LdC FL 2ª J: SL Benfica - Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Riverwalk

Tudo o que seja menos de 3 nestes mancos é derrota. Ainda por cima jogaram ontem, estão todos rotos. É para terraplanar este sporting espanhol que joga à porto

Che1904

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Setembro de 2024, 19:26
Citação de: Che1904 em 30 de Setembro de 2024, 18:37O Atlético não joga um caracol, mas são sempre difíceis de bater.
 Acredito que possamos fazer um bom jogo.
Não joga um caracol está certo,
Continuamos com a bazófia em altas.
Vou refrasear, o atlético não joga um caralho.
 

Che1904

Citação de: xico17 em 30 de Setembro de 2024, 15:44A última vez que Benfica e Atlético se defrontaram foi em 2015, há 9 anos.

O Atlético ainda tem quatro jogadores que jogaram essa partida: Oblak, Correa, Giménez e Griezmann.

Do Benfica mantêm-se Rui Costa, Lourenço Coelho e Silvio Cérvan.
O Luisão não conta?

futeboldelite

Citação de: Che1904 em 30 de Setembro de 2024, 20:01
Citação de: xico17 em 30 de Setembro de 2024, 15:44A última vez que Benfica e Atlético se defrontaram foi em 2015, há 9 anos.

O Atlético ainda tem quatro jogadores que jogaram essa partida: Oblak, Correa, Giménez e Griezmann.

Do Benfica mantêm-se Rui Costa, Lourenço Coelho e Silvio Cérvan.
O Luisão não conta?

está de baixa

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: futeboldelite em 30 de Setembro de 2024, 20:05
Citação de: Che1904 em 30 de Setembro de 2024, 20:01
Citação de: xico17 em 30 de Setembro de 2024, 15:44A última vez que Benfica e Atlético se defrontaram foi em 2015, há 9 anos.

O Atlético ainda tem quatro jogadores que jogaram essa partida: Oblak, Correa, Giménez e Griezmann.

Do Benfica mantêm-se Rui Costa, Lourenço Coelho e Silvio Cérvan.
O Luisão não conta?

está de baixa
"Deixem jogar o Luisão".

Capitao Moura

Será um jogo para quem quiser meter a faca nos dentes.

Infelizmente acho-nos demasiado mansos para termos hipóteses

Pigarro

Citação de: Riverwalk em 30 de Setembro de 2024, 19:55Tudo o que seja menos de 3 nestes mancos é derrota. Ainda por cima jogaram ontem, estão todos rotos. É para terraplanar este sporting espanhol que joga à porto


Purple Rain

Citação de: van33 em 30 de Setembro de 2024, 19:53
Citação de: Purple Rain em 30 de Setembro de 2024, 19:48
Citação de: van33 em 30 de Setembro de 2024, 19:36Vocês sabem que eu coiso. Mas posso dizer convictamente que venceremos 3-2.


Um detalhe..vamos começar a perder logo no início...Sa foda..

Vamos começar a perder 2-0 e vamos fazer a remontada ?
Nem digas 🫣
Nada disso
0-1
1-1
1-2
2-2
3-2 glu glu glu glu

Assim são só 3 Glus 😩

MrCobb

Citação de: Riverwalk em 30 de Setembro de 2024, 19:55Tudo o que seja menos de 3 nestes mancos é derrota. Ainda por cima jogaram ontem, estão todos rotos. É para terraplanar este sporting espanhol que joga à porto
Sim ...estes gajos de facto não jogam nada, sempre foram uma cagada mas também são competitivos e capazes de enconar o jogo todo e marcar ao fim.

Realix

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Setembro de 2024, 23:16Eu deixava DiMaria de fora do 11 inicial. Vai ser uma batalha campal e o argentino não está para essas coisas.

Escalava o Rollheiser para extremo a ajudar o Bah (se estiver bom) a ocupar espaços defensivos. Vamos passar maior parte do tempo a correr atrás dela e em zona defensiva, não há espaço para zonas débeis no campo, é preencher tudo com malta fisicamente capaz. Dependendo de como a coisa estiver a sair, entra lá para os 70 minutos caso estejamos a perder. É um daqueles jogos onde não há que ter medo de estatutos.


Descabido. Nestes jogos, o Di Maria é fulcral

ana_lopes2009


Benfica93

Citação de: força Benfica em 30 de Setembro de 2024, 18:45
Citação de: Benfica93 em 29 de Setembro de 2024, 23:04Alguém sabe quando será aberto o tópico do Nacional x Benfica? Quero bilhetes 😅

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/09/30/futebol-bilhetes-jogo-nacional-benfica-8-jornada-liga-betclic

Obrigado!!
Mas receio que a elevada procura faça com que não chegue a quarta com bilhetes ainda disponíveis. Se alguém com redpass não vier há Madeira eu agradecia que me vendessem / disponibilizassem o acesso para comprar bilhetes.

Elvis the Pelvis

Para o investimento deles, é um facto que não jogam um charuto. Obviamente são fortes tacticamente, raçudos(pelo treinador que têm), mas estão longe de jogar um futebol fantástico para os jogadores que têm.

Digo mais, o problema aqui não está neles mas em nós próprios. O Benfica não é uma equipa forte porque somos péssimamente geridos enquanto clube, bem geridos ganhávamos a estes gajos limpinho. O Atlético é um clube que está ao nível do seu potencial, o Benfica não, o Benfica está a uma galáxia de distância do que podia e devia.

Esbutenado

Citação de: Riverwalk em 30 de Setembro de 2024, 19:55Tudo o que seja menos de 3 nestes mancos é derrota. Ainda por cima jogaram ontem, estão todos rotos. É para terraplanar este sporting espanhol que joga à porto

Emoldurar este post como monumento à completa falta de noção.
Tu já viste sequer um resumo do Atlético esta época?

Magistral10

Alguem sabe como consigo tirar print do bilhete num telemovel Android? Diz-me que não é possível tirar print na página dos bilhetes e não estou a conseguir contornar