Fernando Tavares, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Red79

Noite realmente triste! Duas equipas que foram absolutamente dominadoras a nível nacional nos últimos anos e com algumas boas participações europeias, ficam ambas fora da principal prova europeia este ano. Cheira a mudança de ciclo, mas ainda há muito para ganhar este ano e há que levantar a cabeça.

hayato_1904

Fernando Tavares se leres isto quero que saibas que acho que és um monte de merda incompetente! Um parasita e que sinto um nojo atroz ver-te nos pavilhões! Pronto é isto, boa noite!

Roberto Kaldeira

Citação de: joaoreis em 25 de Setembro de 2024, 23:33
Citação de: Roberto Kaldeira em 25 de Setembro de 2024, 22:56
Citação de: Bignilton2 em 25 de Setembro de 2024, 22:53É hoje que te demites???Não vês que estás a destruir o Benfica????Sim, eu sei que vens aqui ler isto...POR FAVOR DEMITE-TE, PEGA NA INDEMNIZAÇÃO E EMIGRA PARA UM PAÍS SEM ACORDO DE EXTRADIÇÃO
Este mamão incompetente do FT tem conta aqui?

Foda-se
@Fernando Tavares
Assim é fácil alguém da direção vir aqui com a sua conta ser um espião/bufo e meter a boca no trombone e contar tudinho sobre o que dizemos da estrumetura.

Obrigado por esclareceres na mesma  O0

Since1904

burnvski

Não trates de ir a Utah dar uns milhões e pedir por favor para ela vir ser jogadora/treinadora já em janeiro, garotão..

The Eagle 10

JM21

Não pode ser incompetência, o homem está mesmo a fazer de propósito para sabotar isto.

Andris

Citação de: JM21 em 26 de Setembro de 2024, 09:31Não pode ser incompetência, o homem está mesmo a fazer de propósito para sabotar isto.
Também acho.

lancadordedois

Citação de: Roberto Kaldeira em 25 de Setembro de 2024, 23:45
Citação de: joaoreis em 25 de Setembro de 2024, 23:33
Citação de: Roberto Kaldeira em 25 de Setembro de 2024, 22:56
Citação de: Bignilton2 em 25 de Setembro de 2024, 22:53É hoje que te demites???Não vês que estás a destruir o Benfica????Sim, eu sei que vens aqui ler isto...POR FAVOR DEMITE-TE, PEGA NA INDEMNIZAÇÃO E EMIGRA PARA UM PAÍS SEM ACORDO DE EXTRADIÇÃO
Este mamão incompetente do FT tem conta aqui?

Foda-se
@Fernando Tavares
Assim é fácil alguém da direção vir aqui com a sua conta ser um espião/bufo e meter a boca no trombone e contar tudinho sobre o que dizemos da estrumetura.

Obrigado por esclareceres na mesma  O0

tens de tudo , funcionarios , dirigentes , treinadores , staff , jogadores , bots etc

Bem vindo

Ludwig van

Este é mais um daqueles que quando sair do clube tem de ser escoltado pelos sócios até à esquadra, não vá ele fugir do país.

Savicevic

É ler o que diz o Luís Mendes. Só não concretizou com situações concretas, de resto confirmou tudo o que se diz e pensa. Agentes, fornecedores, patrocinadores, está à vista de todos.

Red skin

N rolam cabeças... constantes más decisões que redundam em maus resultados e "no pasa nada"

PedroBenfica

Este, pelo perfil que tem, vai mesmo sabotar o clube quando perceber que o vieirismo vai ser corrido do Benfica.
Ele é um dos porta-estandartes do vieirismo e o ódio que ele tem aos opositores é tão grande que ele prefere implodir o clube do que entregar o poder à oposição. Não tenho grandes dúvidas disso