CN 4ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 30Set. Seg. 19h45 *Canal 11*

GTtdi_SLB

#300
O futebol feminino é para mim uma ciência oculta. Não consigo processar a informação que os meus olhos vêm.

Quer dizer, elas incapazes de fazer um passe a 5 metros, cumprir coisas básicas de benjamins..e depois a Prieto marca um golo à Ronaldo Nazário. Quando antes tinha centrado uma bola para fora.

Notguilty

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Setembro de 2024, 20:37O futebol feminino é para mais m uma ciência oculta. Não consigo processar a informação que os meus lhos vêm.

Quer dizer, elas incapazes de fazer um passe a 5 metros, cumprir coisas básicas de benjamins..e depois a Prieto marca um golo à Ronaldo Nazário. Quando antes tinha centrado uma bola para fora.
A equipa do Benfica é pessima com bola e as que tem qualidade técnica decidem mal.

Sea_Shepherd

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Setembro de 2024, 20:37O futebol feminino é para mais m uma ciência oculta. Não consigo processar a informação que os meus lhos vêm.

Quer dizer, elas incapazes de fazer um passe a 5 metros, cumprir coisas básicas de benjamins..e depois a Prieto marca um golo à Ronaldo Nazário. Quando antes tinha centrado uma bola para fora.

No masculino também não faltam calhaus... até veio um este ano lá do City  :whistle2:

burnvski


Notguilty



EagleVision

Nem me lembrei que o jogo era hoje, tal não é a vontade desde o último jogo...

Vale a pena ver a segunda parte?

burnvski

Citação de: Notguilty em 30 de Setembro de 2024, 20:42
Citação de: burnvski em 30 de Setembro de 2024, 20:41Isto nem parece derby. Não há confusões, amarelos..
ainda não acabou.

Bons tempos quando em 15 minutos já estava tudo pegado..

Slbstriker

Citação de: burnvski em 30 de Setembro de 2024, 20:41Isto nem parece derby. Não há confusões, amarelos..

Deve ser por causa dos equipamentos, nem parece o. Benfica e o Sporting que lá andam!

Since1904

Espero que se tenha aprendido alguma coisa com o Torneio do Algarve e a Supertaça.
Em ambos os jogos entrámos fortes na 2ª parte,a desperdiçar golos e Elas a partir dos 55/60 minutos com as alterações começaram a tomar conta do jogo.

Sea_Shepherd

Citação de: burnvski em 30 de Setembro de 2024, 20:41Isto nem parece derby. Não há confusões, amarelos..

Tenham calma que a porrada tá pra vir. Elas vão fritar com a nossa vantagem no marcador e possível vitória.

Limentaen

Citação de: EagleVision em 30 de Setembro de 2024, 20:42Nem me lembrei que o jogo era hoje, tal não é a vontade desde o último jogo...

Vale a pena ver a segunda parte?

Se quiseres ter um ataque assim que vires o equipamento das equipas, vê a segunda parte

Notguilty

Citação de: burnvski em 30 de Setembro de 2024, 20:42
Citação de: Notguilty em 30 de Setembro de 2024, 20:42
Citação de: burnvski em 30 de Setembro de 2024, 20:41Isto nem parece derby. Não há confusões, amarelos..
ainda não acabou.

Bons tempos quando em 15 minutos já estava tudo pegado..
isso era quando o Sporting não tinha sequer argumentos no futebol jogado. Agora são equipa de champions.

EagleVision

Citação de: Limentaen em 30 de Setembro de 2024, 20:43
Citação de: EagleVision em 30 de Setembro de 2024, 20:42Nem me lembrei que o jogo era hoje, tal não é a vontade desde o último jogo...

Vale a pena ver a segunda parte?

Se quiseres ter um ataque assim que vires o equipamento das equipas, vê a segunda parte

Como assim? Agora fiquei curioso.

Espártaco

Citação de: burnvski em 30 de Setembro de 2024, 20:42
Citação de: Notguilty em 30 de Setembro de 2024, 20:42
Citação de: burnvski em 30 de Setembro de 2024, 20:41Isto nem parece derby. Não há confusões, amarelos..
ainda não acabou.

Bons tempos quando em 15 minutos já estava tudo pegado..
Quando é que o Porto chega à Primeira Liga?