CN 7ª J: SL Benfica 5 - 1 Gil Vicente FC, 28Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 5 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Gianluca Prestianni [90+3m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Zeki Amdouni [67m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [75m]), Kerem Aktürkoğlu (Benjamín Rollheiser [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [67m])
Treinador: Bruno Lage
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Jonathan Buatu, Rúben Fernandes, Sandro Cruz, Jesús Castillo, Santi García, Kanya Fujimoto, Jordi Mboula, Félix Correia, Cauê dos Santos
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Nicolás Otamendi (17), Kerem Aktürkoğlu (24), Zeki Amdouni (78), Florentino Luís (90), Benjamín Rollheiser (90+3)

EagleVision

duarte_1976

Citação de: luckynascimento em 28 de Setembro de 2024, 21:19Acabei de trocar entre a BTV e a Gol TV e confirma-se, esses cânticos games só se ouvem na transmissão dão BTV. Depois não queiram que os dragartos gozem connosco

Estou-me bem a cagar para esses merdas, chateia é a dor de cabeça que me provoca.

Red Bullet

Citação de: iREDBLOOD em 28 de Setembro de 2024, 21:20
Citação de: Red Zeppelin em 28 de Setembro de 2024, 21:18Estou a ver num canal Francês e parece uma biblioteca, não se ouve um único cântico.

Manda aí link sff. Eu estou a ver na BTV e passei a 1ª parte inteira a ouvir canticos gravados. Sinto-me um autentico atrasado mental.

Esta merda é exatamente igual a quando os lagartos pintavam o relvado de Alvalade de verde para disfarçar a relva morta.

Foi a este ponto que chegámos.
se puderes, manda o link sff.

Notguilty

Jelita

A maioria dos cânticos acaba em notas baixas, não da muita pica para os jogadores, adormece. A claque tem de ter aulas em teoria musical. Despacha isso Rui Costa.

LuisPortugal

Nielsen

lPhoenix

Estamos a jogar os mínimos.

Soubemos reagir ao golo mas depois da vantagem parece que reduzimos a intensidade.

O centro da nossa defesa precisa de muito trabalhinho.. começo a achar que aquela dupla não funciona.

Arriscaria na dupla da Youth League.

foxto

Citação de: Red Zeppelin em 28 de Setembro de 2024, 21:18Estou a ver num canal Francês e parece uma biblioteca, não se ouve um único cântico.

Que canal sff?

Slbttotosalvio

Diogo20

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Setembro de 2024, 21:21A cada jogo lá voltaremos àquilo que é o Lage. Mediocridade!
É isso que ele é.
Não foram avisados certamente.
Contra uma equipa grande vamos passar mal.

MLM

Citação de: Red skin em 28 de Setembro de 2024, 21:21
Citação de: SLBRulez em 28 de Setembro de 2024, 21:20
Citação de: Red skin em 28 de Setembro de 2024, 21:19TEmos mais nervo... mas qd o Gil passa a primeira linha de pressão, o nosso meio campo é completamente engolido
O meio campo não pressiona, o Aursnes então nem comento
O Aursnes pensa que é extremo ainda... ele n tem qualidade para definir lances... qd muito consegue transportar a bola...
O Aursnes esta a jogar onde lhe pedem. Que por sinal e a mesma posicao onde o Rollheiser jogava.