LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

alfredo


sardao

Grande jogo, então a segunda parte foi domínio total. 4-0 é mais do que justo e até podiam ter caído mais. Estes jogadores "pedem"ser uma equipa dominadora, tem de ser por aí. Boa inclusão do Tomás, dá muito mais com a bola.

Melque

O que um treinador a serio desde do inicio do campeonato teria conseguido este ano... ne? So o atrasado do rui costa é k nao viu isso ate ser tarde demais.


Blitzer


Kinkolas


Lux Rubra


karlussantus

Que jogaço a todos os níveis e durante os 90 minutos. Dos melhores jogos de sempre na fase de grupos da Liga dos Campeões. Agora pés no chão que foram apenas 3 pontos e no tugão temos sempre o handicap.



darth vader

Não esquecer que o grande vencedor desta noite foi o enorme zbordingue do tesão de mijo.

Porque o Lille ganhou ao Real e o zbordingue ganhou ao Lille, portanto, a conclusão é: Real <<<< zbordingue. 

DACOSTA97

Oblak: Marcaram 4 e podiam ter marcado muitos mais


sergio19azb

O Carreras nunca será um Grimaldo, falo da capacidade e dos recursos tecnicos mas hoje esteve perfeito. Que personalidade, confiança e assertividade a defender e a atacar!

nuno666

Citação de: JSilva28 em 02 de Outubro de 2024, 22:01
Citação de: watt338 em 02 de Outubro de 2024, 21:59Kokçu?

Fez um bom jogo. Mas o Carreras foi monstruoso.
Toda a equipa roçou a perfeição!

O Kokcu não fugiu à regra e fez um jogo monstruoso também! Ditou o ritmo do jogo a seu belo prazer, fez lembrar o Enzo na forma como girou a bola e tomou sempre as melhores decisões!
para mim quem ainda esta mt verde e rolheiser tem de crescer mt nestes jogos mais fortes caga sempre a cueca
 hoje nao sei se voces concordam mas a garra espanhola a confiança que passou aos colegas com quem diz aqui amigos nao passa nada podem ir para a frente que eu vos vou colocar a bola la e ainda vos vou la ajudar
 CARRERAS para mim devia ter sido o melhor em campo ou bah o nosso craque, ja disse que o ano passado a lesao dele foi o que nos tirou da luta do titulo