Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Espártaco

Citação de: fdpdc666 em 26 de Setembro de 2024, 14:50Pelos vistos a entrevista "bombástica" foi a deste cavalheiro.
Não deixa de ser impressionante que tanta gente se sinta ofendida por meia dúzia de patacoadas que ele diz.
Até parece que não conhecem a "peça"...

Não disse nada de especial.

Foram as habituais jesuadas.

Jakub

Citação de: Villaridis em 28 de Agosto de 2024, 01:34Com a morte de Eriksson, passou a ser a maior lenda viva do treino do Benfica.

É lidar.

O Ze Marinho ficaria orgulhoso. Ja lhe confidenciaste isso?

A segunda passagem insere se onde? Na do pior jogado, nao?

Muito por isso qué estamos na merda.
A Champions Manda lhe um abraço.

GTtdi_SLB

Citação de: Jakub em 26 de Setembro de 2024, 16:00
Citação de: Villaridis em 28 de Agosto de 2024, 01:34Com a morte de Eriksson, passou a ser a maior lenda viva do treino do Benfica.

É lidar.

O Ze Marinho ficaria orgulhoso. Ja lhe confidenciaste isso?

A segunda passagem insere se onde? Na do pior jogado, nao?

Muito por isso qué estamos na merda.
A Champions Manda lhe um abraço.
Só o facto de terem pensado em trazê-lo uma segunda vez já foi um escarro na história do clube. O Vieira devia ser sovado. Quanto aos resultados da sua segunda passagem, já se sentia o cheiro a mofo na sua apresentação no Seixal. Tudo podre e assim continua.

cristiano_1904

Citação de: devilmen em 26 de Setembro de 2024, 13:43
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Setembro de 2024, 13:38Gostei da parte do Cancelo onde mente descaradamente em tudo o que disse.
Teve o descaramento de dizer que foi ele que lançou o Cancelo, fdx que gajo mais filho de puta.
Até mentiu na idade que ele tinha

_Xebola_

Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Setembro de 2024, 14:54
Citação de: Cob92 em 26 de Setembro de 2024, 14:41
Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Setembro de 2024, 14:25
Citação de: devilmen em 26 de Setembro de 2024, 13:49
Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Setembro de 2024, 13:48Burro, bruto, mentiroso e meio racista
Mesmo assim o melhor treinador que ja vi na minha vida, nunca ninguem me deu tantas felicidades
melhor treinador?? :crazy2:
Nao me lembro do Erikson. 
Mas aquelas finais da euroliga ninguem mas tira da memoria. Melhor momento da minha vida, o resto que se foda

Em termos de ratio de títulos por épocas no Benfica, o Rui Vitoria è muito mais efficaz.
bombo foi a duas finais europeias?

Estão em que zona do museu os troféus?

Porra devo ter passado por eles e nem vi.

Spinola39

Citação de: _Xebola_ em 26 de Setembro de 2024, 16:16
Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Setembro de 2024, 13:48Burro, bruto, mentiroso e meio racista
Mesmo assim o melhor treinador que ja vi na minha vida, nunca ninguem me deu tantas felicidades
Mas aquelas finais da euroliga ninguem mas tira da memoria. Melhor momento da minha vida, o resto que se foda

Em termos de ratio de títulos por épocas no Benfica, o Rui Vitoria è muito mais efficaz.

O Velho tem 2 finais da liga "Éropa"... Mais vontade de vomitar em cima dele me dá.

ThyHard

Foi com a ida do Marcos para as arábias que ele descobriu porque o Benfica não ganha

Quando foi treinador já não deu para perceber...

É um palhaço

Trapattoni

Melhor treinador?
Fdx.

Faroleiro

Historicamente, sempre que vem com bazófias desce logo à terra com um grande estrondo...

E não é que o Mestre da Táctica não tenha razão quanto às infra-estruturas e condições em Portugal e nas arábias...

Faroleiro

Citação de: Spinola39 em 26 de Setembro de 2024, 16:24
Citação de: _Xebola_ em 26 de Setembro de 2024, 16:16

O Velho tem 2 finais da liga "Éropa"... Mais vontade de vomitar em cima dele me dá.
Numa delas fomos escandalosamente roubados.

Faroleiro

Citação de: mar_vivo em 26 de Setembro de 2024, 11:45O catedrático falou? Que admiração! 
Ele nem gosta muito de lançar postas de pescada sobre tudo e mais alguma coisa... :blah:  :blah:  :blah:
Quantas vezes terá usado o "eu" na entrevista?  :coolsmiley:
O Catedrático Mestre da Táctica bem podia dar uma entrevista sobre o Banana e companhia!

Faroleiro

Citação de: Nuno_SLB em 26 de Setembro de 2024, 13:38"A Arábia Saudita é um grande país, seguro, na Europa já não há nada disto"
E mesmo assim na Europa e em Portugal há muita gente da mesma religião que os Sauditas e o Catedrático parecia ofendido.

ruicouto10

Citação de: Faroleiro em 26 de Setembro de 2024, 17:06Historicamente, sempre que vem com bazófias desce logo à terra com um grande estrondo...

E não é que o Mestre da Táctica não tenha razão quanto às infra-estruturas e condições em Portugal e nas arábias...

unica coisa que eles la têm a mais é dinheiro..
jogadores com qualidade vão para lá por causa disso.. não é pelo desenvolvimento profissional...

Faroleiro

Citação de: ruicouto10 em 26 de Setembro de 2024, 17:10
Citação de: Faroleiro em 26 de Setembro de 2024, 17:06Historicamente, sempre que vem com bazófias desce logo à terra com um grande estrondo...

unica coisa que eles la têm a mais é dinheiro..
jogadores com qualidade vão para lá por causa disso.. não é pelo desenvolvimento profissional...

Por isso só falei das infra-estruturas. Não falei da qualidade nem da competitividade do futebol e competições nas arábias.

slbenfever

Um escroque e palhaço de merda! É a tromba do vieirismo no que a treinadores diz respeito, não foi por acaso que quando regressou andou a fazer campanha pelo amigo bairrista. Não passa de um bronco que só diz barbaridades, cheio de dinheiro e com boa imprensa, mas completamente irrelevante no panorama do futebol internacional.