LdC FL 2ª J: SL Benfica - Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Rei

Citação de: Sequel em 01 de Outubro de 2024, 23:39
Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2024, 22:29Pensei que o jogo fosse transmitido em canal aberto... 😐

Para ver, tens de pagar do belo. 15 paus.

Para ires ao estádio, mesmo sendo sócio, tens de pagar, no mínimo, quase 30.


O futebol está do caralho, não haja dúvidas.

Como é que era mesmo? "Não podemos ir contra a corrente".

Um autêntico desrespeito para os adeptos com menos posses, é o que é.

Eu por acaso tenho redpass mas não posso ir e já o ofereci a um amigo.

Pensei que o jogo fosse transmitido em canal aberto, lá vou ter de ser pirata.

arodrigues84

A chave para este jogo está em parar o Griezmann, não pode ter liberdade para pensar e decidir.

Diria que também era essencial parar o Alvarez mas nisso o Simeone já nos ajudou bastante em mete-lo a extremo esquerdo.

L1968



van33

Citação de: arodrigues84 em Hoje às 12:44A chave para este jogo está em parar o Griezmann, não pode ter liberdade para pensar e decidir.

Diria que também era essencial parar o Alvarez mas nisso o Simeone já nos ajudou bastante em mete-lo a extremo esquerdo.
Se há merda que não consigo sequer imaginar é ver esse parolo do caralho celebrar um golo na Luz

arodrigues84

Citação de: van33 em Hoje às 12:47
Citação de: arodrigues84 em Hoje às 12:44A chave para este jogo está em parar o Griezmann, não pode ter liberdade para pensar e decidir.

Diria que também era essencial parar o Alvarez mas nisso o Simeone já nos ajudou bastante em mete-lo a extremo esquerdo.
Se há merda que não consigo sequer imaginar é ver esse parolo do caralho celebrar um golo na Luz

Pois, por isso digo que é essencial para-lo pois ele é o motor do Atlético e o único jogador na minha opinião que pode decidir o jogo de um momento para o outro.

van33


Thorondor



Sickness:SLB

Citação de: arodrigues84 em Hoje às 12:48
Citação de: van33 em Hoje às 12:47
Citação de: arodrigues84 em Hoje às 12:44A chave para este jogo está em parar o Griezmann, não pode ter liberdade para pensar e decidir.

Diria que também era essencial parar o Alvarez mas nisso o Simeone já nos ajudou bastante em mete-lo a extremo esquerdo.
Se há merda que não consigo sequer imaginar é ver esse parolo do caralho celebrar um golo na Luz

Pois, por isso digo que é essencial para-lo pois ele é o motor do Atlético e o único jogador na minha opinião que pode decidir o jogo de um momento para o outro.

Ainda há 2 semanas contra o Rayo, viu-se bem a diferença. Na primeira parte o Rayo foi imensamente superior, depois entrou o Griezmann e o jogo mudou. É grande factor diferenciador ali...

Di_Maria

Muito preocupado com as paragens cerebrais da nossa defesa.

Aposto no empate.


Cosme2001

Tal como no ano passado tenho plena consciência de que não temos equipa para isto
Ainda assim neste dias surge sempre aquela fé
Acho que o nosso Harry turco vai voltar a marcar

Stigmat