Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fnunes

Citação de: HB em 24 de Setembro de 2024, 19:36A entrada de Bruno Lage criou dificuldade na estratégia de abordagem ao mercado? «Não, Bruno Lage chegou depois do mercado, não teve influência. Quando se faz um plantel, faz-se para um treinador, neste caso para Roger Schmidt, mas, ao mesmo tempo, conhecendo na perfeição o Bruno Lage e reconhecendo-lhe qualidade, sabia que este plantel se moldava ao treinador. Eu sei como ele gosta dos plantéis montados, trabalhámos anos suficientes para ter esse conhecimento e esse plantel podia ter sido construído por ele pelo que são as caraterísticas dos jogadores. Agora é dar rendimento ao mesmo e acho que está a conseguir dar.»

«Não é preciso uma carta escrita do que é preciso num clube como o Benfica, quais são os objetivos: é lutar por todas as competições para vencê-las, o Bruno [Lage] está preparado para isso, sabe da exigência deste clube, conhece bem o Benfica e os seus objetivos.»

in abola

Mas ele conhece o lage?

Pensava que não estava la quando o lage era treinador...

Eduardo Gomes

@insoniascarvao
As explicações do mercado AKA safar o cu

francisco

Tudo maravilhoso, fantástico, nem comissões de contratações pagamos. VIVA!

Cloughie

Está completamente farto de ser presidente do clube.
Ar cansado, discurso gasto sem convicação nenhuma...
Se o pressionam mais um bocadinho, vai-se embora.

Espártaco

Citação de: burnvski em 24 de Setembro de 2024, 19:34Já explicou a saída da Kika? Foi também porque o mercado estava em baixo?
O César Costa não se interessa pelo futebol feminino.

van33

Citação de: Espártaco em 24 de Setembro de 2024, 19:38E pronto: meia-hora de palha para todos.
É palha para quem perdeu tempo a ouvir. Para mim não é

+1benfiquista

Citação de: Cloughie em 24 de Setembro de 2024, 19:38Está completamente farto de ser presidente do clube.
Ar cansado, discurso gasto sem convicação nenhuma...
Se o pressionam mais um bocadinho, vai-se embora.

Só não vai porque não pode. Ter tirado férias naquela fase diz tudo...

Tds 28

Dada a quantidade de palha que nos deu hoje de comer, o Rui de certeza que comprou o palheiro do Luís

CelsoMedeiros

ES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDAES UMA MERDA

Di_Maria


Cob92

Quando se falou nos objetivos deste ano eu senti uma falta de tesao enorme fds nem dá vontade de dar o máximo em campo..

Num ano tão particular como este com o mundial de clubes nem uma palavrinha sobre está competição em particular ?

Ou então sou eu que ando a sonhar e nem vale a pena falar sobre isto.

Espártaco


Barcelense1994

Resumidamente, as contratações foram todas pensadas, as comissões são pagas conforme o estipulado, os resultados negativos foram resultado de vendas tardias, o plantel foi feito para o Schmidt mas também está conforme o que o Lage queria.

Está tudo maravilhoso no Benfica do Rui Costa.

van33

Citação de: van33 em 24 de Setembro de 2024, 19:39
Citação de: Espártaco em 24 de Setembro de 2024, 19:38E pronto: meia-hora de palha para todos.
É palha para quem perdeu tempo a ouvir. Para mim não é
Na verdade quase ninguém se interessa..Aquilo não é futebol

pedro8484

'O Neres, apesar de toda a qualidade, que é inegável, e de tudo o que de bom fez no Benfica, não deixa de ser um jogador de 27 anos'

O Di Maria sendo uma inegável lenda do futebol mundial, tem que idade?