Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 80 jogos (55 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (4 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Não acredito na vitória amanhã, mas também não vou ficar muito fodido ainda.

Leonzo

Estas CI são tão banais. Nem é por ser ou não o Lage, mas isto é um redondo zero. Contribui zero para o espetáculo futebol.

Já acabavam com esta merda.

JeSuisÉder

Di Maria na esquerda é porque não o vair querer abancar, e como pela esquerda do Atlético vão atacar o Samuel Lino e o Alvarez que tem jogado descaido para a esquerda, ele vai meter o Akturkoglu na direita pelo maior compromisso defensivo.

Sexta-Feira

A única dúvida que tem é onde colocar o Di Maria.

Então pronto!
Estamos conversados.
Yes Man 2.0

Stigmat

Citação de: JeSuisÉder em Hoje às 13:55Di Maria na esquerda é porque não o vair querer abancar, e como pela esquerda do Atlético vão atacar o Samuel Lino e o Alvarez que tem jogado descaido para a esquerda, ele vai meter o Akturkoglu na direita pelo maior compromisso defensivo.

Com 2 extremos abertos faz mais sentido ir com 2 avançados de area. Sem medo !

Leonzo

Citação de: Stigmat em Hoje às 13:55O paleio dele não me agrada, mas enquanto ganhar por mim tudo bem...
Conteúdo futebolístico = zero

Duarte Cachatra

Este endeusamento ao Di Maria por parte da estrutura deixa-me doente.
Tratam-no como se ele fosse um candidato à Bola de Ouro.

tixatixa

Citação de: Leonzo em Hoje às 13:56
Citação de: Stigmat em Hoje às 13:55O paleio dele não me agrada, mas enquanto ganhar por mim tudo bem...
Conteúdo futebolístico = zero

Vai falar de futebol quando nenhuma pergunta é sobre futebol?

S1Benfica

Citação de: tixatixa em Hoje às 13:59
Citação de: Leonzo em Hoje às 13:56
Citação de: Stigmat em Hoje às 13:55O paleio dele não me agrada, mas enquanto ganhar por mim tudo bem...
Conteúdo futebolístico = zero

Vai falar de futebol quando nenhuma pergunta é sobre futebol?

Eu falaria, ninguém mandaria nas minhas respostas.

S1Benfica

Citação de: ff77 em Hoje às 09:31Está tudo de faca afiada à espera de um mau resultado amanhã para derreter o homem.
Impressionante.


Não vejo nenhuma razão para isso. Vai jogar com a mesma equipa, venceu até agora, irá colocar os mesmos suplentes (só resta saber a que horas retirará o Di).

Se levasse uma goleada derretias o gajo?
Eu não.

Leonzo

Este discurso oco de que é jogo a jogo também acho muito displicente.
Quando lhe perguntaram qual era o objectivo, só tinha de dizer que era passar á próxima fase. Se for directamente fantástico, se for via play off que o seja. Não ir aos play offs tem de ser encarado como um falhanço sem rodeios.

fpie

Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 13:56A única dúvida que tem é onde colocar o Di Maria.

Então pronto!
Estamos conversados.
Yes Man 2.0

no banco até aos 75min é que fazia a diferença

vasco13

Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 13:56A única dúvida que tem é onde colocar o Di Maria.

Então pronto!
Estamos conversados.
Yes Man 2.0
Convenhamos que não era necessário esperar pela 2 passagem dele pelo Benfica para perceber isso...
Este gajo encaixa na perfeição no perfil tipo de treinador para o Vieristão.

ruicouto10

o discurso do lage é precisamente um discurso à Benfica... o Benfica refundado em 2003

sem chama.. sem exigência..

tb na linha do plantel... mediocre e com a obrigatoriedade de ter sempre 2 a titular..

vai correr mal já amanhã... tenho zero duvidas disso!!

fpie

espero estar enganado, mas vamos levar um banho de bola e descer à terra (para quem anda a voar), será a preparação para  o Bayern