LdC FL 2ª J: SL Benfica - Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

RedEyeBat

Será o maior teste de Bruno Lage neste arranque. Já ninguém tira estas 4 vitórias em 4 jogos, 3 deles de goleada. Mas agora será um jogo a doer e apesar dos bons indicadores que temos dado, conforme diz o Lage, temos ainda um bom trabalho a percorrer.


DastanPT

Trubin

Araujo (Bah)
Antonio
Otamendi
Carreras

Tino
Fred

Di
Kokçu
HarryPotter

Pavlidis

Sabe lá ele ter outro onze, enquanto funcionar é ate à exaustão

Alento

Vai ser a primeira derrota do Lage.

O Benfica não tem meio campo para jogos deste calibre.


Se até o Gil consegue trocar a bola com facilidade...

Cob92


Cob92

Citação de: Alento em 29 de Setembro de 2024, 03:13Vai ser a primeira derrota do Lage.

O Benfica não tem meio campo para jogos deste calibre.


Se até o Gil consegue trocar a bola com facilidade...

Mas tambem o Benfica Nao vai jogar tao subido.

Na primeira champions do Lage, vi um Benfica ir a luta com putos que nem experiencia de equipa B tinham.

Nao me acredito que vamos levar uma goleada mas tambem sei que o adversario è superior ao Leipzig e ao Lyon daquele ano.

Nao posso exigir uma Vitoria a 100% neste momento seria ser injusto com o Lage tal como o seria com qualquer treinador.

Apenas quero que o Benfica deixa uma boa imagem neste momento e que o jogo com o atletico nos permite melhorar num contexto muito mais exigente



Machadinho57

Citação de: johnnybgood em 28 de Setembro de 2024, 23:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2024, 23:19
Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Setembro de 2024, 23:06O Benfica ainda está longe de ser um colectivo forte, mas este Atlético não impressiona.

Com 65 mil em casa a apoiar, podemos ganhar aos gajos.
"apoiar"

Tipo como o apoio de hoje?

Que aos 70 minutos com a equipa a ganhar 2-1 estava a ser assobiada?

Que grande apoio....

Isso é só mentira, e escusas de repetir isso em todos os tópicos, que não é por isso que passa a ser verdade.
Eu estive a ver o jogo em casa e gostava sinceramente de ter uma opinião sobre o apoio de ontem na Luz, mas infelizmente não consigo devido ao que a btv fez com o áudio do jogo.

Foi completamente absurdo o que fizeram com o áudio do jogo, é que não há sequer razão absolutamente alguma para isso! Fiquei incrédulo!

Não me consegui concentrar no jogo sequer, não consegui perceber nunca a reação dos nossos adeptos a cada lance. Espero que tenha sido algo pontual e que não volte a acontecer, foi realmente mau demais e deixou me bastante triste.

GTtdi_SLB

Cinicamente falando, o empate seria um resultado aceitável no objetivo desta fase de apuramento a 24. São 36 clubes, qualquer acima do 18o lugar já seria obra para um SLB que o Schmidt+costa deixaram de rastos


Red79

Trubin
Araújo
Silva
Otamendi
Carreras
Florentino
Aursnes
Kökçü
Rollheiser
Aktürkoğlu
Amdouni

Não vai acontecer, mas poderia surpreender bastante e abanar a organização do AM... para além de nos dar também outra consistência defensiva.
O Araújo a lateral neste jogo, para ter mais solidez defensiva desse lado e também nos lances de bola parada.


Alento

Citação de: Cob92 em 29 de Setembro de 2024, 04:30
Citação de: Alento em 29 de Setembro de 2024, 03:13Vai ser a primeira derrota do Lage.

O Benfica não tem meio campo para jogos deste calibre.


Se até o Gil consegue trocar a bola com facilidade...

Mas tambem o Benfica Nao vai jogar tao subido.

Na primeira champions do Lage, vi um Benfica ir a luta com putos que nem experiencia de equipa B tinham.

Nao me acredito que vamos levar uma goleada mas tambem sei que o adversario è superior ao Leipzig e ao Lyon daquele ano.

Nao posso exigir uma Vitoria a 100% neste momento seria ser injusto com o Lage tal como o seria com qualquer treinador.

Apenas quero que o Benfica deixa uma boa imagem neste momento e que o jogo com o atletico nos permite melhorar num contexto muito mais exigente
Lembras te do jogo com o Estrela Vermelha?
Também baixamos linhas, mas continuo a existir muito espaço. 
E o problema não foi só o Kabore.
A verdade é que o nosso plantei é macio...É macio o Di Maria, é macio o Kokçu,  o próprio Carreras para um elemento da defesa é macio...O Florentino sabe se posicionar mas é lento.
O Otamendi quando a dificuldade sobe parece um amador.
Vamos ver...

Jb3011

Trubin

Bah
Tomás Araújo
António
Beste (acho importante neste jogo que alguém vá à linha para cruzar)

Barreiro (maior raio de ação, mais ligado à corrente e sem medo de disputar as jogadas)
Aursnes

Akturkoglu
Kokcu
Rollheiser

Pavlidis