Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

casr26

Citação de: SLsinde em 25 de Setembro de 2024, 21:51Por uma vez por todas. Quase toda a gente aqui ataca o presidente do Benfica, quando eu ate acho que ele tenta correr com os vieiristas e eles vao se virando todos contra ele. Basta ver as ultimas entrevistas.

Estás a ser troll, muito bom, agora tenta escrever isso sem te rires  :drunk:

_Huji_Slb

Contente? Este ano é os campeonatos das comissões.

Slbstriker

Citação de: _Huji_Slb em 25 de Setembro de 2024, 22:33Contente? Este ano é os campeonatos das comissões.

Este ano e todos os anos. No campeonato das comissões e das vendas, o Benfica aí ganha sempre a Liga dos Campeões!

kino

Que gênio depois do desastre que tem sido a política desportiva no futebol masculino andar a aplicar a formula no feminino.
As meninas também têm que ir para a Europa mostra que somos bons formadores.

Eduardo Gomes

Joao Querido Manha
@minderico

Continua a saga do Vendilhão do Templo.


The Eagle 10

Citação de: Darkboy em 25 de Setembro de 2024, 22:33

Homenagem do Hammarby ao Rui Costa em pleno Benfica Campus. Vale tudo.

Oh Ruina os suecos mandaram-te mais um cacho de bananas.

Faroleiro

Citação de: kino em 25 de Setembro de 2024, 22:34Que gênio depois do desastre que tem sido a política desportiva no futebol masculino andar a aplicar a formula no feminino.
As meninas também têm que ir para a Europa mostra que somos bons formadores.
As garotas também devem chorar baba e ranho, ajoelhar-se e implorar-se perante o Banana para que o Benfica não lhes cortem as pernas?


hayato_1904

Nem o futebol feminino escapa a este toque de merda que este miserável tem! OUTubro2025

maleitao

Mano, manda aí o link da entrevista do teu ex-mano.

Alguém consegue arranjar sem ser a versão a pagar do jornaleco?


_Huji_Slb


hayato_1904


devilmen

O Rui Santos também é um bom mamador de piças e deve de adorar a piça do Rui.

Pokrl

Citação de: SLsinde em 25 de Setembro de 2024, 21:51Por uma vez por todas. Quase toda a gente aqui ataca o presidente do Benfica, quando eu ate acho que ele tenta correr com os vieiristas e eles vao se virando todos contra ele. Basta ver as ultimas entrevistas.

Se o objectivo do Rui é correr com os vieiristas então que apresente a própria demissão.

Riverwalk


devilmen

Já não há condições para continuar, já só está a arrastar-se e vai acabar por cair no abismo. O Rui vai ficar marcado para sempre como o maior coveiro .