Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

AHDRA77

Aqui muita malta a dizer que esta entrevista é uma mão cheia de nada! Poderá não ser tão bombástica como foi proclamada mas tem aqui muita coisa dita que deixa muito claro a incompetência, comodismo, falta de transparência e muito mais do que se passa  dentro da esteutumeira!

"Afastamos fornecedores que estavam
a ser claramente beneficiados."

"Eu estavade acordo com a presença de Domingos Soares Oliveira como CEO, mas o que também pretendia era que Rui Costa também fosse CO CEO. Veja, se assim não fosse, Rui Costa passaria a estar para o Benfica, como a Rainha de Inglaterra está para o Reino Unido."

"NUNO COSTA TENTAVA
SUBSTITUIR-SE AO PRESIDENTE.
JAIME ANTUNES É UM INDIVÍDUO
FORTEMENTE DESTRUTIVO"

lancadordedois

Citação de: Patchon97 em 26 de Setembro de 2024, 09:39Conclusões da entrevista: Caos. Ainda maior do que aquele que se conhece. O que se passou no basquetebol?
A centralização vai ser um desastre e o Benfica vai ser capturado ( se se mantiver com gente desta linha)
O Rui Costa tem os poderes esvaziados por falta de pulso e capacidade de decisão. Os outros decidem por ele sendo que tem alguns na direção a rumar para uma direção e outros para outra ( a de proteção do Vieira)

o que é que se passou no basket?

Red skin

O Rui Costa podia fazer a coisa digna e antecipar as eleições para o mais rapidamente possível... e para ele era a coisa mais inteligente a fazer (se quiser se recandidatar)... quanto mais adiar isso, mais vai sendo cozinhado em lume brando.

Lurgee

Citação de: Patchon97 em 26 de Setembro de 2024, 09:39Conclusões da entrevista: Caos. Ainda maior do que aquele que se conhece. O que se passou no basquetebol?
A centralização vai ser um desastre e o Benfica vai ser capturado ( se se mantiver com gente desta linha)
O Rui Costa tem os poderes esvaziados por falta de pulso e capacidade de decisão. Os outros decidem por ele sendo que tem alguns na direção a rumar para uma direção e outros para outra ( a de proteção do Vieira)
Porque citas o baquetebol, que se passou? Não querias dizer Andebol?

Benfanatic

Este Benfica é um saco de gatos assanhados, se dúvidas havia sobre se era preciso varrer esta gente toda dali...como teremos estabilidade assim?

Juthrbog

Eu ainda nem li a entrevista, mas cada vez mais só sinto que está a começar o assalto ao poder no Benfica... Ou retomar do poder, se preferirem.

Já não confio em absolutamente ninguém neste momento, para poder assumir a direção do clube.

Infelizmente o Benfica que eu gostava acho que morreu mesmo em 2003.

Sem quaisquer referências para o futuro, prestes a ser comido de cebolada nos direitos televisivos, sem ter uma posição de liderança no futebol português...

A ser enxovalhado pela Liga e FPF, e restantes clubes.

O futuro é bem negro...

Partouze

grande vaca mamalhuda este benfica, clube e sad.

para os que ainda tinham dúvidas leiam a entrevista.

é simples JNL vai ganhar isto fácil.

fdst1983

Citação de: Spinola39 em 26 de Setembro de 2024, 09:17
Citação de: fdst1983 em 26 de Setembro de 2024, 09:13Alguém arranja a entrevista para ler daqui a pouco no intervalo do trabalho?

Nada disso.

Depois entusiasmas-te, perdes a noção do tempo e atrasas-te para o trabalho. Desculpa, mas não tem lógica nenhuma.

Trabalha, se fazes o favor.
[/quot so
Citação de: Spinola39 em 26 de Setembro de 2024, 09:17
Citação de: fdst1983 em 26 de Setembro de 2024, 09:13Alguém arranja a entrevista para ler daqui a pouco no intervalo do trabalho?

Nada disso.

Depois entusiasmas-te, perdes a noção do tempo e atrasas-te para o trabalho. Desculpa, mas não tem lógica nenhuma.

Trabalha, se fazes o favor.

Manda isso mas é 😄

rkc

Citação de: SLsinde em 25 de Setembro de 2024, 21:51Por uma vez por todas. Quase toda a gente aqui ataca o presidente do Benfica, quando eu ate acho que ele tenta correr com os vieiristas e eles vao se virando todos contra ele. Basta ver as ultimas entrevistas.

Já eu acho que ele é O vieirista mor.

LuigiSLB83

Citação de: Lurgee em 26 de Setembro de 2024, 09:56
Porque citas o baquetebol, que se passou? Não querias dizer Andebol?

Porque o Luís Mendes fala num caso no basquetebol, mas não quis revelar em concreto o quê.

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 26 de Setembro de 2024, 10:05
Citação de: SLsinde em 25 de Setembro de 2024, 21:51Por uma vez por todas. Quase toda a gente aqui ataca o presidente do Benfica, quando eu ate acho que ele tenta correr com os vieiristas e eles vao se virando todos contra ele. Basta ver as ultimas entrevistas.

Já eu acho que ele é O vieirista mor.

Quer correr com os vieiristas, mas chama-os para a direcção.  :rir:

MaFd_R@_SLB

Tudo corrido daqui para fora urgentemente!!
Ontem já era tarde

Ru10

Repito e reforço a cada dia que passa: se resta alguma dignidade é deixar os sócios aprovarem os estatutos, demitir-se e antecipar eleições de forma a deixar a nova direção preparar a próxima época desportiva.

E quando digo "deixar a nova direção" é mesmo com o pensamentos mais importante: que não se recandidate!