Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 139 jogos (40671 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (9333 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Red Bullet

Este tipo é como o Trubin:

Tem defeitos? Tem.
Temos melhor GK? não!

Então é comer com ele até comprarmos um GK melhor.

Agora é substituir Trubin e GK na frase por Tino e trinco e fica igual.

brazio

Citação de: ajnogueira em 23 de Setembro de 2024, 22:59
Citação de: brazio em 23 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: RicNasSLB em 23 de Setembro de 2024, 22:34Continuo sem entender o que querem dele. Enche-me as medidas. É o 6 que eu queria em qualquer equipa que treinasse. Mesmo em baixo de forma. Metam o médio moderno que faz passes longos e organiza jogo onde o sol não brilha. Eu só quero um médio de contenção que de cobertura e ganhe bolas no desarme.

Mais uma vez nada a apontar. É indispensável aqui. Os Guardiolas de bancada que se f****!

Quando um jogador limitado como Florentino "enche as medidas" é fácil perceber o estado a que o clube chegou...

O André Almeida também enchia medidas a muita gente.

Há gente que simpatiza com os jogadores discretos e calminhos (e nestes casos medíocres).

É que ninguém está a pedir um Redondo apenas que o médio centro de um clube como Benfica têm de fazer um primeiro passe minimamente decente...


GoloDeLetra


Rivolt

Não tenho palavras. O benfica joga com 2 médios centro e um deles tem limitações claras no momento do passe. E o pior de tudo é que tenta fazer passes longos consecutivamente.

Roting

Construir nunca foi o seu forte mas agora acrescenta passes fáceis falhados em zonas defensivas.

Alguém que o acorde.

Fejsa5

descobri que é impossível explicar a quem não gosta do Florentino, porque é que na opinião de tanta gente, apesar das lacunas que tem, ele é tão importante...

poderão considerar esta info como útil, ou continuar a tentar justificar a vossa opinião

DICA: tentar esta (não insistir), porque ele acabou de dizer que o Florentino nem tem lugar no plantel

      "..tá bem, mas no mínimo é um jogador mega útil no plantel no sentido em que não existe nem um que consiga ter a mesma eficácia, em termos de florentismo defensivo.

e porque é que tás a jogar com o Messi a médio defensivo no Fifa?"

ele está a evoluir aos poucos no resto, já se nota muito mais confiança nos passes dele

Bignilton2

Tem de se cingir ao que faz bem (destruir jogo e pressionar)...o resto é passar ao colega mais próximo e não andar a insistir em passes longos a parva onde tem um aproveitamento muito baixo

Fejsa5

Citação de: Bignilton2 em 23 de Setembro de 2024, 23:14Tem de se cingir ao que faz bem (destruir jogo e pressionar)...o resto é passar ao colega mais próximo e não andar a insistir em passes longos a parva onde tem um aproveitamento muito baixo

não tem de inistir, mas tem de arriscar de vez em quando..

não acho que ele insista em passes longos sequer, simplesmente de vez em quando tenta

iSLBenfica

Fez uma série de passes longos e curtos bastante bons sempre a procurar lançar o ataque e a virar o jogo.

Não me recordo assim de repente de nenhum passe falhado que tenha comprometido a equipa.

Não consigo entender alguns dos comentários que andam para aqui. Sinto que vejo jogos completamente diferentes de certas pessoas que aqui comentam.

ajnogueira

Citação de: iSLBenfica em 23 de Setembro de 2024, 23:27Fez uma série de passes longos e curtos bastante bons sempre a procurar lançar o ataque e a virar o jogo.

Não me recordo assim de repente de nenhum passe falhado que tenha comprometido a equipa.

Não consigo entender alguns dos comentários que andam para aqui. Sinto que vejo jogos completamente diferentes de certas pessoas que aqui comentam.

Fez um passe na defesa que foi parar a um atacante.

Lembro-me também, por exemplo, de um lance em que a bola está a saltar à frente dele na entrada da área, e ele fica lá a dormir a fazer festinhas à bola, e aparece o Vukotic por trás e fica com a bola, gerando um lance que podia ser perigoso.

orlando77

Citação de: ajnogueira em 23 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: iSLBenfica em 23 de Setembro de 2024, 23:27Fez uma série de passes longos e curtos bastante bons sempre a procurar lançar o ataque e a virar o jogo.

Não me recordo assim de repente de nenhum passe falhado que tenha comprometido a equipa.

Não consigo entender alguns dos comentários que andam para aqui. Sinto que vejo jogos completamente diferentes de certas pessoas que aqui comentam.

Fez um passe na defesa que foi parar a um atacante.

Lembro-me também, por exemplo, de um lance em que a bola está a saltar à frente dele na entrada da área, e ele fica lá a dormir a fazer festinhas à bola, e aparece o Vukotic por trás e fica com a bola, gerando um lance que podia ser perigoso.
Diz-me um 6 craque mundial, que eu digo-te erros dele em todos os seus jogos.
Escolhe à vontade, pois nenhum é perfeito.
Triste é depois de mais uma vitória vires a correr dizer onde e quando.

No futebol o importante é a objetividade, o rendimento, se o coletivo funciona,... basicamente... interessa o resultado!

Se deixassem de jogar PES e FM, e fossem para um banco, queriam jogadores que fizessem a equipa ganhar.

Pensei que ter levado anos com o weigl a ganhar ZERO tivesse sido suficiente, mas há pessoal que não aprende.

Um jogador com quase 100% de passes certos somou apenas competições perdidas a todos os níveis.

Há 6s mais completos? Há, mas não estariam no Benfica muito tempo. Este é suficiente para ganharmos campeonatos e liderar os melhores 6s da LC.

Não têm de gostar do tino, mas acredito que gostem de ver o Benfica a ganhar!

ajnogueira

Citação de: orlando77 em 23 de Setembro de 2024, 23:47
Citação de: ajnogueira em 23 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: iSLBenfica em 23 de Setembro de 2024, 23:27Fez uma série de passes longos e curtos bastante bons sempre a procurar lançar o ataque e a virar o jogo.

Não me recordo assim de repente de nenhum passe falhado que tenha comprometido a equipa.

Não consigo entender alguns dos comentários que andam para aqui. Sinto que vejo jogos completamente diferentes de certas pessoas que aqui comentam.

Fez um passe na defesa que foi parar a um atacante.

Lembro-me também, por exemplo, de um lance em que a bola está a saltar à frente dele na entrada da área, e ele fica lá a dormir a fazer festinhas à bola, e aparece o Vukotic por trás e fica com a bola, gerando um lance que podia ser perigoso.
Diz-me um 6 craque mundial, que eu digo-te erros dele em todos os seus jogos.
Escolhe à vontade, pois nenhum é perfeito.
Triste é depois de mais uma vitória vires a correr dizer onde e quando.

No futebol o importante é a objetividade, o rendimento, se o coletivo funciona,... basicamente... interessa o resultado!

Se deixassem de jogar PES e FM, e fossem para um banco, queriam jogadores que fizessem a equipa ganhar.

Pensei que ter levado anos com o weigl a ganhar ZERO tivesse sido suficiente, mas há pessoal que não aprende.

Um jogador com quase 100% de passes certos somou apenas competições perdidas a todos os níveis.

Há 6s mais completos? Há, mas não estariam no Benfica muito tempo. Este é suficiente para ganharmos campeonatos e liderar os melhores 6s da LC.

Não têm de gostar do tino, mas acredito que gostem de ver o Benfica a ganhar!

Lá vens tu a dizer que foi o melhor 6 da liga dos campeões lol...

Foi melhor que o Rodri?

MiMiMiccoli10


20Nico Gaitan20


Paulo Fonseca

Tem de vir o Kovacic em janeiro.