Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dsdsds44

Só ouvi os primeiros minutos.

Depois levantei-me do sofá e fui á minha vida.

É um incompetente e um mentiroso.

Espero que o Benfica consiga vencer apesar dele.





GTtdi_SLB

O Costa é tão burro que nem entende ao certo o dano que está a causar à instituição, e insiste na narrativa de rumo ou estratégia..

diabo maiato

Mais uma vez Rui Costa a mostrar que não tem pulso para liderar o Benfica. Não fico desiludido porque já não pode me desiludir mais!! Só espero que a equipa  melhore e muito mas só mesmo a paixão cega de décadas me faz ainda ter esperanças.

bmuc79

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Setembro de 2024, 23:56O Costa é tão burro que nem entende ao certo o dano que está a causar à instituição, e insiste na narrativa de rumo ou estratégia..

Claro que entende.
Se há coisa que ele entende bem é o que está a fazer e qual a estratégia/objectivo.

N lhe interessa para nd a instituição, caso contrário n tinha assumido o lugar.

Salvio18

Citação de: Tds 28 em 24 de Setembro de 2024, 19:53
Citação de: Notguilty em 24 de Setembro de 2024, 19:50
Citação de: Tds 28 em 24 de Setembro de 2024, 19:48
Citação de: Vlsm1971 em 24 de Setembro de 2024, 19:47O texto não é meu, mas diz muito do que se passa.

Há pessoas aqui que ofendem gratuitamente, que são ordinárias , ameaçadoras , tudo o que não se deve ser.

Opiniões diferentes são sempre bem vindas , e por vezes melhores, mas o que muitos (minoria) fazem continuamente é de uma falta de benfiquismo, de democraticisade, de respeito e de vergonha . Lê quem quer porque as ofensas que já fui alvo não me atingem e é como se tivessem a ofender a olhar num espelho.

A caravana passa sempre

1.
O futebol é uma ciência exata.

Se a bola entra na baliza e a equipa ganha está tudo bem.

Se a bola bate no poste as pessoas perdem a cabeça e são capazes de tudo.

Ninguém está a salvo de poder ser insultado, agredido ou humilhado.

Chega a ser cómico se não fosse trágico.

2.
O que vimos durante semanas com Rui Costa, presidente do Benfica, fez-me impressão.

De repente, o ídolo que encantava os benfiquistas, o "maestro", o dez, o menino que um dia chorou por ter marcado um golo ao Benfica, já não era nada disso.

Vi-o a ser cuspido em Moreira de Cónegos.

Vi sócios a destratá-lo como se tudo o que fez já não tivesse importância nenhuma.

Vi gente sem história alguma a vomitar sentenças como se fosse dona da verdade e o presidente do Benfica não passasse de um débil mental que tinha de ser escorraçado a pontapé.

Vi um ex-presidente do Benfica a vingar-se num canal de televisão – que impressão quando vemos uma má pessoa em direto a não conseguir esconder a maldade de que é feito.

Vi até um tipo de quem nunca ouvira falar a candidatar-se à presidência do Benfica. E a falar como se fosse a última Coca Cola do deserto.

3.
Rui Costa tem cometido muitos erros.

Se é o líder que o Benfica precisa ou se outro ocupará o lugar é um tema que hoje pouco me interessa.

O que sei é que o futebol é um território que apela ao pior de nós.

Não há memória.

Não há respeito pela memória.

Agora foi Rui Costa.

Como antes foram maltratados tantos heróis do Benfica, do Porto e do Sporting.

Num país onde Cristiano Ronaldo sofre tantos ataques quando se atreve a não marcar um golo, não há nada que nos possa surpreender no futebol.

Todos podem ser tratados abaixo de cão.

Todos podem ser pontapeados.

Enlameados.

Ridicularizados.

Todos podem ser atacados e ameaçados no que têm de mais íntimo.

Nos filhos.

Na mulher.

Nos pais.

Vai tudo a eito.

É preciso ter coragem para dizer o que se disse de Rui Costa.

Ou de Cristiano quando não marca golos.

Ou de Jorge Costa nas imediações do Estádio do Dragão quando o poder era outro.

Se o Papa Francisco tivesse trocado a santidade pela bola, já teria sido posto num andor a caminho da fogueira.

Bem-vindos ao futebol.

O único lugar em que não há passado ou futuro.

O lugar onde a única coisa que interessa é o momento.

E uma feroz amoralidade em que ser boa pessoa não é um valor aplaudido.

Texto e programa de Luís Osório

1.
O futebol é uma ciência exata.

Se a bola entra na baliza e a equipa ganha está tudo bem.

Se a bola bate no poste as pessoas perdem a cabeça e são capazes de tudo.

Ninguém está a salvo de poder ser insultado, agredido ou humilhado.

Chega a ser cómico se não fosse trágico.

2.
O que vimos durante semanas com Rui Costa, presidente do Benfica, fez-me impressão.

De repente, o ídolo que encantava os benfiquistas, o "maestro", o dez, o menino que um dia chorou por ter marcado um golo ao Benfica, já não era nada disso.

Vi-o a ser cuspido em Moreira de Cónegos.

Vi sócios a destratá-lo como se tudo o que fez já não tivesse importância nenhuma.

Vi gente sem história alguma a vomitar sentenças como se fosse dona da verdade e o presidente do Benfica não passasse de um débil mental que tinha de ser escorraçado a pontapé.

Vi um ex-presidente do Benfica a vingar-se num canal de televisão – que impressão quando vemos uma má pessoa em direto a não conseguir esconder a maldade de que é feito.

Vi até um tipo de quem nunca ouvira falar a candidatar-se à presidência do Benfica. E a falar como se fosse a última Coca Cola do deserto.

3.
Rui Costa tem cometido muitos erros.

Se é o líder que o Benfica precisa ou se outro ocupará o lugar é um tema que hoje pouco me interessa.

O que sei é que o futebol é um território que apela ao pior de nós.

Não há memória.

Não há respeito pela memória.

Agora foi Rui Costa.

Como antes foram maltratados tantos heróis do Benfica, do Porto e do Sporting.

Num país onde Cristiano Ronaldo sofre tantos ataques quando se atreve a não marcar um golo, não há nada que nos possa surpreender no futebol.

Todos podem ser tratados abaixo de cão.

Todos podem ser pontapeados.

Enlameados.

Ridicularizados.

Todos podem ser atacados e ameaçados no que têm de mais íntimo.

Nos filhos.

Na mulher.

Nos pais.

Vai tudo a eito.

É preciso ter coragem para dizer o que se disse de Rui Costa.

Ou de Cristiano quando não marca golos.

Ou de Jorge Costa nas imediações do Estádio do Dragão quando o poder era outro.

Se o Papa Francisco tivesse trocado a santidade pela bola, já teria sido posto num andor a caminho da fogueira.

Bem-vindos ao futebol.

O único lugar em que não há passado ou futuro.

O lugar onde a única coisa que interessa é o momento.

E uma feroz amoralidade em que ser boa pessoa não é um valor aplaudido.

Texto e programa de Luís Osório

O que é que ele fez como Presidente?


Abriu uma discoteca?

Se for como o restaurante que ele teve, essa discoteca não tarda a falir.

VelhaGuarda



Falta de liderança e sem estaleca para conduzir o Ferrari.


Camisola_20

O Neres só oscilava na titularidade porque tu deste contrato a um jogador de 36 anos para a mesma posição que tem cláusulas que quanto menos jogar mais dinheiro ganha.

Não fosse isso é o Neres oscilava muito menos.

duarteslb

O problema de alguns é gerarem expectativas. Quem só faz merda tbem so vai dizer merda. A ideia é ignorar. Mas obvio que a velharia dos 50 votos rejubila com o menino da lágrima.
 

yerlow

Citação de: francisco em 24 de Setembro de 2024, 23:27

Só não veio mais cedo porque a imigração cenas :metal:

Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo

kingvata

O que ele disse sobre o Luan farias?

Galy

Citação de: matadu em Hoje às 00:16
Citação de: Galy em 24 de Setembro de 2024, 23:53
Citação de: CelsoMedeiros em 24 de Setembro de 2024, 23:51
Citação de: slbenfever em 24 de Setembro de 2024, 19:11


CHALUPAS NESTE MOMENTO




Fdx... que merda de GIF é esse... porra...


Fdx... os child protective services devem andar a dormir... isso é claramente child endangerment... porra