Sorteio 5ª Eliminatória - Taça de Portugal 24/25 (Farense)

Lux Rubra

Jogo à Taça ❤️ CMTV, se perdermos, esta é de graça: Benfica não joga Pevidém.

Sexta-Feira

Citação de: John F. Kennedy em 25 de Setembro de 2024, 15:00
Citação de: RedEyeBat em 25 de Setembro de 2024, 14:56Bom sorteio, vai permitir o Benfica rodar o plantel e vem cá cima ao Norte, onde temos uma massa adepta muito aguerrida.

No entanto, tenho dúvidas que o jogo se possa realizar no estádio Albano Martins Coelho Lima, onde joga a equipa do Previdém. Apesar de ter sido alvo de remodelações há pouco tempo e estarem em perspectiva mais remodelações, têm condições muito limitadas. Até para o bem do Clube em obter mais receitas para poder investir em infraestruturas, seria interessante jogar num Estádio com maior lotação como o do Vitória.
Isso é perder o espírito da taça.

Há jogos que não dão mesmo para serem realizados em determinados locais.
Por vários motivos!
Eu gosto destes pequenos campos de futebol, mas não sendo possível o jogo talvez se realize no estádio do Moreirense.
Não estou a ver o Guimarães e ceder o estádio.
E o Moreirense também tenho as minhas dúvidas.

johnnybgood

Citação de: RedEyeBat em 25 de Setembro de 2024, 14:56Bom sorteio, vai permitir o Benfica rodar o plantel e vem cá cima ao Norte, onde temos uma massa adepta muito aguerrida.

No entanto, tenho dúvidas que o jogo se possa realizar no estádio Albano Martins Coelho Lima, onde joga a equipa do Previdém. Apesar de ter sido alvo de remodelações há pouco tempo e estarem em perspectiva mais remodelações, têm condições muito limitadas. Até para o bem do Clube em obter mais receitas para poder investir em infraestruturas, seria interessante jogar num Estádio com maior lotação como o do Vitória.

O espirito da taça em tempos também era jogar em pelados de merda sem jeito nenhum. Felizmente evoluiu-se pra lá disso.

Dealer 88

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Setembro de 2024, 15:02

Há jogos que não dão mesmo para serem realizados em determinados locais.
Por vários motivos!
Eu gosto destes pequenos campos de futebol, mas não sendo possível o jogo talvez se realize no estádio do Moreirense.
Não estou a ver o Guimarães e ceder o estádio.
E o Moreirense também tenho as minhas dúvidas
.

Até por isso e tendo em conta que o Vizela já foi arrumado, faz sentido.

Mas seria mesmo por uma questão de condições e acessos ao estádio, porque de resto a lotação não é muito superior à do Pevidém e ainda teria a despesa do aluguer.

Eu veria o Benfica a abdicar da sua parte da receita (37,5%) em prol do Pevidém para poder jogar num estádio melhor. Por outro lado há a questão da transmissão televisiva, se for transmitido pela RTP são 60 mil euros e não sei se o estádio do Pevidém dá para isso.

John F. Kennedy

Citação de: johnnybgood em 25 de Setembro de 2024, 15:05

O espirito da taça em tempos também era jogar em pelados de merda sem jeito nenhum. Felizmente evoluiu-se pra lá disso.
Vocês chamam evolução, eu chamo esquecer as origens.

Bignilton2

Citação de: Dealer 88 em 25 de Setembro de 2024, 15:02Agora que penso nisto, mudei há uns meses cá para cima, e uma das coisas que eu pensava era que estando em Santo Tirso teria num raio de meia hora para aí metade das deslocações fora do Benfica. Fui ver Famalicão e Moreirense este ano....prometo que tão cedo não vou ver mais nenhum jogo  >:(  :disgust:

Então foste tu o culpado, malvado???!!!

johnnybgood

Citação de: John F. Kennedy em 25 de Setembro de 2024, 15:33
Citação de: johnnybgood em 25 de Setembro de 2024, 15:05

Vocês chamam evolução, eu chamo esquecer as origens.

Um clube que gasta o dinheiro que nós gastamos em jogadores e salários não pode pôr em risco a saúde deles ao jogar em campos de merda, era irresponsável

Benfanatic

Bom jogo para alguns jogadores ganharem confiança (Cabral, Beste, Schelderup, Kaboré, etc.)

Red Bullet

Neste sorteio vê-se quem manda.
A pocilga já entendeu bem q o único clube q realisticamente lhes poderá tirar o campeonato são os sapos.

Nós somos os outsiders. Deram-nos um cookie (ao banana).

Jangada

Esta converseta dos estádios acontece em mais algum sítio?

Eu vejo Bayerns nos lodaçais da Regionalliga alemã, emn campos à espera de uma renovação desde a queda do muro.

O mesmo em Inglaterra. Lá vão os Uniteds e os Liverpools jogar com os Kidderminsters e os Morecambes em estádios que sabe-se Deus.

fpie

Citação de: Benfanatic em 25 de Setembro de 2024, 15:40Bom jogo para alguns jogadores ganharem confiança (Cabral, Beste, Schelderup, Kaboré, etc.)

ou perderem o que resta

Kakarotto

Citação de: Jangada em 25 de Setembro de 2024, 16:04Esta converseta dos estádios acontece em mais algum sítio?

Eu vejo Bayerns nos lodaçais da Regionalliga alemã, emn campos à espera de uma renovação desde a queda do muro.

O mesmo em Inglaterra. Lá vão os Uniteds e os Liverpools jogar com os Kidderminsters e os Morecambes em estádios que sabe-se Deus.
Aqui, só há essa conversa porque os clubes de escalões inferiores admitem jogar noutro lado para ter maior receita.

Granizo