencer minimamente.

Jakub


Thorondor

Aos 88 minutos a ganhar 2-0 contra um grupo de aleijados está frenético a pedir calma. Isto era para 6 ou 7. Não tem mentalidade de SLB. apenas de slv2003

elpayaso10

antes o que interessava era ganhar agora é gerir jogarem todos como nos iniciados.
não sejam ridiculos.
a equipa está a melhorar mto graças a ele.

SuperEagle20


Slb_87pt

Citação de: CitriC em 23 de Setembro de 2024, 22:03Não há duas sem três.


3 jogos 3 vitórias. Não andamos a jogar futebol de encher o olho, mas é melhor do que com o Schmidt.

Tive receio com o regresso do Lage, devido ao fim da sua última temporada no Benfica, mas ainda bem que me enganei e estamos outra vez a ganhar.


Dá-nos o 39, Lage!

Não quero ser desmancha prazeres, mas, honestamente, eu não consigo ver onde está a razão para tanta esperança e euforia. Os nosso setor defensivo está numa situação dramática.

pimenta10

Coletivo demasiado fraco ainda, jogou-se contra equipas muitas fracas o que deu para camuflar.

Esta época é para ganhar bola porque não me convence e quando isto começar a apertar vamo-nos foder. Espero que não mas zero convencido.

ramasr

No primeiro mal estar no balneário vai começar a esconder-se até desaparecer.

Mas 3 vitórias, e uma réstia de esperança num campeonato à trapattoni.

slbenfica_croft

Alguma evolução hoje. Ainda bem.

Alguns bons momentos em dinâmicas de meio campo essencialmente. Fica isso e os 3 pontos.

Ainda assim, enorme falta de killer instinct. Podíamos e DEVÍAMOS ter matado o jogo antes, que permitiria dar mais minutos a vários jogadores. Porque o BENFICA precisa muito de ter um leque de jogadores prontos mais alargado.

Não se entende quase 80 min para o Di Maria.

Ainda assim, fica o mais importante. Os 3 pontos, sem golos sofridos (ainda que não signifique de todo que estejamos sólidos) e alguma evolução e alguns bons momentos.

Sabendo-se de antemão que o boavista está numa fase muito complicada e já não é de si mesma grande coisa. Recursos limitados no Bessa.