CN 7ª J: SL Benfica 5 - 1 Gil Vicente FC, 28Set. Sáb. 20h30 *BTV*

watt338

É por isto que eu digo que deveria haver centralização dos direitos televisivos. Mesmo sem jogar um caralho espetámos 5.

O problema é que a Liga Proença não vai conseguir o dinheiro que quer. Se houver centralização neste momento os pequenos serão pouco beneficiados.

Diogo20

Pelo que fizemos não era jogo para 5-1, o 2-1 assentava. O Gil Vicente quebrou totalmente aos 70min.


JPSilva

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Setembro de 2024, 22:26
Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2024, 22:25
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Setembro de 2024, 22:245, e isto sem fazer um jogo por aí além.

Já perceberam porque é que os lagartos parecem a última coca-cola do deserto?

Como se a fase deles fosse algo momentâneo e não resultado de anos de solidificação de processos de treinador e aumento qualitativo da equipa

O Tugão está uma miséria sem precedente.

John F. Kennedy

Lage:
14 golos marcados
3 sofridos

4 vitórias

5 golos de bola parada.

|OnE|

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Setembro de 2024, 22:245, e isto sem fazer um jogo por aí além.

Muito trabalho por fazer sobretudo defensivo, mas que há melhorias, é inegável
Há 1 mês era tudo manco e nem dava para ganhar ao Infesta.
Bastou sair o espantalho das mãos nos bolsos.

E atenção, até a senhora da limpeza fazia disto.
Só mostra que o banana do presidente é que não via que a relação com o Roger estava morta e enterrada.

Pleasure_+_Pain

O nosso campeonato está cada vez mais fraco. As equipas, este ano, até metem dó.

odistraido

A nossa defesa é um susto e o meio campo marca mal. Di Maria é para ficar no banquillo.

Pereira_Xangai

UAU afinal também sabemos jogar sem o Di Maria ... Não estava nada a espera ... Afinal o homem também pode ir saindo mais cedo , as vezes dar lugar a outros a titular, talvez chegar um pouco mais fresquinho em momentos mais decisivos da epoca, digo eu ...

Caitas

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra meus caros. Óbvio que estamos a jogar melhor que com o Schmidt, mas temos de ser sinceros e perceber que este 5-1 é um resultado enganador.

Não estamos a jogar incrivelmente. Estamos a ser eficazes, mas temos de melhorar imenso ainda.

Não esquecer que ainda não apanhamos uma adversário de nível igual ou superior, este próximo jogo com o atlético vai sim medir o que efectivamente jogamos depois da mudança de treinador.


Estou feliz por termos vencido, mas não estou convencido ainda.

KarelSTR


joao_bruno

Lembrar que a escolha do Morato no ano passado para titular a def. Esq. foi verdadeiramente horrível.

Lembrar que o ano passado ja existia Alvaro Carreras, e T.Araujo no plantel.

Roger Schmidt mostrando total incompetência na gestao da posição de def. Esquerdo.

Fomos sabotados no ano passado


fjr

Marcamos 5 porque temos banco. O Gil já tinha rebentado.