AG Ordinária | Apreciação R&C 23/24 | 27Set Sex. 20h30

LeGoat25

RGouveia.SLB

Citação de: paulo sales em 27 de Setembro de 2024, 21:25Todos os benfiquistas deviam apoiar até outubro, não é agora depois desta direção já ter sido e bem culpada por muito de que se tem falado e criticada , não podemos pôr uma época em causa..vamos apoiar ...em outubro vamos a votos...temos que criticar e mostrar o desagrado, mas também temos muita coisa para ganhar, acredito

Concordo. E temos de dar as mãos com muita força e crença. E dançar o kumbaya.
Não sejamos hamburgueiros de ambições desmedidas, daqueles que têm a ousadia de querer ganhar e de ter um clube estável financeiramente e eticamente limpo.

Negan Schrute

Apoiar é os jogadores e jogadoras do clube. Sempre que vêm com essa lenga-lenga de que temos de apoiar e dar as mãos, para defenderem a direção, vem-me o vómito à garganta. Eles que deixem de fazer merda que ninguém os chateia, mas isso é impossível já que estamos a falar de incompetentes e muitos deles mal intencionados.

paulo sales

Citação de: st. michel em 27 de Setembro de 2024, 21:58
Citação de: paulo sales em 27 de Setembro de 2024, 21:55
Citação de: st. michel em 27 de Setembro de 2024, 21:51
Citação de: paulo sales em 27 de Setembro de 2024, 21:32
Citação de: Indutory em 27 de Setembro de 2024, 21:27
Citação de: paulo sales em 27 de Setembro de 2024, 21:25Todos os benfiquistas deviam apoiar até outubro, não é agora depois desta direção já ter sido e bem culpada por muito de que se tem falado e criticada , não podemos pôr uma época em causa..vamos apoiar ...em outubro vamos a votos...temos que criticar e mostrar o desagrado, mas também temos muita coisa para ganhar, acredito
Paulo Vendas? Percebe-se a tua lengalenga.
achas que mudar tudo agora trás benefícios ao nosso clube ?

Acho que remover corruptos que roubam e roubaram o Benfica durante décadas enquanto dirigentes, já devia ter sido feito ontem.

Acho também que toda a direção corrente (porque é basicamente a anterior) mais o LFV deviam ser expulsos de sócio.

E gostava que o clube tomasse parte activa no processo judicial assegurando-se que quem roubou durante décadas (e quem deixou roubar) cumpra pena de prisao.

Acho que gostar do Benfica é incompatível com apoiar quem rouba activamente o Benfica. Não sou corno.

Já chega ou preciso de fazer um desenho?

Não há necessidade de desenho, porque eu não disse nada ao contrário, só disse que devíamos apoiar a até terminar a época...percebeste mal ou não sabes ler

Quando alguém te estiver a roubar casa e telefonares a pedir ajuda espero bem que a operadora da polícia sugira que esperes até ao mês que vem.

Percebi perfeitamente e não, não apoio ladrões.
.  Respeito perfeitamente,  a tua opinião, mas os sócios poderão fazer justiça.. já aconteceu antes e infelizmente no futuro poderá voltar acontecer, porque o Benfica é um clube muito apetecível para alguns cancros

J_PN

A epoca está perdida ou alguém acredita que o Benfica perde apenas 7-10 pontos até final da epoca?

Apoiar é correr com a corja do clube. O mais rapido possivel!

O Património

Citação de: paulo sales em 27 de Setembro de 2024, 22:02
Citação de: st. michel em 27 de Setembro de 2024, 21:58
Citação de: paulo sales em 27 de Setembro de 2024, 21:55
Citação de: st. michel em 27 de Setembro de 2024, 21:51
Citação de: paulo sales em 27 de Setembro de 2024, 21:32
Citação de: Indutory em 27 de Setembro de 2024, 21:27
Paulo Vendas? Percebe-se a tua lengalenga.
achas que mudar tudo agora trás benefícios ao nosso clube ?

Acho que remover corruptos que roubam e roubaram o Benfica durante décadas enquanto dirigentes, já devia ter sido feito ontem.

Acho também que toda a direção corrente (porque é basicamente a anterior) mais o LFV deviam ser expulsos de sócio.

E gostava que o clube tomasse parte activa no processo judicial assegurando-se que quem roubou durante décadas (e quem deixou roubar) cumpra pena de prisao.

Acho que gostar do Benfica é incompatível com apoiar quem rouba activamente o Benfica. Não sou corno.

Já chega ou preciso de fazer um desenho?

Não há necessidade de desenho, porque eu não disse nada ao contrário, só disse que devíamos apoiar a até terminar a época...percebeste mal ou não sabes ler

Quando alguém te estiver a roubar casa e telefonares a pedir ajuda espero bem que a operadora da polícia sugira que esperes até ao mês que vem.

Percebi perfeitamente e não, não apoio ladrões.
.  Respeito perfeitamente,  a tua opinião, mas os sócios poderão fazer justiça.. já aconteceu antes e infelizmente no futuro poderá voltar acontecer, porque o Benfica é um clube muito apetecível para alguns cancros

Nomeadamente os cancros que lá andam há mais de uma década.

Granda Paulo vendas pa

supersueca

IloveSLB2014

Primeiro sócio já falou

O primeiro sócio que tomou a palavra questiona a falta de rigor e transparência na gestão dos agentes, fornecedores e patrocinadores. Na sua declaração, fala da inexistência de uma "não existe gestão racional das modalidades" e questiona ainda Rui Costa sobre se mantém a sua afirmação de não conhecer os motivos para a saída de Luís Mendes da SAD.

Deixa críticas ao orçamento e principalmente a Rui Costa, por ter dito, após a demissão de Fernando Seara "a culpa também é minha?!" "Sim, a culpa é sua quando escolhe um dos maiores simbolos do Vieirismo", atira o mesmo sócio.

djac

O pessoal vai dando feedback em direto do que vai acontecendo?

Indutory

Mauro Xavier levanta a voz e a chalupada aplaude. Que nojo.

supersueca

Indutory

Chalupa na primeira fila aplaude Mauro Xavier de pé. Olha para os lados e vê que é o único. Procede a ir atrás do 11 razões para lhe dar um abraço.

Rajadas

Citação de: supersueca em 27 de Setembro de 2024, 22:14O som está uma merda!

Tá péssimo. Já mudei de lugar 2x e ainda não estou convencido que esteja melhor

mojo_j0jo