CN 6ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 23Set. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Tomé Sousa, Pedro Gomes, Filipe Ferreira, Bruno Onyemaechi, Joel Silva, Ibrahima Camará, Sebastián Pérez, Ilija Vukotić, João Barros, Salvador Agra, Róbert Boženík
Treinador: Cristiano Bacci

Camisola_20

Citação de: Keiroxes em 23 de Setembro de 2024, 19:45
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Setembro de 2024, 19:39Araújo na direita para mim não faz sentido nenhum. Estão a queimar o outro rapaz por 45 minutos mal conseguidos

Tão a queimar os dois, se o Araújo faz um jogo fraco, quero ver o que vão dizer depois, sentido nenhum

O Araújo jogava bem até a trinco. É um jogador fabuloso e só não é titular porque Otamendi tem que jogar senão recebe mais.

arodrigues84

Citação de: Mika21PA em 23 de Setembro de 2024, 22:14
Citação de: arodrigues84 em 23 de Setembro de 2024, 22:12
Citação de: Mika21PA em 23 de Setembro de 2024, 22:10
Citação de: EagleVision em 23 de Setembro de 2024, 22:09O Cabral, se estivesse bem com a vida, tinha potencial e cabedal para ser um jogador como o Sueco. Só que pronto, não se está pra chatear muito.

Só falta ter a mesma qualidade do Sueco.

Mas sim, pode e devia fazer melhor.

Potencial físico tem, técnica é bastante melhor.

Mas vamos voltar ao mesmo que falei sobre o Darwin ontem: parte psicológica.
Tem capacidade para fazer melhor isso é evidente mas o Gyo é mais jogador e isto nem é uma coisa negativa em relação ao Cabral.

Claro que é melhor jogador porque se esforça para isso e tem uma parte mental muito forte.

É isso que estou a dizer.

Red79

Vitória importante num campo sempre difícil, mesmo com um Boavista que deveria estar a jogar na Segunda Liga. Arbitragem vergonhosa, escolhida a dedo para aproveitar qualquer oportunidade.
O mais importante é terem amanhã uma folga ou dia de recuperação, depois de 2 jogos fora, e 4 dias para preparar a equipa para sábado. Há que aproveitar bem estes dias para melhorar algumas dinâmicas e recuperar o Bah.

força Benfica

Boa vitoria!

Ganhar ao Gil!

Para os nossos naquele topo  :bow2:

td_por_ti_SLB

Continuamos a recuperar anímica e qualitativamente. Primeira parte bem conseguida. Segunda em que, com as bolas a entrarem tudo seria diferente, mas na qual a qualidade de jogo baixou um pouco. Todavia, a vitória nunca esteve em causa diante um Boavista fragilizado mas num Bessa onde costumamos ter dificuldades.

Três jogos de Lage, três vitórias, e duas em terrenos difíceis (de uma forma ou outra). Fui contra a sua vinda mas que continue a trilhar este caminho. Só lhe aponto hoje o facto de considerar que aquela primeira substituição deviam ter sido três porque a equipa estava a começar a desligar e claramente Di Maria e Pavlidis já não estavam a render.


Red Bullet

Citação de: Camisola_20 em 23 de Setembro de 2024, 22:13
Citação de: devilmen em 23 de Setembro de 2024, 21:34o Carreras a cada jogo está a melhorar , temos lateral .

O que me bateram no ano passado por dizer que ele tinha qualidade.

Foi nojentmente queimado por Schmidt e João Mário.

O que João Mário fazia a jogar com ele na esquerda era nojento. Nunca respeitava as suas subidas, nunca soltava a bola, nunca o ajudava em nada. Era ridículo.

ó @Trapattoni vem cá defender o teu menino que estão a bater nele!

Pedro Nunes 28

Citação de: Tacuara_7 em 23 de Setembro de 2024, 22:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Setembro de 2024, 22:16
Citação de: Tacuara_7 em 23 de Setembro de 2024, 22:14Exibição mediocre. Valem os 3 pontos. Bons apontamentos do Carreras
😂😂😂

Jogaste muito queres ver
Sem jogar muito espetamos 3 que podiam ser 5 e com os treinos que tem o Lage é quase um milagre ver esta merda

cernache1

Citação de: Kakarotto em 23 de Setembro de 2024, 22:14Ouvir jornalistas portugueses a falar inglês. Parece que aprenderam com o Guterres.

E falarem em língua portuguesa ? Que complexos...

Paulojdsc

Citação de: mercurialSLB em 23 de Setembro de 2024, 22:17Exibição fraca tendo em conta o nível do adversário que estava a jogar com alguns jogadores de nível distrital.

Vejo uma equipa muito amorfa, sem agressividade quer a atacar e a defender.
Da proxima experimenta ver o jogo.

Kakarotto


nuno666

Citação de: lPhoenix em 23 de Setembro de 2024, 21:14
Citação de: nuno666 em 23 de Setembro de 2024, 21:13
Citação de: Thorondor em 23 de Setembro de 2024, 21:05Critério de faltas e cartões ao nível de um Soares a dias.

Ninguém nos respeita
nao acho amigo... este pelo menos tem postura de arbitro, nao vez ele sempre aos sorrisinhos irónicos e gozões ainda esta mt longe do luis godinho, agora comparar o joao pinheiro com soares e como comparar um eucalipto com uma erva daninha, embora que infelizmente os bons arbitros tambem erram Oliver teve mt mal esta semana no city vs arsenal acontece aos melhores

Tanto este como o Godinho são lagartões até ao osso.
achas mas olha nao vejo o Goudinho a roubar, e ele arbitra sempre grandes jogos, tambem nao vou mentir tenho mais que fazer de ver os jogos do sporting, mas nao me lembro do luis godinho em nenhuma epoca ter um jogo de levar o sporting ao colo

Tacuara_7

Citação de: FTG em 23 de Setembro de 2024, 22:17
Citação de: Tacuara_7 em 23 de Setembro de 2024, 22:14Exibição mediocre. Valem os 3 pontos. Bons apontamentos do Carreras

Foda-se lol



Deste uma data de oportunidades a uma equipa que na segunda passava mal.

Ofensivamente muita precipitação e más decisões.

Contra uma equipa melhor hoje tinhas levado um golo.

Mas é só a minha opinião

Losango

Impossível aquele lance do Di Maria nao ser penalti, então nao ir ao VAR é mm gozo...

Pedro Nunes 28

O penalty sobre o Di Maria é escandaloso e há que denunciar esta merda já na CI pós jogo