LdC FL 2ª J: SL Benfica - Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

XtaticO


vermelhoftw

Citação de: JeSuisÉder em Hoje às 19:13
Citação de: vermelhoftw em Hoje às 19:11eles vao jogar em 532?

É mais um 3-5-2, o Llorente e o Lino são alas, não são laterais.

sim sem bola e um 532, mas e esse o sistema que tinha medo que usassem, o griezamnn esta a medio com o alvarez e o sorloth a frente?

alfredo

não acho onze mau, mas devido ao jogo físico do at, provavelmente teria optado por artur na frente.

nuno666

Citação de: John F. Kennedy em Hoje às 19:00
Citação de: vitormopinto1987 em Hoje às 18:59na minha opinião, acho que o otamendi não vai para o banco, para não ficarmos com uma dupla de centrais mais "macios"
O Otamendi é mais macio que ambos.

E nem sequer é tão bom como o António naquilo que era a sua melhor arma que era a antecipação.
voces viram o centralao do PSV aquilo amigos e que e central ...um tal de flamingo, ontem ja se falava que o homem deve sair por 70 milhoes para o liverpool, arsenal ou ate city e msm psg e bayern munique estao interessados...isso e que e um central amigo fez do sr 100 milhoes um jogador banal

arodrigues84

Citação de: vermelhoftw em Hoje às 19:15
Citação de: JeSuisÉder em Hoje às 19:13
Citação de: vermelhoftw em Hoje às 19:11eles vao jogar em 532?

É mais um 3-5-2, o Llorente e o Lino são alas, não são laterais.

sim sem bola e um 532, mas e esse o sistema que tinha medo que usassem, o griezamnn esta a medio com o alvarez e o sorloth a frente?

O Sorloth não joga, é Correa.


Oscor78

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 19:09Otamendi tem a obrigação de conhecer as movimentações do Álvarez.
Se trará de facto algum valor acrescentado? Esperemos que sim.

E Alvarez deve conhecer as fraquezas do Otamendi...

JeSuisÉder

Citação de: vermelhoftw em Hoje às 19:15
Citação de: JeSuisÉder em Hoje às 19:13
Citação de: vermelhoftw em Hoje às 19:11eles vao jogar em 532?

É mais um 3-5-2, o Llorente e o Lino são alas, não são laterais.

sim sem bola e um 532, mas e esse o sistema que tinha medo que usassem, o griezamnn esta a medio com o alvarez e o sorloth a frente?

Griezmann joga modo vagabundo, e Correa e Alvarez na frente.

nuno666

Citação de: John F. Kennedy em Hoje às 19:02
Citação de: vitormopinto1987 em Hoje às 19:00
Citação de: John F. Kennedy em Hoje às 19:00
Citação de: vitormopinto1987 em Hoje às 18:59na minha opinião, acho que o otamendi não vai para o banco, para não ficarmos com uma dupla de centrais mais "macios"
O Otamendi é mais macio que ambos.

E nem sequer é tão bom como o António naquilo que era a sua melhor arma que era a antecipação.
o otamendi, macio? é o único que vai ao choque
É o estilo dele, mas o rácio de ''choques'' deve andar igual entre os três. O Tomás dá-te uma coisa que os outros dois não têm, que é capacidade de construir a partir de trás, algo imperial para o estilo de jogo do Lage.
sim mas tambem amigo voces se calhar nao reparam pk nao da em golo os erros dele mas tem semi erros, mt perigosos msm. parece que as vezes adormece coisas faceis torna em mt dificeis, ele faz lembrar um pouco o eduardo quaresma do sporting sao capazes do melhor e do pior e isso num central e mt perigoso

rempg

Era mesmo hoje neste jogo que o Lage devia rodar para "criar rotinas" do banco...

O homem mal teve tempo para criar rotinas na equipa principal... tenham noção.

nuno666

Citação de: Caixadeoculos em Hoje às 19:03
Citação de: nuno666 em Hoje às 18:52
Citação de: fdpdc666 em Hoje às 18:04Marcar primeiro e ter a arte e o engenho de saber explorar o contra-ataque!

VAMOS, BENFICA!!!  :slb2:
amigo ve se msm que tu nao conheces estes porcos, este clube se tu sais em contra ataque faz falta e ainda te fica ofender ,,,agora ja esta tarde mas te aconselho a ver o jogo com o patetico vs real madrid, eles jogaram como tu tavas a dizer mas esses porcos nem sabem como la empataram num lance de bradar aos ceus, pk o fair play para estes senhores nao existe, pk foi falta o jogador do real madrid ficou no chao magoado, siga e como porcos sao aproveitaram esse lance com uma caga de 2 centimetros de nao estar fora de jogo para chegarem ao golo com uma sorte incrivel
 isto amigo nao e uma equipa normal e so isso que te posso dizer por isso ja escrevi antes com a vaca que tens podes estar a ganhar 2-1 aos 85 minutos e ri te amigo ainda perderes...


Jogaram bem contra o real. São sempre aguerridos, mas mereceram o empate. São uma equipa muito boa.

Está tudo sempre a chamar mansos à equipa e que devia ter mais coragem. E depois temos equipas que fazem isso e são isto e aquilo.

Enfim.
tu viste o jogo, mereciam o empate a onde se o endrique nao fosse um miudo marcava aquele golo cantado, tiveram uma caga como sempre que o Mbapee se lesionou pouco antes do jogo, para variar destes porcos ja nem se espera outra coisa, mas sao opinioes tambem ja ouvi dizer que o empate dos lagartos e justo, para mim acho que se tivessem perdido por 3 ou 4 ainda era pouco mas tudo bem...

Sexta-Feira

Citação de: rempg em Hoje às 19:20Era mesmo hoje neste jogo que o Lage devia rodar para "criar rotinas" do banco...

O homem mal teve tempo para criar rotinas na equipa principal... tenham noção.


Vamos estar no Natal a ouvir essa fita!

"Chegou ontem"

Roting

Jogo difícil, a defender como temos defendido vamos perder.
Esperemos melhorias.
Vamos Benfica

GloriosoSLB1904

Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 19:21
Citação de: rempg em Hoje às 19:20Era mesmo hoje neste jogo que o Lage devia rodar para "criar rotinas" do banco...

O homem mal teve tempo para criar rotinas na equipa principal... tenham noção.


Vamos estar no Natal a ouvir essa fita!

"Chegou ontem"

Com jogos de três em três dias rotinas criam-se em jogo.

AndreCruz11SLB