Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 37 jogos (2760 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (63 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

GTtdi_SLB

Citação de: RicNasSLB em 25 de Setembro de 2024, 14:33
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Setembro de 2024, 14:25
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Setembro de 2024, 14:07
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Setembro de 2024, 13:19Sabia que estava todo podre e mesmo assim aceitou regressar.
Zero respeito
Pior do que ter vindo e estar a ocupar uma posição no plantel de um prospect da B vai ser a activação da cláusula de aquisição por 10M€ para manter as boas relações de vaselina com o QSG Ventil.

Esta gente está toda podre e infiltraram no clube vícios que eu sempre critiquei nos outros.

Infame.
A vaga devia ser do martim
Francamente não acho que o Martim vá dar em algo. Preferia que a vaga fosse para o Rafael Luís ou João Veloso. Mas cheira-me que esses sejam vendidos antes de jogarem pela A sequer.
Martim fez por merecer aposta de 1 ano na A. Pertenceu e contribuiu para a melhor fornada do Seixal de sempre (YL) e está na idade certa para explodir ou sair. Saiu e já não volta mais. Posso concordar que o Rafael ou Veloso pudessem ser considerados mas para mim o Martim estava à frente deles dois. Optaram pela pior solução possível que foi trazer um ex jogador de futebol com um salário gigantesco e taparam 3 jogadores de uma só vez. Brilhante. Em vez de lançar as bases para o futuro, deitaram-se a perder talentos.

A política do futebol enoja-me muito.

player12

Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Setembro de 2024, 14:45
Citação de: RicNasSLB em 25 de Setembro de 2024, 14:33
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Setembro de 2024, 14:25
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Setembro de 2024, 14:07
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Setembro de 2024, 13:19Sabia que estava todo podre e mesmo assim aceitou regressar.
Zero respeito
Pior do que ter vindo e estar a ocupar uma posição no plantel de um prospect da B vai ser a activação da cláusula de aquisição por 10M€ para manter as boas relações de vaselina com o QSG Ventil.

Esta gente está toda podre e infiltraram no clube vícios que eu sempre critiquei nos outros.

Infame.
A vaga devia ser do martim
Francamente não acho que o Martim vá dar em algo. Preferia que a vaga fosse para o Rafael Luís ou João Veloso. Mas cheira-me que esses sejam vendidos antes de jogarem pela A sequer.
Fez uma boa pre epoca, num bom colectivo ia crescer rapido. Nao e o caso do Benfica
Seriam 2 jogadores úteis para substituírem o Kokçu e o Aursnes contra equipas mais fáceis e o seu crescimento seria muito mais rápido e melhor ao treinar na equipa A, são 2 jogadores que não enganam tem muita qualidade.

30min à Benfica



ISO

Este mocinho nasceu aleijado!


GengisKhan

Citação de: player12 em 25 de Setembro de 2024, 15:08
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Setembro de 2024, 14:45
Citação de: RicNasSLB em 25 de Setembro de 2024, 14:33
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Setembro de 2024, 14:25
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Setembro de 2024, 14:07
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Setembro de 2024, 13:19Sabia que estava todo podre e mesmo assim aceitou regressar.
Zero respeito
Pior do que ter vindo e estar a ocupar uma posição no plantel de um prospect da B vai ser a activação da cláusula de aquisição por 10M€ para manter as boas relações de vaselina com o QSG Ventil.

Esta gente está toda podre e infiltraram no clube vícios que eu sempre critiquei nos outros.

Infame.
A vaga devia ser do martim
Francamente não acho que o Martim vá dar em algo. Preferia que a vaga fosse para o Rafael Luís ou João Veloso. Mas cheira-me que esses sejam vendidos antes de jogarem pela A sequer.
Fez uma boa pre epoca, num bom colectivo ia crescer rapido. Nao e o caso do Benfica
Seriam 2 jogadores úteis para substituírem o Kokçu e o Aursnes contra equipas mais fáceis e o seu crescimento seria muito mais rápido e melhor ao treinar na equipa A, são 2 jogadores que não enganam tem muita qualidade.

Também acho que vão aparecer ainda na 1ª volta.
O plantel foi desenhado para o Schimdt e se o Renato não conta.. temos um meio campo muito curto para tanto jogo.

Extremos e 2º Avançados há com fartura.


Caixadeoculos

Citação de: mercurialSLB em 25 de Setembro de 2024, 10:43Quando oiço o Rui Costa e todos os cartilheiros falarem muito na crença, no sentimento e na vontade que existe do Renato em dar a volta por cima fico a pensar que devem estar a falar de outro jogador e não de um caso que tem falhado sucessivamente devido a problemas físicos.

Não estamos a falar de um caso tipo Felix que tem flopado devido a questões psicologicas ou extra futebol e que vindo para cá poderia mudar o mindset e dar a volta por cima, não é por o Renato querer muito (que acredito que queira) ou por o Rui Costa ter uma grande crença nele que as lesões vão desaparecer milagrosamente.

Claro que não basta querer, no caso do Renato.

Substituir o Neves pelo Renato é demente.

Já sobre o Félix, não concordo com a tua nota. Não tem tido sucesso porque habilidade não basta para ser craque mundial. É preciso muitas outras coisas, que lhe faltam. Apenas isso.

iloy

Que volta ao PSG em janeiro e que o clube contrata um verdadeiro jogador

raio

Citação de: iloy em 25 de Setembro de 2024, 18:23Que volta ao PSG em janeiro e que o clube contrata um verdadeiro jogador

Ainda vais é acabar a contratá-lo. Somos comidos de toda a forma e feitio pelo mendilhões.

Surpresa zero no que está acontecer, bastava ter seguido os últimos 2 anos da carreira para perceber que a probabilidade de lesão era quase total.


Roy Bean

I got a feeling ..

Que se lesionou a recuperar de lesao

S-Line

Querem ver que outro dente provocou outra rotura ...

Francescoli

Parece que o Fabio Vieira já pode ser convocado.

O ex-futebolista Renato Sanches ainda vai demorar.

alsohugo

Então rapaz, essas férias?