Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 81 jogos (56 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 5 jogos (5 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fjr

Citação de: Mendes96 em 02 de Outubro de 2024, 22:05As vitórias mais épicas dos últimos anos têm sido com ele no comando

4-2 em alvalade

Felix a calar o dragão

E a de hoje é das melhores que me lembro em 28 anos de vida

E o 5-0 na final da supertaca.

slbenfica_croft

Que vitória num contexto tão lixado.

Que saibamos capitalizar crl.

Com cabeça e concentração. Ir crescendo e consolidando a equipa. É muito importante

- - -

Estar em Espanha a trabalhar, perder o jogo na Luz, estar acompanhado de vários adeptos do atlético e ganhar o jogo por estes números é dose. E é alimentar ego mesmo.

Nem piam amanhã. Hoje durante o dia era sorrisos. "Ah e tal logo jogamos contra o Benfica" e sorrisos e o crl.

Kinkolas

Nada a dizer.

Fez tudo bem.

E de tudo o que fez, o Rachão nada fazia.


Semprefiel49


serebotna

Das melhores noites europeias dos últimos anos. Aliás, o único jogo que se aproxima a este é o Benfica 4-3 Juventus. Mas aqui o resultado é claramente melhor. Então é este é mesmo melhor.

axiomas

Citação de: axiomas em 02 de Outubro de 2024, 20:58Nota se o trabalho na saída de bola. Quem viu o programa dele no canal 11 onde foi dar uns treinos percebe os movimentos. O Tino não é o jogador para receber de costas para o jogo e distribuir dado os seus pés. Tem de ter coragem de sentar o Di Maria e de refrescar a equipa no momento certo. Tem as suas ideias e consegue colocar em prática. Seria uma auto-flagelação não ter tomates para sentar nomes e acabar por sair queimado.
Sentar o Di Maria. Não deixes que ele te mate. Maior noite rurioeia) europeia dos últimos anos.

OAmorDaMinhaVida

Os cromos do costume estão a festejar?

Rua Rui Costa

Woland

Obrigado, Lage. E desculpa-nos qualquer desconfiança.

uezor

Citação de: fjr em 02 de Outubro de 2024, 22:07
Citação de: Mendes96 em 02 de Outubro de 2024, 22:05As vitórias mais épicas dos últimos anos têm sido com ele no comando

4-2 em alvalade

Felix a calar o dragão

E a de hoje é das melhores que me lembro em 28 anos de vida

E o 5-0 na final da supertaca.

E os 10-0 ao Nacional

kramxel²

Até agora, o que é o seu trabalho tem-no feito bem.

A equipa tem trabalho, as decisões são racionais e conscientes, e os jogadores estão com confiança em alta.

A minha "única" crítica é quando abre a boca.
Que fale (muito) menos e continue o bom trabalho.

krak

Masterclass
Que jogão monstruoso.
Nem nos meus melhores sonhos.

Que saudades deste Benfica!

alguem[60666]

Lição táctica hoje. Parabéns!

Mendes96

Pena aquele início de época merdoso

5 pontos vai ser fodido de recuperar mas depois de hoje acredito

Slbstriker

Colocar os jogadores no lugar certo, e com a melhor atitude e a qualidade dos mesmos, as coisas saem mais facilmente.