Sugestões de jogadores não noticiados

Yuri_SLB

Chegou a nos ser apontado quando jogava em Israel

Golden_Adler

O AV que procuramos e precisamos desde a saida do Ramos joga no Norwich City e chama se Josh Sargent.

MMeira

Citação de: Golden_Adler em 24 de Setembro de 2024, 12:15O AV que procuramos e precisamos desde a saida do Ramos joga no Norwich City e chama se Josh Sargent.

Credon

Rik77

Para Janeiro: Liam Delap e Evertton Araújo

o Noruego

Citação de: Rik77 em 25 de Setembro de 2024, 16:20Para Janeiro: Liam Delap e Evertton Araújo
e depois como é que o Sporting substitui o Gyokeres?
Ah pois é

SuburbanRebel

O ponta do Boda parece ser muito bom jogador...

GiiB_10

Citação de: Rik77 em 25 de Setembro de 2024, 16:20Para Janeiro: Liam Delap e Evertton Araújo
Sim, o Ipswich que o comprou há 2 meses, por 17,5M€, vai vendê-lo em Janeiro ao Benfica...

NoNickBoy

Fui só eu que gostei muito daquele Hauge, o avançado do Bodo?

Grande compostura, rápido, bom de bola... gostei muito mesmo.

player12

Citação de: NoNickBoy em 26 de Setembro de 2024, 13:51Fui só eu que gostei muito daquele Hauge, o avançado do Bodo?

Sim é bom jogador tem técnica e inteligência a jogar.

o Noruego

Citação de: player12 em 26 de Setembro de 2024, 14:30
Citação de: NoNickBoy em 26 de Setembro de 2024, 13:51Fui só eu que gostei muito daquele Hauge, o avançado do Bodo?

está desvalorizado

Red_Fraction

Citação de: o Noruego em 26 de Setembro de 2024, 17:31
Citação de: player12 em 26 de Setembro de 2024, 14:30

está desvalorizado
Foi flop no Milan e no E.Frankfurt.

Também esteve emprestado ao Gent sem sucesso.

E por isso voltou a Noruega.

Francescoli

Alguém deve andar a ver os jogos do Franculino, por isso espero que tenham reparado no Dario Osorio.

Joga muito.

HoMiCiDaL

Anthony Lopes em Janeiro, provavelmente conseguiamos sacá-lo de borla e com um contrato razoavel.

Cob92

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Setembro de 2024, 22:11Anthony Lopes em Janeiro, provavelmente conseguiamos sacá-lo de borla e com um contrato razoavel.

Nao sei Nao, no Lyon tem um salario bem jeitoso dito por adeptos deles.

Acho que o Ricardo Velho tem que continuar a ser a nossa opcao numéro 1 ate porque se acabar num rival todos nos sabemos que vai resultar.