Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: Darkboy em 23 de Setembro de 2024, 22:35
esta fusão era bem vinda... Ter um gajo com a velocidade, técnica, garra, caparro e remate era gajo para rebentar com o Tugao

Eagle 0nE

Citação de: BleedingHeart em 24 de Setembro de 2024, 01:40O Arthur e ponta de lanca a antiga. So se preocupa em as meter la dentro. Tem coisas boas e mas

Errado.

Ponta de lança à antiga era se fosse tipo Jardel, jogador de ultimo toque apenas e finalizador apenas.

O Cabral além de finalizar, faz algum trabalho de pressão nos defesas e segura algumas bolas.

Não dá é para andar a pedir bolas no espaço e a correr tipo Gonçalo Ramos.

É jogador de ser servido em condições para fazer os seus golos.

Haja equipa e treinador para entender isso e este gajo faz mt golo.

Também não exageremos, não é um Romario. Menos.

Adrian31

S1Benfica

Não tinha grandes dúvidas e cada vez mais me convenço: o Arthur será a recuperação Lage 24/25.

Agora tens que dar ao cabedal, tens que deixar tudo em campo (assim como nós te deixamos na conta ao final do mês).

iloy

Citação de: Silveralho em 24 de Setembro de 2024, 05:20
Citação de: rempg em 24 de Setembro de 2024, 03:25Não sei o que dizer se este gajo virar um Romário com o Lage...

Não te preocupes, dúvido que aconteça.

O golo dele ontem é mais demérito do Boavista que mérito do Cabral.

Ainda bem que marcou mas não é um bom avançado, mas também não é o cepo que muitos pintam.

Demérito do Boavista?
Eu não gosto muito do Cabral mas ontem foi buscar o golo sozinho com pressão físico rapidez e técnica.
Oxalá que continua assim mesmo a entrar no fim dos jogos

Croissant

Até este gajo vai virar um bom plano B. Os astros começam a alinhar-se.

player12

Citação de: rempg em 24 de Setembro de 2024, 03:25Não sei o que dizer se este gajo virar um Romário com o Lage...

Ainda bem que marcou mas não é um bom avançado, mas também não é o cepo que muitos pintam.
O problema do Cabral é falta de empenho, em 10 jogos aproveitasse 1, houve jogos em gostei muito de o ver e outros em que nem devia ter jogado.

MuchoG

Não muda a minha opinião do Arthur como jogador mas para um gajo que teve o tratamento dos adeptos que teve a época passada e que passou o Verão todo na porta de saída, vem com a atitude certa.

Está a dar o litro nos poucos minutos que tem e a lutar pela seu lugar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Devia ser titular no próximo jogo. Em casa, contra o Gil Vicente, antes da recepção ao Atlético. Seria bom para o Pavlidis descansar, motivar o Cabral e aferir se a equipa não ganha com este a titular.

tiago1991

Citação de: MuchoG em 24 de Setembro de 2024, 09:04Não muda a minha opinião do Arthur como jogador mas para um gajo que teve o tratamento dos adeptos que teve a época passada e que passou o Verão todo na porta de saída, vem com a atitude certa.

Tratamento dos adeptos?

MuchoG

Citação de: tiago1991 em 24 de Setembro de 2024, 09:11
Citação de: MuchoG em 24 de Setembro de 2024, 09:04Não muda a minha opinião do Arthur como jogador mas para um gajo que teve o tratamento dos adeptos que teve a época passada e que passou o Verão todo na porta de saída, vem com a atitude certa.

Tratamento dos adeptos?
Podia ter dito de outra maneira, foi muito assobiado e podia ter cagado para o clube, especialmente depois de não ter saído como era esperado este Verão.

Camisola_20

Citação de: Darkboy em 23 de Setembro de 2024, 22:35

Adoro isto.

E adoro isto porque falamos de jogadores de idade muito diferentes e nacionalidades e percursos também.

Se havia a ideia de uma grupeta tá brasileira, fico feliz ver que não é só uma grupeta brasileira. No máximo há um grupo de menos utilizados que se dão bem entre si.

Rørikus

Citação de: tiago1991 em 24 de Setembro de 2024, 09:11

Tratamento dos adeptos?

Sempre o trataram lindamente. Muitos daqui e não só até o tratam/tratavam carinhosamente como picanhas.

elLuís

Claro que sim. Já o golo do harder vence facilmente o prémio Best. Aliás, o novo gyokas já está nomeado para Bola de Ouro, como o irmão. Continuem a desprezar o que temos em casa. Continuem a dar força aos meninos de ouro da imprensa, dos comentadores e tudo o que rodeia o futebol. Espero que se roam todos no final da época, por perder contra uma equipa tão cheia de problemas como a nossa.

Camisola_20

Citação de: Ludwig van em 23 de Setembro de 2024, 22:14Não gostou nada dos cânticos de "Picanha" depois do golo.

Nem eu. E envergonha me que haja malta que pense que essas bocas de picanha tenham qualquer piada.

No fundo são de uma vergonha alheia brutal.

Há uma coisa que me faz imensa confusão que é este efeito manada onde um idiota diz algo e todos repetem como se fosse alguma coisa útil ou cheia de piada.

A estupidificaçao das massas é algo muito real e muito triste e nos adeptos do Benfica seja com estas bocas como as  dos hambúrgueres, não há pai para nos. Vergonha alheia. Muita.