Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 81 jogos (56 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 5 jogos (5 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

smpslb

Falta de tomates. Tira o Otamendi e o Di Maria.

eplunum

Citação de: ABenficaC em 02 de Outubro de 2024, 19:02Surpreendido com o Araujo titular
e mal pois não oferece nada a equipa nessa posição se o Bah está recuperado só têm que jogar.

eplunum

Citação de: eplunum em 02 de Outubro de 2024, 19:04
Citação de: ABenficaC em 02 de Outubro de 2024, 19:02Surpreendido com o Araujo titular
e mal pois não oferece nada a equipa nessa posição se o Bah está recuperado só têm que jogar.
faço mega culpa não tinha reparado que quem sentou foi o Antônio.

DastanPT

Vai po crl

Vai te embora fdx

Não tens tomates para sentar os velhos porque?

Tens os dias contados

eplunum

Não dou muito tempo para perder o balneário com esta gestão de activos.

OAmorDaMinhaVida

Vocês são todos atrasados?

Porque caralho havia de sentar o capitão de equipa e um jogador desequilibrador e super decisivo em jogos destes? Arranjem que fazer caralho sempre a chorar dos mesmos assuntos parecem velhas sem nada para fazer da vida sempre à espera que alguma coisa mal para virem aqui dizer "eu avisei". Cromos do crl

Scorpion8

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 02 de Outubro de 2024, 19:14Vocês são todos atrasados?

Porque caralho havia de sentar o capitão de equipa e um jogador desequilibrador e super decisivo em jogos destes? Arranjem que fazer caralho sempre a chorar dos mesmos assuntos parecem velhas sem nada para fazer da vida sempre à espera que alguma coisa mal para virem aqui dizer "eu avisei". Cromos do crl
super decisivo? Pah se em jogos normais o Di Maria rebenta aos 60" nem jogo deve aguentar uns 30"
Decisão patética e cobarde

Iron Mask

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 02 de Outubro de 2024, 19:14Vocês são todos atrasados?

Porque caralho havia de sentar o capitão de equipa e um jogador desequilibrador e super decisivo em jogos destes? Arranjem que fazer caralho sempre a chorar dos mesmos assuntos parecem velhas sem nada para fazer da vida sempre à espera que alguma coisa mal para virem aqui dizer "eu avisei". Cromos do crl

E digo mais! Estão sempre errados!

Aliás basta olhar para aquilo que tem sido o percurso ganhador do clube nos últimos anos para perceber que estes garotões não têm um pingo de vergonha na cara de ainda terem a coragem de criticar as opções.

Ultraje!

Zetuga

O Bruno Lage chegou, e meteu os jogadores na sua posicao. Nao pode agora comecar a mudar como querem, a rodar a equipa para ganhar rotinas com mais jogadores. E principalmente num jogo de liga dos campeoes. Os melhores, nas suas melhores posicoes, la para dentro. Minutos comecou a dar em jogo corrido no fds passado, com o resultado ainda em aberto (sim, entrarem Rolheiser, Amdouni e Cabral, aos 68', para o lugar de Akturkoglu, Kokcu e Pavlidis) ja e' algo a que nao estavamos habituados. Que continue assim a aumentar as opcoes no plantel, e que o faca hoje, sim, mas como resposta ao que se passa em campo.

Nramos

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 02 de Outubro de 2024, 19:14Vocês são todos atrasados?

Porque caralho havia de sentar o capitão de equipa e um jogador desequilibrador e super decisivo em jogos destes? Arranjem que fazer caralho sempre a chorar dos mesmos assuntos parecem velhas sem nada para fazer da vida sempre à espera que alguma coisa mal para virem aqui dizer "eu avisei". Cromos do crl

Pois, ter opinião é sobrevalorizado.

Nem sei para que é que o pessoal vem a um forum dar opiniões.

Já eu acho que Dimaria desequilibra é a própria equipa. Não tem condições para jogar sempre.
Hoje, poderia ser bem mais útil a partir do banco, já que jogando de início, vai fazer o jogo todo ou muito perto disso

smpslb

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 02 de Outubro de 2024, 19:14Vocês são todos atrasados?

Porque caralho havia de sentar o capitão de equipa e um jogador desequilibrador e super decisivo em jogos destes? Arranjem que fazer caralho sempre a chorar dos mesmos assuntos parecem velhas sem nada para fazer da vida sempre à espera que alguma coisa mal para virem aqui dizer "eu avisei". Cromos do crl
Di Maria , por muito que seja o jogador com a carreira que tem , tem de sentar. Desequilibra mais a própria equipa com perdas de bola sim ou sim , do que o adversário. Devia ficar no banco e entrar a partir do minuto 65, 70.

O Amor da Minha Vida

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 02 de Outubro de 2024, 19:14Vocês são todos atrasados?

Porque caralho havia de sentar o capitão de equipa e um jogador desequilibrador e super decisivo em jogos destes? Arranjem que fazer caralho sempre a chorar dos mesmos assuntos parecem velhas sem nada para fazer da vida sempre à espera que alguma coisa mal para virem aqui dizer "eu avisei". Cromos do crl
Vou ter que alterar o nick para não ser confundido...

OAmorDaMinhaVida

Eu depois venho cá buscar não se preocupem.

Carrega Benfica!!

MLM

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 02 de Outubro de 2024, 19:14Vocês são todos atrasados?

Porque caralho havia de sentar o capitão de equipa e um jogador desequilibrador e super decisivo em jogos destes? Arranjem que fazer caralho sempre a chorar dos mesmos assuntos parecem velhas sem nada para fazer da vida sempre à espera que alguma coisa mal para virem aqui dizer "eu avisei". Cromos do crl
Pode ser que o di marque um golo hoje e os cale todos... ou nao marque.
Mesmo que nao jogue nada, e importante que jogue porque concentra atencoes do adversario.

Leonzo

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 02 de Outubro de 2024, 19:34Eu depois venho cá buscar não se preocupem.

Carrega Benfica!!
Se perdermos estás 1 mês sem cá vir 😂