Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 139 jogos (40671 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (9333 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Avante

Citação de: ajnogueira em 23 de Setembro de 2024, 23:49
Citação de: orlando77 em 23 de Setembro de 2024, 23:47
Citação de: ajnogueira em 23 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: iSLBenfica em 23 de Setembro de 2024, 23:27Fez uma série de passes longos e curtos bastante bons sempre a procurar lançar o ataque e a virar o jogo.

Não me recordo assim de repente de nenhum passe falhado que tenha comprometido a equipa.

Não consigo entender alguns dos comentários que andam para aqui. Sinto que vejo jogos completamente diferentes de certas pessoas que aqui comentam.

Fez um passe na defesa que foi parar a um atacante.

Lembro-me também, por exemplo, de um lance em que a bola está a saltar à frente dele na entrada da área, e ele fica lá a dormir a fazer festinhas à bola, e aparece o Vukotic por trás e fica com a bola, gerando um lance que podia ser perigoso.
Diz-me um 6 craque mundial, que eu digo-te erros dele em todos os seus jogos.
Escolhe à vontade, pois nenhum é perfeito.
Triste é depois de mais uma vitória vires a correr dizer onde e quando.

No futebol o importante é a objetividade, o rendimento, se o coletivo funciona,... basicamente... interessa o resultado!

Se deixassem de jogar PES e FM, e fossem para um banco, queriam jogadores que fizessem a equipa ganhar.

Pensei que ter levado anos com o weigl a ganhar ZERO tivesse sido suficiente, mas há pessoal que não aprende.

Um jogador com quase 100% de passes certos somou apenas competições perdidas a todos os níveis.

Há 6s mais completos? Há, mas não estariam no Benfica muito tempo. Este é suficiente para ganharmos campeonatos e liderar os melhores 6s da LC.

Não têm de gostar do tino, mas acredito que gostem de ver o Benfica a ganhar!

Lá vens tu a dizer que foi o melhor 6 da liga dos campeões lol...

Foi melhor que o Rodri?


Não, mas também não quiseste ler o que ele escreveu.
E se a batuta para o 6 no Benfica e o Rodri, percebo que não achas graça ao Tino, nem aos outros 25 gajos do plantel que não são De Bruynes nem Haalands...

És doente.

gizmo

#33691
Citação de: iSLBenfica em 23 de Setembro de 2024, 23:27Fez uma série de passes longos e curtos bastante bons sempre a procurar lançar o ataque e a virar o jogo.

Não me recordo assim de repente de nenhum passe falhado que tenha comprometido a equipa.

Não consigo entender alguns dos comentários que andam para aqui. Sinto que vejo jogos completamente diferentes de certas pessoas que aqui comentam.

O seu a seu dono. O jogo com o Santa Clara foi medonho. Mas tem vindo a melhorar e a aproximar-se daquilo que gostamos dele.

Avante

Citação de: Roting em 23 de Setembro de 2024, 23:09Construir nunca foi o seu forte mas agora acrescenta passes fáceis falhados em zonas defensivas.

Alguém que o acorde.

O único que eu vi fazer passes fáceis falhados em zonas defensiva neste jogo foi o Kokcu... Foi um belo passe de merda, desnecessário e perigoso.
Não fui ao tópico dele bater na tecla, porque não sou doentio como muitos neste tópico.

Paulo Fonseca

O Rodri não é melhor que o Florentino em transição defensiva.

ruibenfica80

Tem piada que dizem aí que passamos anos sem ganhar nada.

Até parece que ja ganhamos alguma coisa este ano.

A malta sabe que eatamos em 3 lugar no campeonato???

Às vezes pergunto me.....

ajnogueira

Citação de: Avante em 24 de Setembro de 2024, 00:59
Citação de: ajnogueira em 23 de Setembro de 2024, 23:49
Citação de: orlando77 em 23 de Setembro de 2024, 23:47
Citação de: ajnogueira em 23 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: iSLBenfica em 23 de Setembro de 2024, 23:27Fez uma série de passes longos e curtos bastante bons sempre a procurar lançar o ataque e a virar o jogo.

Não me recordo assim de repente de nenhum passe falhado que tenha comprometido a equipa.

Não consigo entender alguns dos comentários que andam para aqui. Sinto que vejo jogos completamente diferentes de certas pessoas que aqui comentam.

Fez um passe na defesa que foi parar a um atacante.

Lembro-me também, por exemplo, de um lance em que a bola está a saltar à frente dele na entrada da área, e ele fica lá a dormir a fazer festinhas à bola, e aparece o Vukotic por trás e fica com a bola, gerando um lance que podia ser perigoso.
Diz-me um 6 craque mundial, que eu digo-te erros dele em todos os seus jogos.
Escolhe à vontade, pois nenhum é perfeito.
Triste é depois de mais uma vitória vires a correr dizer onde e quando.

No futebol o importante é a objetividade, o rendimento, se o coletivo funciona,... basicamente... interessa o resultado!

Se deixassem de jogar PES e FM, e fossem para um banco, queriam jogadores que fizessem a equipa ganhar.

Pensei que ter levado anos com o weigl a ganhar ZERO tivesse sido suficiente, mas há pessoal que não aprende.

Um jogador com quase 100% de passes certos somou apenas competições perdidas a todos os níveis.

Há 6s mais completos? Há, mas não estariam no Benfica muito tempo. Este é suficiente para ganharmos campeonatos e liderar os melhores 6s da LC.

Não têm de gostar do tino, mas acredito que gostem de ver o Benfica a ganhar!

Lá vens tu a dizer que foi o melhor 6 da liga dos campeões lol...

Foi melhor que o Rodri?


Não, mas também não quiseste ler o que ele escreveu.
E se a batuta para o 6 no Benfica e o Rodri, percebo que não achas graça ao Tino, nem aos outros 25 gajos do plantel que não são De Bruynes nem Haalands...

És doente.

Doente sou eu, mas tu é que não sabes ler.

Onde é que eu disse que a minha "batuta" para o Benfica é o Rodri?

Aprende a ler português simples.

O colega Orlando disse claramente que o Florentino "liderou" os melhores 6s da Liga dos Campeões.

E eu questionei se ele realmente acredita que o Florentino em algum momento foi um 6 superior ao Rodri, por exemplo, nessa famosa liga dos campeões.

É muito simples de perceber, mesmo eu sendo "doente" consigo, tu como são que és também devias ser capaz.

brunovet

Citação de: Paulo Fonseca em 24 de Setembro de 2024, 01:12O Rodri não é melhor que o Florentino em transição defensiva.
Fez dois bons jogos, estrela vermelha e boavista...estou a gostar e até agora vai justificando a titularidade...mas afirmar que rodri não é melhor em transição defensiva..opa tens toda a razão, não é melhor....é muito melhor...

Vidito

Citação de: ajnogueira em 24 de Setembro de 2024, 01:19
Citação de: Avante em 24 de Setembro de 2024, 00:59
Citação de: ajnogueira em 23 de Setembro de 2024, 23:49
Citação de: orlando77 em 23 de Setembro de 2024, 23:47
Citação de: ajnogueira em 23 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: iSLBenfica em 23 de Setembro de 2024, 23:27Fez uma série de passes longos e curtos bastante bons sempre a procurar lançar o ataque e a virar o jogo.

Não me recordo assim de repente de nenhum passe falhado que tenha comprometido a equipa.

Não consigo entender alguns dos comentários que andam para aqui. Sinto que vejo jogos completamente diferentes de certas pessoas que aqui comentam.

Fez um passe na defesa que foi parar a um atacante.

Lembro-me também, por exemplo, de um lance em que a bola está a saltar à frente dele na entrada da área, e ele fica lá a dormir a fazer festinhas à bola, e aparece o Vukotic por trás e fica com a bola, gerando um lance que podia ser perigoso.
Diz-me um 6 craque mundial, que eu digo-te erros dele em todos os seus jogos.
Escolhe à vontade, pois nenhum é perfeito.
Triste é depois de mais uma vitória vires a correr dizer onde e quando.

No futebol o importante é a objetividade, o rendimento, se o coletivo funciona,... basicamente... interessa o resultado!

Se deixassem de jogar PES e FM, e fossem para um banco, queriam jogadores que fizessem a equipa ganhar.

Pensei que ter levado anos com o weigl a ganhar ZERO tivesse sido suficiente, mas há pessoal que não aprende.

Um jogador com quase 100% de passes certos somou apenas competições perdidas a todos os níveis.

Há 6s mais completos? Há, mas não estariam no Benfica muito tempo. Este é suficiente para ganharmos campeonatos e liderar os melhores 6s da LC.

Não têm de gostar do tino, mas acredito que gostem de ver o Benfica a ganhar!

Lá vens tu a dizer que foi o melhor 6 da liga dos campeões lol...

Foi melhor que o Rodri?


Não, mas também não quiseste ler o que ele escreveu.
E se a batuta para o 6 no Benfica e o Rodri, percebo que não achas graça ao Tino, nem aos outros 25 gajos do plantel que não são De Bruynes nem Haalands...

És doente.

Doente sou eu, mas tu é que não sabes ler.

Onde é que eu disse que a minha "batuta" para o Benfica é o Rodri?

Aprende a ler português simples.

O colega Orlando disse claramente que o Florentino "liderou" os melhores 6s da Liga dos Campeões.

E eu questionei se ele realmente acredita que o Florentino em algum momento foi um 6 superior ao Rodri, por exemplo, nessa famosa liga dos campeões.

É muito simples de perceber, mesmo eu sendo "doente" consigo, tu como são que és também devias ser capaz.

Rodri e Florentino na mesma frase. Ainda dizem que os lagartos eram maluquinhos quando comparavam o Rinaudo ao Matic...
Muitos daqui são iguais...ou piores...
Os grandes clubes andam todos ceguinhos. Os anos passam e ninguém vem cá buscar "um dos melhores "6" da Europa". E logo ao nosso clube que não gosta de vender nem nada...


FUTURO PRESIDENTE

O Rodri neste momento para mim é o melhor médio defensivo do mundo .

ricardoslb1988

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Setembro de 2024, 01:58O Rodri neste momento para mim é o melhor médio defensivo do mundo .
Há uns anos a esta parte e diria mais: é o jogador mais importante do City. Mais que Haaland e De Bruyne.

.:VMPT:.

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Setembro de 2024, 01:58O Rodri neste momento para mim é o melhor médio defensivo do mundo .

Neste momento tem uma longa recuperação pela frente....

.:VMPT:.

Mais um bom jogo do Florentino....

MMeira

Citação de: brunovet em 24 de Setembro de 2024, 01:21
Citação de: Paulo Fonseca em 24 de Setembro de 2024, 01:12O Rodri não é melhor que o Florentino em transição defensiva.
Fez dois bons jogos, estrela vermelha e boavista...estou a gostar e até agora vai justificando a titularidade...mas afirmar que rodri não é melhor em transição defensiva..opa tens toda a razão, não é melhor....é muito melhor...

Se te queres dar bem por aqui não digas isso. Se fosse pelos "adeptos" o Tino ja teria sido vendido há 5 anos pra ir buscar o Van Bruysenhauzen de 16 anos ao NEC

rempg

Tem de jogar, nesta equipa é muito importante.

CapitaoIglo

Citação de: Paulo Fonseca em 24 de Setembro de 2024, 01:12O Rodri não é melhor que o Florentino em transição defensiva.

Que doença.