Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

samarras

Papelito deprimente com a questão do "presidente"

Anti-dragartos


SLBTotti

Citação de: pipi em Hoje às 15:17
Citação de: Almeida92 em Hoje às 15:13
Citação de: pipi em Hoje às 15:10
Citação de: merlim em Hoje às 14:56
Citação de: arodrigues84 em Hoje às 14:41Presidente, presidente e PRESIDENTE!

Resumo da conferência de imprensa.

O anormal da sptv, só estava a ser uma besta. Enquanto não se acertar o passo a estas merdas todos sentem que podem dizer o que querem.

Bem o Lage eu ia até mais longe e quando o jornalista insistiu em apenas dizer Rui Costa eu passava a vez logo a outro jornalista e mandava-o foder baixinho....r
PQP mais estes jornalistas encomendados!!!

Quero ver estes cabrões nas conferencias do FC Porto e do Sporting a a dizerem o Varandas ou o André.
Para essa comparação fazer algum sentido era preciso o jornalista ter dito "o Costa". Não lhe chamam Frederico Varandas? Agora é falta de respeito chamar Rui Costa? Que chupanço de pila. Havia de ser bonito se fosse o Roger Schmidt a fazer esta figura.

Mas já viste algum jornalista a referir-se aos presidentes do Porto e Sporting como o Frederico Varandas e o André Vilas-Boas?
Não está aqui em causa a qualidade do Rui Costa como presidente do clube é preciso saber separar as aguas.
Não coloquei na minha comparação o 1º nome dos presidentes pois pensei que estava implícito para quem o ler.
Pensei que para bom entendedor 1/2 palavra bastasse.



Se não tratam deviam tratar. Não são presidentes dos jornalistas.

Este nosso complexo com a reverência a este tipo de figuras é bem recorrente na nossa história portuguesa.

tulio_slb

Citação de: Almeida92 em Hoje às 15:03
Citação de: tulio_slb em Hoje às 14:51
Citação de: Silveralho em Hoje às 14:49
Citação de: arodrigues84 em Hoje às 14:41Presidente, presidente e PRESIDENTE!

Resumo da conferência de imprensa.

É um "yes man", está lá para cumprir ordens, tão simples quanto isso.
E com o plantel faz o que pode com o que houver disponível dependendo das ordens de cima.

Se lhe venderem 2 ou 3 gajos em janeiro ele até elogia porque significa que eles foram para melhor e deram o salto.




Estava sobretudo a defender a instituição.
Insistir para um jornalista dizer "presidente Rui Costa" é defender a instituição?

O jornalista foi provocador e não é de admirar sendo do Record.

Por muito que nós estejamos fartos do Rui Costa continua a ser o presidente do Benfica, uma coisa é nós criticarmos o presidente outra é entidades externas altamente provocatórias contra o clube utilizar isso para achincalhar o clube 

lucasslb1904

É impressionante como nunca estao satisfeitos com nada, a única pessoa que ainda vai tentando defender o clube e os seus "líderes" perante a comunicação social acaba ele por ser criticado. Teve muito bem o mister Lage, gostemos ou não o Rui Costa ainda é presidente do maior clube português e essa gente da comunicacao social só têm de respeitar, ponto.
O vosso mal é sono.

samarras

Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 15:57É impressionante como nunca estao satisfeitos com nada, a única pessoa que ainda vai tentando defender o clube e os seus "líderes" perante a comunicação social acaba ele por ser criticado. Teve muito bem o mister Lage, gostemos ou não o Rui Costa ainda é presidente do maior clube português e essa gente da comunicacao social só têm de respeitar, ponto.
O vosso mal é sono.
Pressuponho então que o Rui Costa é o presidente da Cofina.

samarras

O LFV é que estava bem ao tratar Pinto da Costa como presidente.

10 anos à frente.

slb1985

Citação de: Almeida92 em Hoje às 15:03
Citação de: tulio_slb em Hoje às 14:51
Citação de: Silveralho em Hoje às 14:49
Citação de: arodrigues84 em Hoje às 14:41Presidente, presidente e PRESIDENTE!

Resumo da conferência de imprensa.

É um "yes man", está lá para cumprir ordens, tão simples quanto isso.
E com o plantel faz o que pode com o que houver disponível dependendo das ordens de cima.

Se lhe venderem 2 ou 3 gajos em janeiro ele até elogia porque significa que eles foram para melhor e deram o salto.




Estava sobretudo a defender a instituição.
Insistir para um jornalista dizer "presidente Rui Costa" é defender a instituição?
É quando aos presidentes do Porto e Sporting os tratam por presidentes. Já os viste trata-los pelo nome próprio? Uma coisa é o Rui Costa não ter capacidade nenhuma para o cargo que ocupa, outra é esta merda de andar sempre no achincalhamento,porque temos um presidente que não se impõe. Esteve muito bem o Lage.

nikas

Esteve bem.
Puta que pariu la o gozo ao Benfica e a falta de respeito, não é de hoje.
Foi com o Roger, é com o Lage é com toca a gente e é recorrente. E este ainda se riu armado em esperto.

O Rui Costa é um Bananão incompetente, mas fodasse dos outros não falam assim.

Bem Lage.

lucasslb1904

Citação de: samarras em Hoje às 15:59
Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 15:57É impressionante como nunca estao satisfeitos com nada, a única pessoa que ainda vai tentando defender o clube e os seus "líderes" perante a comunicação social acaba ele por ser criticado. Teve muito bem o mister Lage, gostemos ou não o Rui Costa ainda é presidente do maior clube português e essa gente da comunicacao social só têm de respeitar, ponto.
O vosso mal é sono.
Pressuponho então que o Rui Costa é o presidente da Cofina.

Estou me completamente a burrifar para a opinião da comunicacao social acerca do Rui Costa, eu não estou muito feliz com o trabalho do mesmo mas a comunicação geral no seu todo só tem de respeitar o presidente do maior clube em Portugal (até podia ser o Zé da bica do café da esquina), é presidente tem que ser tratado como tal.

Hölderlin

Claro que é defender a instituição. Como é dizer Benfica e depois Futebol Clube do Porto. É intencional. O facto do Rui ser um pato não apaga que uma instituição jornalística deve manter um nível mais elevado de comunicação.

franciscoafonso

Citação de: pipi em Hoje às 15:17
Citação de: Almeida92 em Hoje às 15:13
Citação de: pipi em Hoje às 15:10
Citação de: merlim em Hoje às 14:56
Citação de: arodrigues84 em Hoje às 14:41Presidente, presidente e PRESIDENTE!

Resumo da conferência de imprensa.

O anormal da sptv, só estava a ser uma besta. Enquanto não se acertar o passo a estas merdas todos sentem que podem dizer o que querem.

Bem o Lage eu ia até mais longe e quando o jornalista insistiu em apenas dizer Rui Costa eu passava a vez logo a outro jornalista e mandava-o foder baixinho....r
PQP mais estes jornalistas encomendados!!!

Quero ver estes cabrões nas conferencias do FC Porto e do Sporting a a dizerem o Varandas ou o André.
Para essa comparação fazer algum sentido era preciso o jornalista ter dito "o Costa". Não lhe chamam Frederico Varandas? Agora é falta de respeito chamar Rui Costa? Que chupanço de pila. Havia de ser bonito se fosse o Roger Schmidt a fazer esta figura.

Mas já viste algum jornalista a referir-se aos presidentes do Porto e Sporting como o Frederico Varandas e o André Vilas-Boas?
Não está aqui em causa a qualidade do Rui Costa como presidente do clube é preciso saber separar as aguas.
Não coloquei na minha comparação o 1º nome dos presidentes pois pensei que estava implícito para quem o ler.
Pensei que para bom entendedor 1/2 palavra bastasse.


Como é evidente. É um discurso. Basta desligar a SportTV e abrir um telejornal.

O jornalista pergunta "Marcelo Rebelo de Sousa disse não sei o quê", o primeiro ministro responde "A opinião do Presidente da República é qualquer coisa".

É absolutamente ridículo não nomear a pessoa e nomear o cargo, como se estivessemos a falar de alguma entidade celestial.

Smballs

vi a conf imprensa.......até para ver a rábula do presidente

e o Lage não teve bem.............teve MTO BEM !!

o jornalista que vá para o caralho q o foda !!

3x a dizer rui costa e o Lage a corrigir ??? seguidas ??

Não se enganou, nem se esqueceu, foi de propósito e estava a gozar !!

eu se fosse o lage, já não respondia à pergunta dele e passava à próxima

não interessa se é o ruim costa, o zé manel taxista, o varandim médico ou o pilas boas....é 1 questão de respeito !!

Mto bem Lage----

Diogo20

Tem que se começar a defender o Benfica como deve ser apesar do incompetente que é o nosso presidente. Aqui estamos a falar da pessoa que nos representa como máximo representante, é necessário o mínimo de respeito pela instituição.

E mais uma vez tem de ser o treinador a fazer o papel do departamento de comunicação. O assessor de imprensa também não faz nada.

Baron_Davis

Citação de: Hölderlin em Hoje às 16:07Claro que é defender a instituição. Como é dizer Benfica e depois Futebol Clube do Porto. É intencional. O facto do Rui ser um pato não apaga que uma instituição jornalística deve manter um nível mais elevado de comunicação.

O bazaroco depois de ser chamado à atenção ainda forçou

A estrumetura que continue a dar a equipa titular e as datas das ag's a esse pasquim